Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno Gaspar oficializado no Sporting

Rui Gomes, em 07.06.18

 

34686090_10155299285611555_885691371048927232_n.jp

 

Bruno Gaspar, ex-Vitória de Guimarães, transferido para a Fiorentina em Julho de 2017 por cerca de 4 milhões de euros, foi hoje oficializado como reforço do Sporting, tendo assinado contrato até 2023.

 

O lateral-direito português, de 25 anos, apenas participou em 17 jogos na época passada pelo emblema italiano, 8 dos quais como titular, acumulando 938 minutos de joogo. Os termos da transferência para Alvalade não foram revelados.

 

Até poderá ser uma boa aquisição, mas é por de mais óbvio que é mais uma medida do lunático presidente para projectar um sentido de normalidade, quando o que ocorre em torno do Sporting hoje em dia, é tudo menos normal.

 

Também consta que Luiz Felipe Scolari está a caminho, uma decisão que eu acho errada, caso seja confirmado.

 

ADENDA: Declaração de Luiz Felipe Scolari através da sua assessoria de imprensa:


"Fui procurado por uma pessoa representativa do Sporting CP para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite".

 

publicado às 18:20

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 07.06.2018 às 18:42

Rui, o Scolari já rejeito o Sporting. Disse que não estava disponível.

Quanto ao Bruno Gaspar.. bem, é 'conhecido' o seu sportinguismo de berço, pelo que acredito que isso tenha pesado na decisão de aceitar assinar contrato com um clube que não tem treinador (não sabe se o futuro treinador contará ou não com ele, podendo até ser dispensado....) e que vive numa enorme e profunda crise.

Não o acompanhei em Itália, mas em Portugal, esteve em excelente plano no último ano que cá esteve.

Assumindo que evoluiu, penso que por 4 milhões é um excelente negócio.
Sem imagem de perfil

De Sel a 07.06.2018 às 19:00

Quem é que lhe fez os exames médicos? O BdC?
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 07.06.2018 às 19:03

Os exames médicos são efetuados externamente ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 07.06.2018 às 19:04

Sporting 2013

O Adrien, o Patricio, o Podence.... Tudo "lampiões e peseteiros", zero idolos, depois vêm jogadores de nível muito duvidoso para as exigências do Sporting "made in Seixal".

Ao menos o Scolari não traiu a imagem de pessoa integra que cultivou ao longo dos anos em Portugal e já negou a hipótese de aceitar o convite.

1000 vezes o comunicado que aí vem a desmentir qualquer contacto por parte do SCP e seus atuais assal(tantes)ariados!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 19:15

Boa tarde a todos

Finalmente um post sobre futebol e aí eu comento , politicas nao é comigo , dispenso-as para os politiqueiros , sai Bruno entra Bruno me importa um bledo imagino que apos o Mundial teremos presidente, treinador e jogadores e esta epoca ainda á o futsal para ganhar.

Nenhum treinador experiente aceitará qualquer contrato antes do dia 14 , data limite para outras eventuais rescisões que aconteçam e será normal , natural que queiram saber com que plantel podem atacar a epoca .

O Rui rescindiu e serão os tribunais a decidir , na minha opinião e só pelo que se passou nesse dia em Alcochete nao é de todo suficiente para que rescinda um contrato de jogador profissional por justa causa a não ser que existam outras razões mas as opiniões dividem-se, respeitam-se e os tribunais irão decidir ponto final.
Quanto ao Podence meteu-se num embroglio , á meses que nao joga entregue ao departamento clinico do Sporting , nao fez parte do grupo que foi pressionado nestes ultimos 3 jogos nao terá qualquer possibilidade de lhe ser reconhecida a justa causa , tudo é um fetiche do Jorge Mendes veremos se ele tem mais poder que os tribunais.

Ainda em relação ao Rui , vendido por 18 milhões a descontar 7 mais os impostos o Sporting receberia menos de 10Milhões por mim um rotundo e obvio NÃO. Tribunais nao tem outra opção.
Depois estas cabecinhas de alguns jogadores peritos na ingratidão onde só importa as suas guerras pessoais e o Sporting que se lixe , ja todos percebemos o que são onde se junta a multidão em redor de oportunistas .

Este miudo Bruno Gaspar a 3ª aquisição para a proxima epoca depois de Raphinha e Marcelo , jogador de pulmão que faz o corredor durante os 90 minutos sempre a esgalhar.
Recordo que o Sporting ja o tinha tentado contratar na epoca passada mas uma ligação sua ao Benfica abortou o negócio.

Sá Pinto , houve creio uma chamada de intenção de ser hipotese para primeiro se perceber a reação geral e essa reação foi de todo negativa eu proprio dei nega por isto ou por aquilo nao é ainda treinador para o Sporting , tem que mostrar mais e fazer melhores resultados la fora para quisá um dia voltar.
Na nega geral, a Direção recuou e bem e a sua entrevista de hoje foi uma forma airosa do Sá Pinto sair fora sem beliscar a sua reputação quizá aconselhado pelo Inácio.

Não á pressas ainda , melhor demorar um pouco mais e acertar que contratar uma figura em precipitação sem o perfil que terá que ter o treinador do Sporting na proxima epoca para um balneário que irá necessitar de voz de comando reconhecida por todos.
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 07.06.2018 às 19:23

Pessoalmente folgo em poder lê-lo de novo com o seu otimismo e discernimento. Espeto que as suas inconfidências não o tenham prejudicado junto do CD do SCP.
Saudações
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 07.06.2018 às 19:28

O que escreve sobre o Rui Patrício é mentira. Os 7 Milhões não eram disso, mas sim de percentagens dos passes do ADRIEN e do RUI PATRÍCIO. Nada tem a ver com comissão de quem quer que seja.

O BdC é que pediu mais 2 milhões para poder pagar um factoring e foi mandado à merda, tanto pelo Mendes, como pelo Wolves, como pelo próprio Patrício.

O que escreveu é uma mentira tão grande como a dos investidores que iam pagar a divida toda do Sporting e não queriam nada em troca.

Um padrão, parece-me.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 19:45

Meu caro , que felicidade de chamar mentirosos aos outros atras de um teclado porque tenho a certeza que a minha frente nao chamaria nem o tentaria tão pouco mas atras dos teclados todos são herois .

Com humildade pedi desculpa por varias vezes pelo sucedido do meu comentário sobre o investidor e expliquei o que aconteceu e como aconteceu e só nao divulguei (obviamente) os nomes.
Não ando aqui á caça das bruxas como varios comentadores que leio.

Sobre o negócio Rui Patricio não é mentira nenhuma , todos sabemos (ninguem é aqui burrinho) que as comissões são do Adrian e do Rui .
Mas o seu idolo Jorge Mendes exigiu que neste negócio o Sporting reconhecesse a divida do Adrian e assim descontá-la no negócio, acontece que o Sporting nao reconhece essa divida e nao a aceita sendo assim no total seriam descontados 7 milhoes certo , de imediato ou ás mejinhas iriam ser descontados esses 7 milhoes o que tudo somado dariam menos de 10 milhoes , se a conta é-lhe dificil de fazer use uma calculadora.

O Rui mais do que mandar ..(a palavra que usou) o presidente do Sporting mandou tambem o proprio Sporting Club de Portugal e aí meteu a pata e esvaziou num ápice o muito do reconhecimento que os adeptos lhe tinham.(eu incluído).

Mais duvidas??
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 07.06.2018 às 21:22

ID,
Gosto muito de o ver por aqui. Diz que veio para falar de futebol, mas falou e muito das trafulhices do presidente, que só pagou algumas dívidas por imposição da justiça. E claro, não podia faltar a ingratidão dos jogadores, como se a vida só tivesse um sentido.

Está como o Bruno a deixar passar o tempo, para ver se vence pelo cansaço. Pobre Sporting.
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 07.06.2018 às 23:26

Duvidas nenhumas, o Julio é mesmo mentiroso.
O Sporting reconheceu a dívida do Adrien e do Patricio porque o seu representante nas negociações, o dr Guilherme Pinheiro e o advogado que o acompanhava dr. Filipe Lobão, assim o disseram e deixaram escrito.


"Guilherme Pinheiro, esta semana, no seguimento da transferência gorada de Rui Patrício para Wolverhampton, foi envolvido numa situação onde acabava por desmentir Bruno de Carvalho: depois do presidente leonino ter explicado que o negócio não se fez porque, dos 18 milhões em causa que seriam pagos, mais de sete seriam para liquidar uma dívida antiga que o Sporting considerava não existir perante a Gestifute, foi conhecido um email onde Pinheiro e o advogado João Filipe Lobão ASSUMIAM essa mesma dívida, ainda em relação às renovações com Rui Patrício e Adrien no tempo de Godinho Lopes, que seria liquidada em prestações entre agosto de 2018 e janeiro de 2020."

Já não se trata de defeito, é mesmo feitio.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 08.06.2018 às 11:01

Discurso de treta, todos são culpados só a Direcção do Sporting tem agido bem...... Que a direcção do Sporting não reconheça a dívida á Gestifute é uma coisa, mas que ela existe é uma verdade e há documentos que a comprovam, ameaças como se fosse dono da verdade e os outros mentirosos.
Está em negação ao que pode acontecer ao clube, o senhor é bem o espelho do seu líder. Pelo que tenho lido de si penso que já tinha idade para ter outro tipo de ponderação e sagacidade mas infelizmente desilude.
Passe bem
Imagem de perfil

De PSousa a 07.06.2018 às 19:53

Pagar? Qual Factoring?
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 07.06.2018 às 20:09

Pedro,Pedro.
Quer que lhe volte a contar a verdadeira história.
Como sabe os 2 milhões eram para pagar os juros do factoring que o Bruno queria fazer,para receber o guito todo de uma vez.
Tentou o golpe do chico esperto,e escafedeu-se
Imagem de perfil

De PSousa a 07.06.2018 às 20:12

Os 2 milhões eram para pagar juros a quantos anos?
É que 10% em factoring, só se for na D. Branca!
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 07.06.2018 às 21:43

E o factoring é o quê?
Uma Dona Branca legal!!!
"Tem pai que não vê nada,ou faz que não vê"
Imagem de perfil

De PSousa a 07.06.2018 às 21:45

Responda-me lá à pergunta.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 07.06.2018 às 22:16

Outra vez?
Mas ainda não perceu,ou não quer perceber?
Passe bem
Imagem de perfil

De PSousa a 07.06.2018 às 22:18

Pois, assim é difícil acreditar em 10% de juros!
Passe bem também!
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 07.06.2018 às 23:04

Vamos lá ver se nos entendemos.
OSporting vende o Patrício ao Wolves por 18 milhões
O Sporting está com gravíssimos problemas de tesouraria
O prazo de pagamento do Wolves é de 3 anos
A empresa que faz o factoring cobra entre 10 e 12%durante o período do factoring
Faça as contas!!!!!

Sem imagem de perfil

De Joao a 07.06.2018 às 19:28

O investidor, que e´ feito dele? Se lhe mentiram fazia bem em expor o mentiroso que lhe contou esta historia.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 19:46

Pois mas isso nao posso fazer publicamente , nao sou bufo , jamais , eu assumo a responsabilidade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.06.2018 às 20:00

Julius,

À parte desse seu "investidor" misterioso, deixo-lhe aqui uma mera sugestão:

Nos seus comentários seria prudente deixar de adiantar certas informações como se fossem factos, quando não há comprovativos públicos que são na realidade factos.

Esses valores relacionados com o não transferência de Rui Patrício ainda não foram comprovados concretamente - e o Julius sabe tanto como nós - mas apesar da nosso natural desconfiança em Jorge Mendes, o facto de Guilherme Pinheiro não ter desmentido o comunicado e até se ter demitido, leva-nos a crer, com justa causa, que as informações da Gestifute são correctas e as do lunático presidente são mentiras, como usual, aliás.

Ou será que o Julius não tem acompanhado os acontecimentos nos últimos dias ?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 20:11

Então esperemos a confirmação dos factos , comento por outras palavras sem confirmação de factos (embora eu tenha conhecimento que foram de facto exigidos encontro de contas ainda das comissões do Adrian que não são reconhecidas pelo Sporting.)

Então temos que caso seja verdade que foram exigidos esses 7 milhoes (inclusão de comissões da venda de Adrian nao reconhecidas pelo Sporting) o Sporting iria receber dos 18 milhoes menos de 10 milhoes (incluindo outros) e sendo assim seria um pessimo negócio.
Sendo verdade foi pedido que ao menos pagassem os "outros" com esses mais 2 milhoes e que foram recusados pelo agente.
E o negócio caiu.
Sem imagem de perfil

De Anibal Pinto a 07.06.2018 às 20:32

Caro Julio, já estava com saudades suas, sem a sua presença isto por aqui fica tão triste!!
Você é mesmo engraçado!
Acredita em tudo o que escreve?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 21:21

Sempre, sou de convicçôes.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 08.06.2018 às 10:22

Realmente pagar o que se deve é sempre um mau negócio
Lá diz o sábio povo.
"Paga o que me deves,porque eu pago quanto mais tarde melhor.
Tristeza
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 08.06.2018 às 14:38

desculpe la julio mas voce tem uma divida para com uma empresa,e não a assume,depois precisa da mesma empresa para o safar e acha mesmo que a empresa na iria exigir o que lhe deve no novo negocio?desculpe la mas ou voce é muito inocente ou é pago para dizer mentiras encomendadas pelo bruneco.
como voce tenta com propaganda justificar o injustificavel.
ps- ate hoje todas as suas inconfidencias do que soube por fonte segura se vieram a comprovar mentiras ex investidor cego e burro que ia comprar toda a divida do sporting sem receber nada em troca.voce por acaso trabalha para o record ou correio da manha?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 07.06.2018 às 20:29

LOOOOOOOOOOLL!!..

Ganda Julius!!.
Não falo de política, isso é para os politiqueiros, etc, etc, etc..
E o primeiro que faz é, politizar..
LOOOOOOOOOLL!!..

P. S.. Indiano Julio Julius Coelho,.. Português de nascimento, peruano de adocção, todo um ícone do nosso Camarote Leonino 😁
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 21:24

Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 07.06.2018 às 23:00

Eu sugeria ao prezado Rui que adicionasse um TAG neste post para memória futura.

SL
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 08.06.2018 às 08:22

Para um dia quando tudo isto acabar podermos procurar por "Julius Indiana" e recuperar estas pérolas.
Sem imagem de perfil

De Luis de Matos a 08.06.2018 às 02:36

Vinha comentar pelo futebol e comentou mais as politícas, dedicando ao tema do post apenas três das duas dezenas e meia de linhas.
Como a dissossiação da propaganda e da escrita pode ser traiçoeira.
Não tarda já vai estar a contradizer essa rentrée e vir de novo defender a sua figura de proa, BC.
Vamos ver se este carregar de baterias durante estes dias de jejum serão suficientes para desenvolver uma media de uma dezena de comentários por cada post como até aqui, só para mostrar que consegue convencer de ignorantes a todos os comuns que por aqui passam para dar um "bitaite".
Melhor ainda será se só falar de futebol, que se espera que seja o do Sporting, chegará para tanta produção.
Sem imagem de perfil

De Fernandes a 07.06.2018 às 19:29

No dia em que se confirma a rescisão com justa causa do Patrício, BdC apresenta um jogador que fez toda a formação no Benfica.

Contado ninguém acredita.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 07.06.2018 às 19:30

Será que o Piccini vai sair?!

Parece-me uma boa contratação.... e é importante reverter a ideia de que existem jogadores que querem jogar no Sporting...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.06.2018 às 20:03

Schmeichel

Um dia vão dar-me razão sobre o verdadeiro problema no futebol do Sporting , na gritante falta de atitude competitiva permanente dos seus profissionais da bola , é só quando lhes dá na gana e isso tem se arrastado desde há anos e anos.

A forma de alterar essa mentalidade não é de forma alguma com pressões dos adeptos que depois acabam todos por perder o controle e chegam a excessos altamente reprováveis como todos presenciámos.

A unica forma é contratar jogadores com perfil adequado e treinadores tambem com esse perfil adequado , só os jogadores com sangue guerreiro e um treinador (expert) reconhecido e muito respeitado no balneário conseguem ganhar essa luta da mentalidade.
Necessita-se uma nova mentalidade no balneário do nosso clube . Um ponto de partida.
Sem imagem de perfil

De antonio a 07.06.2018 às 20:24

Nas duas épocas anteriores era só ganas e viva o Bruno. Agora os jogadores já não querem jogar.

Não há falta de atitude dos jogadores do SCP. Os outros foram melhores.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 08.06.2018 às 06:45

Fantástico!
Se não tivesse lido, não acreditava.

Há 17 equipas que durante a passada época demonstraram uma gritante falta de atitude competitiva. Nem sei como não houve mais ataques de “adeptos”...
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 08.06.2018 às 12:39

Como explica que esses mesmos jogadores, noutros CLUBES e nas selecções apresentam rendimentos substancialmente melhores? Será falta de carácter? Ou falta de discernimento de quem comanda o clube?
Imagem de perfil

De Greenlight a 07.06.2018 às 19:55

Está tudo normal... amanhã é outro dia. Nós os sócios que pagamos as quotas e não recebemos apoio para ir à Madeira, podemos ficar tranquilos com o grande líder ao leme, mesmo quando se engana, como seria o caso de Scolari, o erro não se concretiza. Mais um "bom trabalho" do sr.presidente, que devolveu o Sporting aos sócios e às vitórias. Em 5 épocas conseguiu ficar sempre atrás do slb, grande performance!!! mas meteu mais uma "farpa" no clube da Luz ao contratar o prodígio Bruno Gaspar que, segundo dizem os craques do Mais Transferências, estaria a caminho da Luz. Agora com o Fernando Mendes e o Aleluia presos já não há perigo...para os jogadores, o Rui Patricio e o Podence é que não perceberam que estas detenções, foram uma jogada, mais uma, do Mestre da Gestão Desportiva, o sr.bruno.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 07.06.2018 às 20:11

É bom jogador e se não "pegou" na Fiorentina, deverá vir por menos dos 4M, creio

Não é o mais importante agora, mas tambem não creio que seja um problema para a nova direcção

A melhor das sortes
Sem imagem de perfil

De Maria Belen a 07.06.2018 às 20:54

Desejo-lhe as maiores felicidades.
E obrigada ao Scolari por não se ter metido nessa "fria". Gosto demais dele para o querer no Sporting. Neste Sporting.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 07.06.2018 às 22:10

Bruno quê?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo