Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno... o incorrigível !

Rui Gomes, em 02.04.15

 

16695807_MbYwA.jpgng86CB321B-92ED-409B-973F-6BBA24554B3C.jpg

 

Foi na segunda-feira, salvo erro, que comentei que estranhava dois dias consecutivos sem entrevistas de Bruno de Carvalho, mas não se fez esperar. Quarta-feira, e aparece o presidente do Sporting em frente das câmaras do "Jornal da Noite" da SIC. É uma realidade inegável e, aparentemente, incorrigível, que este líder leonino não consegue manter-se distanciado do holofote mediático - quase como a conduzir uma campanha eleitoral permanente - e, mais vezes do que é recomendável, a fazer declarações que eram melhor evitadas, pelo menos em público, já para não evocar as contradições.

 

Bruno de Carvalho abordou diversos temas mas, para o efeito deste texto, limito-me a transcrever os seus comentários sobre Marco Silva e os objectivos da época:

 

O Marco Silva tem ainda mais três anos de contrato. Mas todos nós estamos dependentes de tudo, ele também está dependente assim como eu. Mas as nossas metas são impossíveis de não serem cumpridas.

 

Houve a polémica com ele mas que foi terminada rapidamente devido à minha intervenção. Na nossa vida temos de saber sempre melhorar a nossa maneira de ser, de pensar, de entender. Todos temos de aprender a evoluir. Eu evoluí muito no Sporting nestes dois anos. Tudo o que se passou entre mim e o Marco são situações para serem resolvidas e foram resolvidas bem dentro do Sporting. É bom relembrar que, com todo o respeito, treinar o Estoril não é o mesmo que treinar o Sporting. Mas tenho a certeza que ainda vai dar muitas alegrias ao Sporting.

 

Mais uma vez, com timing "impecável", e no local "próprio", a deixar a mensagem que o futuro de Marco Silva em Alvalade ainda está por definir, dependendo inteiramente - depreende-se - da concretização das chamadas "metas", que serão, indubitavelmente, a conquista da Taça de Portugal e o segundo ou terceiro lugar na Liga, não é bem claro qual, uma vez que o presidente ainda ambiciona a posição cimeira.

 

Achei muita piada à sua afirmação que a polémica em torno do treinador foi terminada "rapidamente" e graças à sua intervenção. Ainda, dentro do mesmo falso enquadramento, que a situação foi resolvida "bem dentro do Sporting".

 

Vamos lá ver... ele é que foi a real causa da polémica, ele é que surgiu no Facebook com a já notória mensagem, ele é que decidiu demitir o treinador só para depois recuar no seu propósito, ele é que comunicou confidencialidades a José Eduardo e mandatou o mesmo a "incendiar a fogueira" em antecipação do linchamento, mas, agora, na sua óptica, o diferendo foi resolvido por mérito da sua pessoa !??... Dizer que é incrível, é dizer muito pouco.

 

Ainda não satisfeito com esta desconjuntura oratória, sentiu a acrescida necessidade de enviar mais um recado a Marco Silva, lembrando-o, perante o País, que ele já não é treinador do Estoril Praia.

 

Ficamos cientes que era mesmo este tipo de incentivo que o grupo "necessitava" nesta tão importante recta final da época !

 

Em antecipação de alguns comentários, deixo desde já bem claro que este texto não visa a defesa de Marco Silva, por si, mas sim críticar a oratória do presidente do Sporting, que seria de igual modo apropositado com qualquer outro treinador.

 

publicado às 04:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


66 comentários

Sem imagem de perfil

De m1950 a 02.04.2015 às 06:45

Não vi e ainda bem , mas li que se apresentou com uma postura diferente , e isso será efeito da nova comunicação do clube. Penso que deve falar menos e dar poucas entrevistas de modo a evitar desgaste da sua própria imagem e mesmo da instituição Sporting Clube de Portugal , já são 3 entrevistas desde que saiu do castigo.

Em relação ao treinador cometeu um erro natural da sua juventude , ele está sempre obrigado a transmitir confiança no treinador publicamente , mas sempre mesmo , porque isso passa para o balneário, está a tentar colocar a pressão no treinador para a final da Taça e não o devia fazer. O Sporting precisa de paz e consistência para poder ganhar , o senhor Marco Silva desilidiu-me , esperava muito mais dele , e que fosse um técnico mais despachado , fez montes de disparates mostrando um nervosismo e um pouco à vontade - que porventura não serão apenas da sua responsabilidade - que comprometeram as ambições do Sporting em relação aos 2 primeiros.

Hoje Marco Silva sabe mais , mais do seu plantel mais do clube onde trabalha , foi corrigindo muita coisa e mostra ter qualidade e capacidade para ser o treinador do Sporting, e tal como Carrillo que já me desesperou na bancada e agora é que sabe , deve ficar no Sporting.O Sporting vai ganhar a taça e este discurso de BdC é absolutamente dispensável.

Provavelmente estes novos diretores de comunicação não sabem lá muito de futebol , porque nunca o Presidente pode demonstrar desconfiança ou insegurança em relação ao treinador , a mensagem tem de ser sempre de confiança mesmo que assim não seja.

Na perspetiva do Sportinguista e adepto da formação , é complicado eu aceitar algumas decisões de MS , mas numa visão exterior MS tem 37 anos e nessa idade os jogadores é que fazem os treinadores , acaba por ser natural que não se sinta à vontade para apostar em jovens, e ninguém sabe o que lhe foi prometido , mas isto o Sporting já deveria saber que para o tipo de projeto que apresentou o treinador teria de ser um formador , já vimos que MS não é (por enquanto) logo vamos com ele , e a direção deve chegar a meio acordo.

Estamos no fim da época , já se pode tirar conclusões em relação à política de contratações , e verificamos que não se coaduna com a ambição mostrada pelo Sporting , adquirir jogadores de campeonatos periféricos e alguns inclusive exóticos não pode dar títulos a curto prazo ( e se der) , logo tem de haver também reflexão por parte de quem exige e alguma sensibilidade em perceber que um treinador não é um feiticeiro, isto apesar de achar que MS exagerou bastante no ignorar aos jovens. A verdade é que a larga maioria dos jovens contratados não tem mais qualidade de que os que lá estavam , e poucos podem augurar um futuro no plantel principal do Sporting.

São 2 jovens com muito para viver , por agora teem de crescer e conversar como homens e entenderem que acima de tudo tem de estar o interesse do Sporting Clube de Portugal.

O melhor que li desta entrevista foi "não estamos obrigados a vender". Espero que Carrillo e William fiquem , tal como o Jefferson , e que a direção saiba gerir as suas expetativas , porque o segredo para o Sporting ganhar será a consitência.

Mais 3 para o 11 , mais 3 a subir da B para melhorar o banco - que é absolutamente fundamental para quem deseja ganhar- este é o desafio que se segue para BdC , mostrar ambição e se tem a capacidade para fazer do Sporting um clube vencedor.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 02.04.2015 às 11:16

""""""Provavelmente estes novos diretores de comunicação não sabem lá muito de futebol , porque nunca o Presidente pode demonstrar desconfiança ou insegurança em relação ao treinador , a mensagem tem de ser sempre de confiança mesmo que assim não seja."""

m1950, nao sao esses que distorceram o nome Sporting?? Sportinguistas, nao serao!!
O que fazem aí???
Enlamearem ainda mais o bom nome do Sporting!!! Será???
Sem imagem de perfil

De m1950 a 02.04.2015 às 12:43

Por agora estão a fazer uma limpagem de imagem entre BdC e CS , depois de ele ter tentado humilhar os diretores dos jornais na Sporting TV , ele não entendeu o que aconteceu a José Socrates , nunca se deve meter com jornalistas.

Eu sinceramente achei que vinham controlar a comunicação para ele não falar consecutivamente , e para aparecer de vez em quando mas muito mais certeiro , até agora mostra outra postura... mas o desejável era que não falasse, e não entendo porque não lhe recomendam isso.

Ou talvez tenha de fazer estas cortesias - afinal é o Presidente do Sporting -para fazer tréguas e depois falar menos( a minha esperança).

Noto que falou para ConfinaMedia(record) , Controlinveste (DN) , Impresa(SIC) , logo ele pode estar a pagar simpatias aos jornalistas a recomendo dos diretores de comunicação.
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 02.04.2015 às 08:01

Bom dia,
Se ve de certa forma alguma diferenca no seu discurso mas esta numa fase de reconhecimento que tinha que mudar sua postura e por vezes e'dificil mudar de um dia para o outro mas esta no bom caminho mas como diz bem m1906... 3 entrevistas em tao pouco tempo de facto e'demais e desgasta a imagem.

Em relacao ao MS o BDC tem razao ao dizer que treinar o Estoril nao e'a mesma coisa que treinar o Sporting o que e'mais que evidente mas dando 4 anos de contracto devia ser um pouco mais de paciente se bem que nós precisamos de titulos para ontem e se MS nao ganhar a Taca penso que nao vai ser facil ficar.

Em relacao a'famosa mensagem no Facebook aceito que foi longe de mais mas tambem e'verdade que se nao fala-se nada tambem era criticado.

Abracos
Nuno

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 08:25

Coitadinho do Bruno... é tão difícil ser sensato não é ?

Nuno, todo o mundo sabe que treinar o Estoril não é o mesmo que treinar o Sporting. O ponto não é esse.

É mesmo espectacular, este homem, mal chegou do passeio à Suécia, onde foi participar num colóquio, e a primeira coisa que lhe vem à ideia é ir para a TV falar do treinador.

E, claro, com tantas entrevistas é difícil lembrar o que diz em todas !!!
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 02.04.2015 às 08:46

Rui,

nao estou a dizer que o timing esta certo e concordo que nao devia se expor assim tanto e muito menos falar do MS numa altura que precisamos de tranquilidade.

Mas deixou um aviso "Mas todos nós estamos dependentes de tudo, ele também está dependente assim como eu" - Para mim quem esta mais dependente e'o MS se nao ganhar a taca,

Abracos

Nuno
Sem imagem de perfil

De Pedro a 02.04.2015 às 08:06

Parece me que não não mencionou tudo o que o Nosso Presidente disse na entrevista, mas o resto como são coisas interessantes e estruturadas não interessa falar... Se o homem não tem acabado com os tachinhos haveria muito menos ressabiamento...
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 09:01



E lá vem este outra vez com os tachinhos!

Não arranjou outros para os seus amigos que lá meteu?

O Quintela, o psicólogo filho do seu amigo, o Virgilio, foram para lá pela sua competência?

São uns tristes estes brunecos!



Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdão a 03.04.2015 às 05:39

Caro OCR,
Voce parece que quando não tem argumentos a 1 coisa que faz é partir para a ofença e devia manter a calma afinal estamos ao fim ao cabo todos aqui a comentar noticias do nosso clube .Ja se percebeu que seu odio pelo BDC o deixa completamente cego que chega ao ponto se alguem falar bem da direccão o Sr. parte logo para agressão verbal e de uma e de uma atitude agressiva que não se entende.
Eu acredito neste direccão ....ja se que esta a pensar ...mais um Brunista :) Mas por nao ter a mesma opinião que eu nao lhe faz gostar mais ou menos que nosso Sporting.

Sporting Sempre e Boa Pascoa

Nuno
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.04.2015 às 08:40

Uma questão o Bruno impôs a sua presença na SIC!?

Não foi hábil quando falou de MS, mas estive muito bem quando falou das queixas de arbitragem de FCP e SLB.

SL,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 08:54

Mas será que alguém o obrigou a falar e ainda por cima sobre o treinador do seu clube ?

É-me indiferente o que ele disse do SLB e FCP.
Sem imagem de perfil

De Indiano a 02.04.2015 às 08:53

Acho uma deselegância tremenda afirmar duas vezes em três dias que "o Sporting não é o Estoril..."...Marco Silva não é uma criança para este tipo de raspanetes em público.

Eu acredito numa coisa. Bruno de Carvalho sabe que Marco Silva não fica!

Volta Sousa Cintra!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 08:56

Sairá por sua própria iniciativa ou será despedido ?
Sem imagem de perfil

De Indiano a 02.04.2015 às 10:02

A saída foi certa há dois meses, mas alguns vices impediram...mas acredito que está acordado após a taça.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 10:43

o indiano sabe tudo e se calhar não sabe nada.
e se eu lhe disser que os tais vices é que queriam despedir o marco e o presidente é que teve de lutar internamente para que isso não acontecesse.

Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 10:57



O Indiano não sabe, mas ele sabe o suficiente para o desmentir!

Se calhar é a "voz do dono"...
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 11:13

ocr não lhe reconheço competências nesta area.
mas fico feliz por saber que é advogado do nada.

eu não tenho dono , não sou escravo de ninguém, não sou cão nem gato mas leão ao contrario de si que hoje em dia deve ser mais lampião.

vá ao estadio apoie a sua equipa ( ainda não sei qual é ) e grite bem alto SPORTING


Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 11:28



Blá!Blá!BláBlá!

Sempre o mesmo quando não tem resposta!

Eu não tenho competências nenhumas, mas você tem-nas todas para me acusar de lampião e me dar recomendações! Para pretensioso e arrogante não lhe falta nada! Está dentro da mesma linha de actuação do seu Deus.

Estes brunecos...
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 11:40

ocr essa de arrogante tem muito que se lhe diga, olha quem fala e essa de saber tudo não ha ninguém que saiba mais do que o sr. seguidista de godinhos.

sou catolico não praticante é verdade, admito,,peço mil perdões.
mas olhe vai levar com os brunecos durante muitos mais anos é lixado eu sei, só tem 2 soluções para o futuro ou arranja um candidato que o consegue derrubar via legal ( eleições ) e pode fazer isso em 4 em 4 anos ou tem de mudar de clube, tipo sei lá cascais fc qualquer coisa assim, porque vai ser lixado ser sportinguista e se num futuro proximo for campeao não o poder festejar.
mas olhe se o godinho tivesse ganho o campeonato eu tinha festejado, como festejei com o roquette mas isso porque sou SPORTINGUISTA.

Competêtencia e não competência é a palavra mais utilizada neste bloque
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 12:04



Você já é o 3º. ou 4º. bruneco a dizer que vou levar com ele muitos anos!
Mas que chatice! Até vou deixar de dormir. Eu não tenho lá emprego e ninguém da minha família.

Isto só demonstra mais uma vez a vossa cagança e a forma como arrotam todos!

Já o disso e volto a dizê-lo. Não foi por acaso que se "encarnaram" nele e o representam pelos bogues com as certezas e o fanatismo próprio de gente facciosa!

Ainda não há muitos anos, também li pelos blogues 2 dias antes da eleição os oposicionistas a festejarem a vitória de um outro candidato...e depois levou
um "CHITO" de cerca de 90%!

E continua com todas as competências, a dizer-me o que devo fazer!...
Você é que devia mudar de clube.Faz-me lembrar os arrotadores e os fanfarrões do outro lado da 2ª. circular.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 12:13

ocr peço desculpa esqueci que somos um clube chique e não do povo, que estupidez da minha parte.
o joão rocha quando tomou conta do sporting os chiques também era contra ele, não era chique lol.

mas não respondeu, festeja ou não um eventual campeonato ganho pelo sporting com o bdc a presidente, é uma pergunta simples.
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 17:54



Você é um parvalhão, que se permite de duvidar do sportinguismo dos outros que não estão de acordo com tudo que faz e diz o seu Deus.

Você analisa o sportinguismo dos outros, pelo mesmo prisma com que sente o seu.

Eu nunca festejei as vitórias do Sporting, olhando primeiro para quem era o presidente. Para mim, eles passam e o Sporting será eterno.
Eu nunca assobiei um atleta ou uma equipa do Sporting.Quando não me agradam, não me manifesto. Nunca fiz e nunca farei o que gente como você tem feito,( e que eu vi fazer por várias vezes) que é assobiar e insultar uma equipa de futebol do Sporting, só porque não lhe agradava a tromba do presidente.

Perante a sua dúvida do meu sportinguismo, fico à vontade para também duvidar do seu e dizer-lhe que possivelmente também festejava há 2 anos as derrotas do Sporting com jantaradas e que agora só o apoia, porque está lá em quem votou.

Acabo para lhe dizer que não passa de um triste faccioso, que tenta sempre desviar dos assuntos em questão, quando não lhe agradam.E como se tem visto, por aqui nada lhe agrada , a sua azia é permanente.

Não me reconhece competência para lho dizer, mas eu digo-lhe: vá-se tratar que sofre da brunite.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 18:02

Caro OCR,

Agradeço o não uso de ofensas directas, caso contrário andaremos aqui todos a atirar pedras uns aos outros.

Há muita maneira de dizer as coisas, como bem sabe.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 18:24

ocr primeiro parvalhão é uma palavra bonita que se diga como tenho muito humor acho que o sr. é mais palhaço.
festejei sempre as vitorias do sporting seja com fsf - jeb - dc - gl, inclusive acompanhava a equipa a quase todo o lado mesmo no estrangeiro agora até acompanho menos do que nessas alturas era mais jovem e com maior disponibilidade.
está a confundir não sou adepto da central, estou sempre com o sporting nos bons e maus momentos e nos maus momentos ainda mais sportinguista me torno, queria a mudança é verdade mas isso não implicava o meu apoio a equipa e ao sporting e como disse e muito bem as pessoas passam e o clube fica (espero eu porque já teve perto de desaparecer ).

azia ? não tenho nenhuma, qual a razão de a ter ? não vejo motivo.

e ser faccioso é uma palavra que também lhe fica bem.

se calhar não leu o meu comentario que esta entrevista na sic do bdc não fez sentido mas pronto sou brunista.

o de nada agradar, está a falar de si de certeza.

mas continua sem responder se festeja ou não ?
é só sim ou não, tão simples não acha ?
eu festejei, festejo, e festejerei.

SPORTING SEMPRE

Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 18:49



Já só lhe faltava "despejar" aqui o seu currículo de acompanhador da equipa ao estrangeiro, se calhar integrado numa daquelas delegações das claques, que partem 3 ou 4 dias antes dos jogos, à custa dos incautos que lhes pagam quotas e lhes compram bilhetes que lhe foram dados pela direcção.

Se soubesse a triste figura que faz! Arrota e gaba-se para dizer aos que não estão de acordo com ele, que o seu sportinguismo é o melhor, o que não é capaz de provar.

Mas quem será este gajo para se comportar de forma tão arrogante, com quem é sócio do Sporting há muitos anos?
Será o Deus ou o seu irmão gémeo?

Uma coisa se passará de certeza! Continuarei a festejar todos os títulos do Sporting, como tenho feito até aqui e nunca ninguém me verá a festejar as suas derrotas, como fizeram certos brunistas.



Sem imagem de perfil

De JRamos a 02.04.2015 às 20:09

o ressentimento croquette é lixado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 12:49

Meu caro,

É a segunda vez que refere "competência" num sentido errado, já o fez num outro comentário meu e que deixei passar.

Eu referi "competência" não no sentido de capacidade mas sim no sentido que não é um direito que o assiste, ou, por outras palavras, algo que não lhe diz respeito.

Aproveito o ensejo para o chamar a atenção sobre determinada linguagem que me levou a editar o comentário. Agradeço que não recorra a isso neste espaço. O mesmo é aplicável a qualquer outro leitor.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 14:42

ok rui tudo bem, ao mesmo tempo tenho de dizer que tudo que tem a haver com o sporting me diz respeito como sócio.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 15:36

Se eu o referi, na altura, em relação a questões editoriais do blogue, não lhe dizem respeito. Debater assuntos relacionados com o Sporting, é outra questão.
Sem imagem de perfil

De L a 02.04.2015 às 11:30

Só faltava este toque de humor dos últimos dias no Camarote.

Um clube da dimensão do Sporting dois anos a promover um troca-tintas e o Sporting é nosso outra vez.
Sem imagem de perfil

De rui a 02.04.2015 às 09:16

Com amigos destes, o Sporting, certamente, não precisará de inimigos. Pois dia após dia, apesar de todo um caminho sério, honesto, honrado, já percorrido, ainda existem pseudo-sportinguistas que teimam a atear sucessivos fogos nos pequenos deslizes de um Presidente novo, inexperiente e ainda sem o traquejo dos seus rivais, mas que já mostrou personalidade suficiente para dar muitas alegrias aos verdadeiros e desinteressados Sportinguistas.
Sporting!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 15:38

Portanto, quem ousa criticar é um "pseudo-sportinguista". Muito bem... não precisa de dizer algo mais, ficou tudo dito e esclarecido quanto à sua pessoa.
Sem imagem de perfil

De rui a 02.04.2015 às 17:13

Gosto de ser um livro aberto no que diz respeito à minha pessoa. E verdade seja dita, o senhor também não tem problemas em se mostrar à saciedade.
"Ouso" também acrescentar a este meu pequeno comentário a tristeza que sinto quando leio dia após dia, pseudo-sportinguistas, "criticar" enxovalhando um Presidente que depois de dois anos de mandato, mostrou que apesar de humano,(ou seja, também erra) lá vai conseguindo (a muito custo, dado a herança pesadíssima que herdou) fazer com que os Sportinguistas tenham de novo, orgulho nos valores que o desporto deveria (sempre!) representar.
Vide numero de jogadores da formação na equipa A, combate feroz aos fundos, não se vergar perante os interesses instalados na industria de futebol e sobretudo... As entrevistas onde ele, o Presidente, vai informando os associados de vários dossiers importantes para a vida do meu clube.
Passe bem e uma feliz Páscoa.
Não lhe ofereço amêndoas porque do que realmente está a precisar é de Kompensan. Talvez pelos privilégios que perdeu nesse seu mesquinho "camarote".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 17:20

Sim... é bem verdade. O que mais "perdi" neste Camarote foram "privilégios" !

Boa Páscoa também para si.
Sem imagem de perfil

De julio a 02.04.2015 às 09:35

No campo da adivinhação, creio que o Marco vai terminar a epoca bem e depois arranjar, se já não arranjou, colocação noutro clube. Deve ser um inferno trabalhar com este presidente.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.04.2015 às 10:11

Saudações Leoninas,

Espero que BdC visite o BLOG - Camarote Leonino - pois vou deixar aqui um pedido.

Caro Bruno de Carvalho,
Precisamos que dê mais entrevistas e que diga sempre algo que possa ser criticado, pois é dos POST's que no forum deste BLOG são mais comentados e que geram várias e diversas opiniões.
Obrigado Presidente (eleito pela maioria).

Boa Páscoa!
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 11:02


"Obrigado Presidente (eleito pela maioria)."

Sim, pela maioria dos cerca de 17.000 sócios que votaram.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.04.2015 às 11:11

Caro OCR,
17.000!!! Nem que fossem 3 e que ele tivesse 2 votos... era a maioria, ou não era?
Quem não votou....votasse!
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 11:18



Claro que foi assim com o BdC e com os outros todos que foram eleitos antes dele!

Mas porque é que você se sai de vez em quando com essa estória da sua eleição com maioria? Será que terão havido outros que não foram eleitos da mesma forma? Se sim, como é que poderiam ocupar a presidência?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.04.2015 às 11:22

Quem veio responder ai meu comentário com 17.000 não fui eu!
E eu não venho com "estórias" mas com factos.
Mas informo-o desde já que não fui eu que o coloquei lá... mas tenho de me "aguentar" por ser ele o presidente do meu clube.
Salvo erro na história... já houve presidentes que nem a eleições foram... mas eu não estou para discutir "estórias" ... o Presente é o que interessa...
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 11:42


Não tente desviar a conversa! Fala-se de eleições e não de cooptações!

Salvo erro, já foi você (se não foi peço desculpa) que num comentário bem anterior tinha falado no facto de ele ter sido eleito com maioria.
Caro Senhor! Todos os presidentes do Sporting, desde que me lembre, foram eleitos da mesma forma ou seja com uma maioria relativa, pela motivo simples, que foram sempre votar nas urnas uma minoria de sócios do Clube.

Digo isto porque você dá a impressão que não distingue bem qual é a diferença entre uma maioria relativa de uma maioria absoluta.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.04.2015 às 12:12

É a sua impressão...
Boa Páscoa....
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.04.2015 às 11:44

e estadio cheio
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 02.04.2015 às 11:06

Ò Bruno, porra !!!!!!!
Tu és Presidente de um grande, enorme clube desportivo. Tu não podes, não deves falar dessa maneira em público...... Que desilusão me deste!!!! A sério...

E se fosse ao contrário???
Nunca me pronunciei sobre ti mas hoje, ..... Foi demais , abusivo, infantil... com o ainda treinador do clube que és Presidente.
Imagina que o treinador falasse assim com os jogadores???

Queres mesmo ganhar, vencer, unir???? Não me parece..... Desilusão !!!
Acaba com essa novela.... paga ao M.Silva e adeus!!!!!!!!!!! Ajudas-te a ti próprio, ao Zé dos Tachos, ao clube, aos adeptos, ao M.Silva e até aos adversários. Termina lá essa novela.
Se ajudas o mundo Sporting em si, aí já não sei dizer...mas, põe fim à novela. Por favor!!!!!!!!!!!

Pergunta: Como consegues fazer coisas boas e depois em situações como esta, viras adepto comum????
Para que pagas aos tipos que trabalham a tua imagem, de comunicação e sei lá mais o que?????
Estranho, tudo muito estranho...........

Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 02.04.2015 às 11:23

Não percebo a celeuma do que Bruno de Carvalho disse na entrevista.

Ora bem,

Pergunta: Marco Silva depende dos resultados?
Resposta: Todos dependemos de algo. Eu (Bruno de Carvalho) dependo, Marco depende, você (entrevistador) depende.

Perante isto, nada mais é do que a constatação de um facto.

Taça de Portugal: Passa pela cabeça de alguém, o Sporting, não conquistar a Taça? Já bastou uma Académica, com todo respeito que merece, mas, se o Sporting, não tiver arte e engenho para a conquistar este ano, então algo vai mal, e não justifiquem com a qualidade do plantel, porque para a nossa realidade, chega e sobra.

Sobre a Champions, estando com 9 pontos de vantagem sobre o 4º classificado, que resposta queriam? Sinceramente, devemos de deixar de tratar a equipa técnica, como se de porcelana fossem constituídos.

Do que retenho hoje dos jornais, é Capel engrossar a lista de Carlos Gonçalves, juntando-se a André Martins o que não deixa de ser curioso.

Resumindo: Se o homem não fala, é porque não fala, se o homem fala, é porque fala

SL
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 02.04.2015 às 11:42

Pedro Miguel, ........
"""Taça de Portugal: Passa pela cabeça de alguém, o Sporting, não conquistar a Taça? Já bastou uma Académica, com todo respeito que merece, mas, se o Sporting, não tiver arte e engenho para a conquistar este ano, então algo vai mal, e não justifiquem com a qualidade do plantel, porque para a nossa realidade, chega e sobra.""""

Isto é arrogante e sobranceiro...Falta de tacto, de estratégia.
Além disso poe a equipa em si debaixo de uma enorme pressao.. mais daquela que já tem. Os jogadores também saber ver e ler a situacao e automáticamente, a pressao etá presente.... nao é necessária nem aconselhável, pressao adjacente...

Temos que reconhecer que ele esteve mal...
O Presidente do Sporting, nao deve falar assim em público.... ele nao é um adepto comum!!!
Eu próprio já escrevi aqui no Blog, mais ou menos essa frase(sem o atque ao treinador)....mas, eu sou um em muitos.
A minha palavra nao tem efeitos colaterais :))

Essa a diferenca!!!!!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.04.2015 às 12:52

É isso mesmo Carlos e o Pedro Miguel tem a obrigação de o saber, mas não resiste vir na defesa do Bruno, a todo o custo.
Sem imagem de perfil

De Mosquito Zarolho a 02.04.2015 às 12:56

Carlos desculpa mas nesta concordo com o Pedro...
Então onde anda a tão propagada cultura de exigência se não podemos exigir a taça perante os adversários em prova??

Põe a equipa debaixo de forte pressão?? Coitadinhos!!
Pressão tenho eu todos os meses para manter o emprego que me permita pagar casa, carro, etc...

Aliás os próprios jogadores já devem saber desde o dia que eliminaram o porto que têm a obrigação de ganhar a taça...então mas somos um clube grande ou não??
Quem não aguentar a pressão pode prosseguir a carreira no Barreirense!! E isto vale para jogadores e treinadores...
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 02.04.2015 às 14:07

Zarolho, exigir...... nao é expor públicamente os empregados!!!!
Eles também lutam por o seu emprego diáriamente, com agravante de ter mil olhos sobre si.......

Estamos a falar em psicologia de massas (colectiva, desportiva). Nao é bem o mesmo...

P.S. """..........perante os adversários em prova??""""
Desculpa mas, isto é arrogancia, desrespeito por o adversário e, e, e, e .........
Os outros também teem duas pernas e um cérebro e querer, muito querer !!!! Por isso, se veem e conhecem várias surpresas anedóticas ......
E outras coisinhas extras que nós todos sabemos.
O jogo só acaba, após o árbitro apitar o final da partida...........Senao, entregavam a Taca sem jogar!!! Nem valia a pena perder tempo.

Mais ainda, O Sporting ainda nao está na final do Jamor!!!!!!

M.Zarolho, eu escrevi isto ""Os jogadores também saber ver e ler a situacao e automáticamente, a pressao está presente.... nao é necessária nem aconselhável, pressao adjacente....."""
Há várias formas, maneiras mais adequadas e úteis de fazer pressao sobre o coletivo .. para ganhar.

O Bruno já fez um erro com a história de Guimaraes mas, ele viu e entendeu que fez bem...... e repetiu a dose.
Ele nao quer o M.Silva, tá claríssimo!!!!!!!

Abrazzzo




Sem imagem de perfil

De OCR a 02.04.2015 às 18:11

"O Bruno já fez um erro com a história de Guimaraes mas, ele viu e entendeu que fez bem...... e repetiu a dose. "

Pedir-lhes que compreendam, parece ser demais para alguns cérebros!
É a prova que não foi por acaso que o escolheram. Desejavam há muito e de forma ardente um arrotador cheio de arrogância e prepotência, (tipo orelhas e peideiro de outros tempos) que abrisse as goelas contra tudo e todos. Ele aí está a "botar faladura", quando como se sabe, o Sporting ganharia mais se ele a fechasse! Agora que se "amanhem"!

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo