Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno rasga mais um contrato

Rui Gomes, em 04.06.15

 

retaliaçao-15-12.jpg

 

Passamos a apresentar o comunicado que a Sporting SAD enviou para a CMVM esta quinta-feira, através do qual participa que pela inexistência de acordo entre as partes, o Conselho de Administração da Sporting SAD informou Marco Silva do seu processo de despedimento por justa causa.

 

Esta ocorrência não surge como surpresa alguma, muito pela publicação de ontem do jornal «Record», onde vêm enunciadas as alegadas causas, assentes na conduta profissional de Marco Silva a partir da pré-época, e que nos levou a escrever o artigo intitulado «O abrir caminho para o inevitável despedimento.» 

 

Sou apenas um mero adepto, mas sinto-me indignado com o todo deste tratamento ao já ex-treinador do Sporting e, sobretudo, pela persistente postura de Bruno de Carvalho em que, na sua muito questionável óptica, os fins justificam todos e quaisquer meios.

 

Como sempre, é expectável surgir a usual feroz defesa da sua honra e competência sem paralelo, pelos seus devotos e incondicionais apoiantes, como se o propagar de mitos e demais demagogia alterassem a realidade dos factos e de determinados valores sociais.

 

publicado às 17:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 04.06.2015 às 18:22

Previsível. BdC mostra mais uma vez o que vale como homem - ZERO.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 04.06.2015 às 18:34

Não defendo a forma como foi resolvida a questão com MS, ficando a aguardar por futuras explicações da SAD do Sporting

SL
Sem imagem de perfil

De Fernando Pais a 04.06.2015 às 18:40

Estou revoltadíssimo, se resolvemos as coisas assim, então é melhor montarmos em Alvalade um escritório de advogados. penso que voltamos á ficção científica. Ou será que descobriram petróleo em Alvalade. Peço desculpa às pessoas que criticavam o presidente, que às vezes me insurgia contra elas, os sportinguistas não se reveem nesta de rasgar contratos. Querem despedir o homem, tudo bem, mas então indemnizem-no. Porque dinheiro parece que não falta.
Sem imagem de perfil

De Joao a 04.06.2015 às 18:41

Sera que os jogadores podem fazer o mesmo ao contrato que assinaram com o clube, que o clube faz aos que assinaram contrato com ele?

Parece que na opiniao do Sporting, os contratos que nao interessam sao para ser rasgados, mas quem interessa tem de cumprir o que assinou, faca chuva ou faca sol.

Assim, tudo fica mais simples
Sem imagem de perfil

De Tânia Simões a 04.06.2015 às 18:42

Eu tenho valores e não me identifico com este tipo de conduta. Se havia algo que justifique tal coisa então que seja apresentada e não nos façam de parvos! O homem não serve e era acarinhado como é, pelos jogadores?? Acho isto vergonhoso! Vergonhoso! Nem quero imaginar se o MS for ali para Carnide. Hoje a minha paixão está abalada. E a minha opinião sobre BdC mudou bastante... infelizmente.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 04.06.2015 às 18:45

E que tal deixarem a justiça pronunciar-se? E se, depois de todas estas vossas sentenças, a da justiça ser razão ao SCP?

Meu Deus, que ânsia de crucificar o presidente!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:08

Que ânsia para o defender a todo o preço e em qualquer causa !!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 04.06.2015 às 19:38

Marcos, não me parece que seja só simplesmente ter a intenção de crucificar o presidente !!!

Ninguém de nós vê ou entende onde possa estar a tal razão , para despedimento justificado....Pelo menos que seja público.
Desobedecer, supostamente, a uma ou mais ordens do presidente (por ex. caso Rojo) nao será nunca uma razao suficiente senao, todos os treinadores seriam despedidos, por justa causa..repito, todos !!!

Mais grave vejo eu, um presidente do clube que eu treino, nao me defender publicamente, após insultos gravíssimos. Mais grave vejo eu, ter o presidente do clube que treino, ingerir-se no meu trabalho publicamente!!!! Etc, etc, etc....

Claro , a pergunta é: o que fez o Marco Silva de tao grave que nao nos é revelado???
E porque nao é revelado??

P.S. Eu sportinguista, só tenho a dizer: Marco, obrigado. Fizeste-nos sonhar. Ganhámos contigo ao leme, um troféu importante (Taca de Portugal) e um menos importante(T.de Honra..contra o Benfas) :))
O teu comportamento público, foi sempre exemplar...e esta é a minha maneira de te indeminizar... Obrigadao e boa sorte(excepto no Benfas ou FC Douro) LOOLL !!

Sem imagem de perfil

De David Israel a 04.06.2015 às 18:49

Infelizmente, muitos foram os que apoiaram sem questionar o célebre rasgar de contrato com a Doyen (cuja decisão judicial deve estar para breve, diga-se). Muitos desses manifestam agora indigação com esta decisão que ten tudo de aparência oportunista.

Além do mais, com a célebre morosidade da justiça portuguesa, quando e se o Marco Silva ganhar a respectiva acção em tribunal, já teremos outro presidente - e esse que se amanhe, assim pensará o Querido Líder.

Atenção a um aspecto: o Marco Silva já mostrou ser um homem educado, e ia aguentando as várias desfeitas de que era alvo; já o Jorge Jesus é um conhecio arruaceiro, com vasto currículo na matéria. O Bruno que se atreva a provocá-lo, e não sei, não...
Sem imagem de perfil

De JRamos a 04.06.2015 às 19:19

Os godinhistas croquetteiros que entrem na fila em que ja estao os lamps e os tripas a malhar no presidente do SCP. Ha um novo Sporting em relacao ao passado recente, um Sporting que nao tem medo de existir.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 04.06.2015 às 19:41

Amigo JRamos entendo onde quer chegar com os seus comentários , mas os Godinhistas, os Croquetteiros, os Gonçalvistas, os Brunistas, os Sintristas são todos do Sporting , somos todos sportinguistas, repudio divisões e subdivisões no nosso clube, somos um só , gente com opiniões diferentes na gerencia do clube, mas com a mesma convicçao de vitória , da mesma cõr , afinal todos queremos o mesmo , sentirmos orgulho de sermos Sporting.
Sem imagem de perfil

De JRamos a 04.06.2015 às 20:51

Não sei porque se deve dar tréguas a quem ataca constantemente o trabalho desta direcção e pior que isso o carácter dos que a apoiam - ainda por cima quando se sabe que o dono do blog era todo respeitinho pelo presidente Godinho Lopes, esse grande exemplo de dirigismo do Sporting.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 04.06.2015 às 21:04

Mas JRamos tente nao responder com a mesma moeda, assim nunca acabará mais a discussão e cada vez mais o fosso fica mais profundo.Nao digo para tirar a pistola do colder e aparecer desarmado , mas tente esgremir com as suas ideias, se sente razão sentirá então convicção e destreza para as melhor explicar verá que não lhe faltarão bons argumentos.
Eu tenho optado por essa forma e até ver penso ser a melhor forma.
"Tiros " guardamo-los para os rivais , entre nós não deve passar de discussões de fundo do que pensamos para o futuro do nosso clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 21:39

JRamos,

Não precisamos das suas "tréguas", ou comenta respeitosamente ou desaparece do blogue. Tão simples como isso !!!

E... não volto a avisar.

Não precisa de responder.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.06.2015 às 19:43

Segundo o alegado pela Direcção, MS terá faltado a uma reunião na qual mentiu sobre a escusa à mesma... do ponto de vista juridico, acho que isto não dá direito a despedimento com justa causa...
Mesmo com esse direito, BdC deveria reconhecer o trabalho feito por MS e acordar um valor para a rescisão, porque apesar de a contratação de JJ ser de génio (na minha opinião), temos de respeitar o contrato assinado de 4 anos com MS. A não ser que sejam apresentados factos gravosos, que a serem verdade teriam de ser alvo de despedimento a meio da época e não neste momento...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:47

Ah... finalmente subscrevo na íntegra uma opinião sua. Bem dito !
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.06.2015 às 19:59

Está a ver! Os brunistas também pensam...

Uma questão que também tem de ser ponderada, é se MS estaria na disposição de reduzir o valor da indemnização? muito provavelmente não... creio que BdC sabe o tempo de resolução da nossa justiça, e está a jogar com isso... tanto para poder apresentar JJ o quanto antes, bem como para poder atrasar/negociar o pagamento dessa indemnização.
Veremos qual a posição de MS em relação a esta matéria, ou se o Sporting vai apresentar provas distintas das até aqui apresentadas, porque mantendo o alegado até aqui, a razão está do lado de MS...
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 04.06.2015 às 20:01

LOOOOOOOOOOOOLLL !!
""MS terá faltado a uma reunião na qual mentiu sobre a escusa à mesma... ""

Isto nao é sério.....Se isso for a justa causa, era meio mundo despedido e o outro meio, também .. LOOOOOOLL !!!
Isto é que seria uma fartura...os políticos entao, eram todos, todinhos despedidos.. LOOOLL !!

Lembrei-me dos tempos de escola. Sra. professora, posso ir ao "toilette" fazer xixi.. Nao, mentiroso... estás "despedido" LOOLL !!
Sem imagem de perfil

De Vanurome a 04.06.2015 às 19:47

"...realidade dos factos e de determinados valores sociais."?!Vindo do individuo que "apaga" os comentários que não agradam...que moral.
O Rui é só pensamentos profundos.
"...competência sem paralelo..."?!Tendo em conta o passado recente...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:49

Era inevitável o usual disco. Serve para tudo, como se houvesse relevância ou alguém estivesse aqui a defender essa consideração.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo