Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno, sabes quanto é que vales?

Ricardo Leão, em 08.12.16

 

20108821_nPskV.jpg

 

Zero em capacidade.

Zero em competência.

Zero em verdade.

Zero em liderança.

Zero em confiança.

Zero em conhecimentos.

Zero em humildade.

Zero em títulos nacionais.

Zero em presença europeia.

 

Zero é, ainda, a paciência para aturar as tuas birras e má criação.

São zeros a mais e estás a mais. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 08.12.2016 às 14:03

isso só lhe vai dar mais força , as possibilidades de melhorar apartir do ZERO são enormes mesmo que seja só 0,5
Sem imagem de perfil

De Profeta a 08.12.2016 às 14:06

"Bola"!!!
Sem imagem de perfil

De Tiago a 08.12.2016 às 14:58

Vale 10.500€ todos os meses!
Sem imagem de perfil

De Profeta a 08.12.2016 às 15:27

Mete retroactivos nisso, pá. LOL
Sem imagem de perfil

De John a 08.12.2016 às 15:25

O problema do Sporting existe e vai continuar a existir. Um que no Benfica e no Porto deixou de existir a muito tempo. Acertividade e coerência desportiva.

Hoje o universo leonino está chateado/molestado. Se no próximo derbi o Sporting sair vencedor tudo estará justificado. Sempre foi assim e vai continuar a ser assim. Não é só um problema do Sporting, é sim um problema cultural português. A memória dos objectivos é curta e as emoções do momento são tudo.

Escreve neste blog pela primeira vez, alias, escrevo num blog desportivo pela primeira vez. Dizer o meu clube é como automaticamente o meu texto ganhar 2 significados de acordor com o clube do leitor. De qualquer maneira, apesar de me considerar um adepto de futbol, também sou do benfica.

O que vejo hoje no Sporting faz me lembrar o que vi no Benfica no reinado do Porto, Desculpas.

Havia roubos de arbitragem? Havia. A melhor equipa era o benfica? não. De longe, era a do Porto, Tinha mas querer, mais vontade, mas tática, mais coesão. E a verdade era essa, e isso doia mais que os roubos de arbitragem, pelo menos a mim.

Hoje o sporting vai acreditanto numa fabula semelhante, vai dando creditos sem fim a promesas que assim que não são compridas são esquecidas. Amanhã é que é, pó ano vamos ser Europeus.

JJ é bom treinador tático mas psicologicamente muito fraco, O Sporting hoje joga um futebol mais agressivo bom para o olho do adepto, porem mais fraco em coesão desportiva do que o de leonardo jardim e marco silva ( com tão menos recursos em relação a benfica e porto que metia dó).

Para mim o primeiro ano de de bruno de carvalho foi positivo para o Sporting, entrou, mudou, organizou, não contratou quase nada, usou no fundo o que tinha. o Sporting saiu das maquinas e começou a respirar. A partir dai, sobe o poder a cabeça, o dinheiro e mais, e começa a entrar a politica desportiva semelhante a um jogo de poker - Vai all in, se der deu, se não der, que se F*****.

Vamos a ver se o Sporting na saida do seu Líder não ficará pior do que quando o mesmo entrou, porque algo me diz que a floresta( diga-se o dinheiro) está toda a ser queimado numa tentativa desesperada de resultados e o próximo líder leonino vai ter de ver os pinheiros crescer e isso leva anos.

Cumprimentos Desportivos.

Sem imagem de perfil

De jpinto a 08.12.2016 às 16:29

curioso que já vi este texto replicado em varios meios hoje
Sem imagem de perfil

De john a 08.12.2016 às 16:40

Já agora indique me quais pois quero os meus direitos de autor.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 08.12.2016 às 16:47

para quem diz que é a primeira vez que escreve num bloga desportivo , parece que acaba por descobrir a América e a escrever em tudo o que mexe.......!!!LooooLL
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 08.12.2016 às 17:00

Que tal deixar o treinador e presidente do Sporting sossegados? Tantos telhados de vidro e nem se protege acaba mal tratado.

O vosso presidente em 15 anos de mandato ganhou 5 ligas , fantástico nao acha? e 3 deles foi o mau treinador que está no Sporting que ajudou a conquistar

O Sporting tem assim tanto de errado?? Bola olha se nao tivesse , teria sido campeão o ano passado e esta época ja levava 10 pontos de avanço.

O Sporting aborrece muita boa gente , a época passada obrigou-vos a suar e de que maneira e agora la está ele outra vez ali a morder os calcanhares e é só problemas em alvalade , só promessas . imagino se nao fosse assim.

Ponham umas fraldas se a coisa piorar!!!

Sem imagem de perfil

De Carlos a 08.12.2016 às 15:27

Saindo do euro fica a faltar a renegociação da dívida: aumente-se o ordenado para 10M€ antes de ser mandado embora!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 08.12.2016 às 15:53

Há mais...
E tal como diz o Ricardo Araújo Pereira numa das suas famosas personagens «e quando vejo que há aí palhaços pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, pá e eu não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado pá... ah...»
Sem imagem de perfil

De J. a 08.12.2016 às 16:10

Lamentavel mais uma vez, a forma como certos bloggers deste espaço utilizam as derrotas do Sporting como arma de arremeso ao actual presidente do Sproting
Não digo que devemos ignorar o actual momento do clube e ignorar o que está a acontercer.
Mas isto é outra coisa completamente diferente.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 08.12.2016 às 16:27

Isso para nem falar da petulância com que alguns ousam julgar-se no direito de dirigir insultos ao Presidente democraticamente eleito de uma instituição centenária como é o Sporting Clube de Portugal, seja ele quem for.
Por muito que eu considere que José Roquette tem muitíssimas responsabilidades no estado actual do nosso clube, jamais me imagino a escrever sobre ele, num meio de comunicação de grande abrangência, as absurdidades que leio por aqui sobre o actual Presidente.
Por muito que o queira ver fora do SCP, sou obrigado a sentir simpatia por ele.
É este resultado que estas atitudes absolutamente lamentáveis conduzem e, pelo visto, eles ainda não perceberam...
Sem imagem de perfil

De José Santos a 09.12.2016 às 07:57

Bom dia,

O que é que mudou no seu pensamento entre este texto e o outro que escreveu noutro post às 19:48 do mesmo dia???

"Chega de palavras brandas! São já demasiados erros e demasiado prejuízo para o SCP. A saída única é a DEMISSÃO!"

Sem imagem de perfil

De Implacável a 10.12.2016 às 21:56

José Santos, não acredito que me tenha dirigido tal pergunta!
Considera que fazer uma avaliação de DSESEMPENHO no cargo do presidente que eu considero negativa é o mesmo que dizer "Bruno vales zero"?!
Pedir a demissão resulta do descontentamento relativo á actuação do Presidente do SCP - repito ainda e sempre, seja ele quem for -, dizer "Bruno vales zero" é um abuso e um insulto.
A primeira afirmação é um desabafo de um Sportinguista, a segunda, uma "boca" de um anti-BdC...
Sem imagem de perfil

De John a 08.12.2016 às 16:38

Enquanto a mentalidade for essa, estamos a ser "atacados" por esses de fora, acredita que o teu Sporting não vai evoluir.

O maior ataque do Sporting não é do benfica ou do porto, ou de sportinguistas coerentes, é sim de quem está de cima no clube a dizimar para baixo tudo o que mexe.

Eu não sou hipócrita ou cego, não tenha a mais pequena dúvida que parte da politica do benfica, funciona em enfraquecer o Sporting, os comentadores desportivos do benfica e a fim têm essa função. Agora, o problema a meu ver é o seguinte.

Os orgãos oficais do benfica têm um papel completamente oposto do dos comentadores: ou seja, O nome do benfica, e credibilidade como "marca" não sao danificada, seja patrocinadores e outros afins.

Por seu lado, no sporting, o bom nome do mesmo, é usado como escudo de arremesso nas guerras, que a meu ver transforma a instituição numa equipa de terriola com guerras internas e externas. no benfica, os lesados são o individo X e Y . no Spoting é o Sporting clube de Portugal quem apanha juridicamente para proteger indivíduos.

Quer acredite ou não, eu não sou de guerras clubisticas, Adoro sim o futbol, e cada vez mais vejo o mesmo resumido a palhaçada de ambos os lados.

Acredite que o que mais me doi é ver o meu avô Sportinguista, que é um adepto de garra, daqueles a sério, que sofre por amor ao Sporting ter alguém que está, e desculpe se o ofendo, a gozar com os adeptos. Onde, o amor pelo clube é que faz ir ao estádio, ser trocado por, os adeptos vão graças a mim. Onde uma cada vitória dá origem a uma volta olímpica de aplausos e massagens ao ego e a derrota é mandar os jogadores literalmente aos "leões" e fugir para a toca.

O problema do Sporting chama-se "foco" onde está realmente o problema. O Benfica aos poucos foi percebendo que a cantoria do apito dourado estava a ficar gasto, e tiveram de começar a mudar a forma como se estruturava a equipa e a época. O porto, também já está a começar a mudar esse mesmo paradigma, o dinheiro encurta o poder escasseia , e não foram só os penaltis não assinalados. O Sporting fugiu da sua escola de talentos.

União por ataque exterior, é e sempre será uma união fraca. funcionou no porto há 20 anos atrás, já não funcionou no benfica, e no Sporting deu para dar animo inicial, porém acho que se se for frio, e olhar-se para a realidade, cada um conclui o que quiser.

Cumprimentos Desportivos.

Já agora, olhe que sendo benfiquista de facto tenho pena, que o meu clube não tenha um blog como este, onde existe um equilíbrio entre o desporto e o clube, porque o que gosto é de raciocínio e não de vendas clubisticas nos olhos.

Sem imagem de perfil

De Paulo Santos a 08.12.2016 às 17:32

Tu não és benfiquista, és um mentiroso. Se não o fosses não tinhas tanta dificuldade de escrever o nome em maiúsculas.
Sem imagem de perfil

De John a 08.12.2016 às 17:56

Já vi que falar de forma coerente de futebol é muito difícil, é como juntar água e azeite.

Negação, conspiração...ok. Olhe, no dia do derby estarei sentado no sofá com o meu avô em espera de um espectacular derby de futebol.

Paulo, todos os clubes escrevem-se com maiúsculas,é assim que se faz, por vezes pode é me passar algum, não tou a escrever e a ler para ver se me escapou alguma coisa.

Mas sabe que mais, valeu a tentativa de comunicação ;), estava atento a ver como seria recebido. Como se no futebol houvesse "boas recepções", mas pronto. Foi ingenuidade minha.

Apenas gostava que as respostas que tive fossem mais, estruturas e argumentativas. Frases soltas sem conteúdo. O futebol Português dá não para muito mais.

Seja que clube for, sim sou benfiquista, porém não sou hipócrita, parece que em portugal para se ter clube tem de se ter uma venda e pouca capacidade critica.

Cumprimentos Desportivos. Os últimos desta minha curta aventura . ;) Obrigado ao moderador por permitir um dialogo livre mesmo quando se admite ser do clube rival, se calhar ao contrario não seria possível.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 08.12.2016 às 18:58

Como deves compreender não é o melhor dia para debater com alguns Sportinguistas porque o estado de espirito não é o melhor

Mas não é necessario tanta vitimização até porque foste bastante melhor recebido do que qualquer um de nós num qualquer blog benfiquista
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.12.2016 às 16:18

Ricardo Leão..... ZERO de sportinguismo!!!!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 08.12.2016 às 17:46

"Filho", ainda não tinhas nascido já eu era sportinguista. Quem nasce como tu para lagartixa nunca chega a jacaré.
Sem imagem de perfil

De Queres é tacho a 08.12.2016 às 19:50

Essa piada é de lampião
Sem imagem de perfil

De jpinto a 08.12.2016 às 16:27

Daqui a 3 ou 4 meses há eleições

Se BC não vale nada, o que dizer daqueles que esperam mais 2 ou 3 derrotas para se chegar à frente para uma eventual candidatura ?

Sem imagem de perfil

De RDS a 08.12.2016 às 16:39

Rogério Alves e Benedito.
Eram uma boa dupla para o vosso Sporting.
Pena é que, com o BdC a concorrer muito poucos vão ter "coragem" para o enfrentar, não porque seja difícil perante os resultados, mas porque ninguém quer ver o seu nome arrastado na lama tal como ele fez com o Marco Silva.
A bem o Sporting... Tirem-no de lá rápido.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 08.12.2016 às 17:48

Até o futuro presidente do SCP vocês querem escolher :).

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo