Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bryan Ruiz confirmado no Sporting

Rui Gomes, em 08.07.15

 

Bryan+Ruiz+Wales+v+Costa+Rica+International+zFNrpN

 

O Sporting anunciou esta terça-feira a aquisição a título definitivo do médio-ofensivo Bryan Ruiz, tendo este assinado um contrato para as próximas três épocas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Os detalhes do negócio com o Fulham não são conhecidos neste momento.

 

Bryan Ruiz, de 29 anos (faz 30 em Agosto), é natural de São José, Costa Rica. Começou a sua carreira profissional em 2003, com o Alajuelense da I Divisão do seu país natal. Regista passagens pelo Gent, Twente, Fulham e PSV Eindhoven. É capitão da selecção costa-riquenha e conta com 71 internacionalizações.

 

A sua apresentação oficial no Sporting - com a incontornável foto "copy paste" com o presidente - só deverá ter lugar nos últimos dias do mês, dado que o atleta encontra-se neste momento ao serviço da selecção, que disputa a Gold Cup nos E.U.A. e Canadá. A competição decorre de 7 a 26 de Junho. 

 

Creio que é do conhecimento geral que Bryan Ruiz é um excelente jogador e só o passar do tempo e de jogos demonstrará a qualidade da sua integração e contribuição no Sporting. 

 

publicado às 08:06

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 08.07.2015 às 08:12

Considero o Brian Ruiz um craque espero que demonstre no SCP toda a sua valia.
Pelo valor que se fala de 1M€ é um excelente negócio.

SL,

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.07.2015 às 08:25

Quem é que "fala" no milhão Sérgio ?... Ainda não vi referência alguma.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 08.07.2015 às 08:41

Rui,

Obviamente pelos jornalecos da praça .... tinha +1 ano de contrato com Fulham embora o clube inglês podesse acionar uma opção de +2 anos, em vários jornais se podia ler nas últimas semanas que o SCP pagaria um 1M€ ao Fulham.

Em qq caso mais umas semanitas e poderemos ver in loco no jornal do clube todos os valores descriminados, como tem sido apanágio desta direção desde que tomou posse.

SL,



Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 08.07.2015 às 08:42

Na TVI24 no programa Mais Transferências , faltaram em "1 milhao".
Sem imagem de perfil

De L a 08.07.2015 às 09:11

E como é que se baixam os ordenados? Ou um jogador no último contrato também fez um desconto ao Bruno?
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 08.07.2015 às 08:22

É claro que sendo o Rui Gomes o responsável pelo blog, coloca nele o que muito bem entender e só cá vem quem quiser e ninguiém é obrigado a ler e muito menos a comentar...

Mas há "coisas" que parecem mesmo uma fixação, senão vejamos...:
"A sua apresentação oficial no Sporting - com a incontornável foto "copy paste" com o presidente - ..."

Não há uma palavra sobre a possível qualidade ou não do jogador, mas não deixa de vir a "incontornável" referência ao Presidente do Sporting e como sempre..."num tom depreciativo"...

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.07.2015 às 08:24

Se o Max Martins não gosta, tem uma alternativa muito viável.
Sem imagem de perfil

De L a 08.07.2015 às 09:08

Depois do treinador que ganha tudo sozinho e que conseguimos contratar com as poupanças dos dois últimos anos, começou oficialmente o maior salto mortal desta direcção! E da sua “aficion” claro. Volta Luís Duque, que estás perdoado! E vida ainda mais difícil para as últimas contratações sonantes como Shikabala ou o mini Messi da Escócia.

Com um avançado móvel como Brian Ruiz – 30 anos (?) – e os outros todos de que já se fala, prevê-se inclusive vida muito difícil para a maior parte dos avançados ainda ao serviço do Sporting. Inclusive escancara-se a porta de saída para o abono de família da última época, Slimani. Outros nomes como - Wolfswinkel ou Ínsua - só denotam falta de imaginação. Ou outra acrobacia qq.

E pelos vistos a famosa transparência também deu lugar à ocultação dos valores de chegada. Ou ainda dava alguma coisa má a alguém com os novos prémios de assinatura, em que o Bruninho jamais embarcaria. Já continuar com o sigilo do patrocínio nas camisolas com os craques a chegar levanta outra dúvida? A cara do Obiang ficará assim tão mal impressa nas camisolas?

Mesmo com muitos leões todos torcidos ficaremos todos à espera do salto que é preciso dar na tabela.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 08.07.2015 às 19:52

Ah, L... le-lo é sempre um bálsamo revigorador.

E eu que pensava que ia agora regozijar-se por o Sporting contratar um jogador de qualidade muito acima da média por um valor baixo.

Espero que essa alusao à saída de Slimani nao esqueca a carga enorme de jogos que o Sporting vai certamente voltar a ter em 2015-16 e a necessidade fundamental de ter opcoes em qualidade e quantidade para o ataque.

Quanto aos montantes da transferencia, já se esqueceu de que a direccao da SAD é a única em Portugal que coloca, preto no branco, todos os valores no jornal da clube para consulta pelos adeptos e sócios? Sem esquecer o R&C (mas isso é prática corrente, se bem que certos adeptos pretenderiam ver até os salários de cada jogador discriminados...)

No resto, continue a oposicao. Tudo o que o Sporting faz é mal feito. Aqui está a verdadeira alucinacao da seita anti-BdC :-)
Sem imagem de perfil

De L a 08.07.2015 às 20:01

Preto no branco. Agora o Petinga imagina se o plano das bifanas tem dado certo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 08.07.2015 às 12:44

Nao me entusiasma o B.Ruiz, já o disse aqui!!!
Tem nome bonito, é extranjeiro e claro está... é automáticamente super-star!!!!! Faz- me uma tremenda confusao...........quem viu o rapaz jogar nos clubes por os quais passou??? Suponho que ninguém.......mas é craque?!?!?
Asssim sao os portugueses, gente boa, afável e pronta a receber de bracos abertos tudo que venha de fora....e no video onde ele fala sobre o Sporting, nao me convenceu...

De repente, já ninguém fala da Academia LOOOLL !! Vamos lá ver se a história do Palhinha, é real!!!! Esperemos que sim...
Onde vai jogar o J.Mário?? Vem aí o craque do Fulham, da segunda divisao inglesa..
Faz-me confusao: entao o Fulham deixa sair um craque por um milhaozito?!?!?
Contudo, desejo-lhe que aos trinta anos(experiencia) mostre a sua melhor versao...enquanto for jogador do Sporting

P.S. Estou também muito expectante em relaccao ao Slimani, W.Carvalho, Jefferson e até mesmo ao A.Silva, C.Mané e Carrillo... Ficam ou vao embora???
Quando é mesmo a data limite para transferencias?? 31 Julho?? Bom, abstenho-me de comentar até ver o palntel defenido...

Um Off-Topic.. Sorry Rui, mas nao aguento. Tenho que dar uma porradinha no amigo m1950.
O Rabia, parece que já foi de vela.. nem a 6 nem a central!!!
(Atencao: eu nunca vi o rapaz jogar).. é só mesmo para embirrar com o m1950 LOOOOOLL !!!

Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 09.07.2015 às 03:34

As inscrições são até 31de Agosto.
Sem imagem de perfil

De L a 09.07.2015 às 10:28

Hoje queria só aproveitar para congratular a coerência do Carlos no Camarote! Que tanta falta faz! Num dia em que blogosfera leonina volta a falar de Godinho, para ainda o tentar responsabilizar imagine-se (?!) pelo insucesso de ontem?! Ridículo é dizer pouco! E logo um dos poucos jogadores que ainda teve hipótese de valorizar. E já agora levava para casa 650 mil na altura mas no Sporting até se passou a falar só em valores brutos!? A desonestidade e a canalhice foram tantas. Enfim. E nem se percebe muito bem porque é o jogador baixava o salário com o Norwich de regresso à Premier!?

Mas voltando ao Carlos e perdão pela interrupção e não por acaso mas porque a coerência tem feito mesmo muita falta no Sporting. E nos adeptos então nem se fala. Coerência e paciência para se construir um projecto ganhador e sobretudo para se valorizar uma grande geração! Que já agora o Carlos também tratou de desvalorizar na selecção, depois da final do Euro sub 21. Porque e ao contrário do que alguns passaram a pensar nos últimos dias, os títulos não se compram! Nem com todo o dinheiro do mundo, não era isto que diziam? Mas também é indiscutível que o Sporting precisa de acrescentar qualidade e experiência ao plantel. Se este ou não, só o tempo dirá.

Mas até sobre o jogador faz todo o sentido o comentário do Carlos. Sempre muito inconstante em Inglaterra mas a maior parte só o viu jogar na selecção, onde realmente já chegou a encantar. E mais que o Fulham, que entretanto também desceu e teve que reduzir custos, claro que há mais clubes em Inglaterra e a verdade é que nenhum se mostrou muito interessado. Ou pelo menos ao nível de propostas. E também foi sempre isso que eu referi por exemplo, sobre o mini Messi. Mas e como o Carlos também já verificou, a propaganda dos Rabia já era.

E também é verdade que fala-se sempre mais da dezena de jogadores em que Jesus acertou no Benfica e menos nas dezenas em que falhou redondamente. Já para não falar da primazia que sempre deu aos jovens vindos de fora. Independentemente até do que está pronto para admitir agora. Vamos esperar que Ruiz se encaixe nos primeiros. Mas isto é o que esperamos sempre a cada nova contratação e todos os clubes falham. Os clubes, que pagam a factura e os jogadores.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.07.2015 às 18:29

""" Que já agora o Carlos também tratou de ...desvalorizar..... na selecção, depois da final do Euro sub 21 """

Como o post é sobre o B.Ruiz .. respondo assim: Não é verdade que eu escrevi isso !!!
Se o L assim o interpretou, pouco ou nada posso acrescentar.
Coerencia ?!?! Isso é o meu forte LOOOOOLL !!!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo