Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bubacar Djaló regressou e assinou

Rui Gomes, em 16.03.15

 

bubacarspor1.jpg

 

Em uma espectacular "volte-face", graças à inigualável mestria negocial do Dr. Bruno Miguel Azevedo Gaspar, presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD, o jovem Bubacar Djaló regressou à mesa de negociações e assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2020, com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

 

Gostaríamos de ter conhecimento do que ocorreu nestes últimos dias e horas para permitir compreender as circunstâncias deste enorme sucesso levado a cabo pelo presidente do Sporting, mas o comunicado do Clube que oficializa o acto - exactamente três linhas e 35 palavras - mais nada explana. Será lógico depreender que esta fase das negociações foram conduzidas de forma correcta pelo presidente e não como, segundo notícias - o que tinha sido feito por Virgílio Lopes com os pais do atleta. No entanto, é expectável que venham a surgir informações adicionais por quem está mais bem informado do que nós.

 

Com isto, confirma-se o regresso de um jovem e muito promissor talento que, mediante o primeiro contrato profissional da sua carreira, envergará as cores verde-e-branco durante as próximas cinco épocas.

 

publicado às 22:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


24 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 16.03.2015 às 22:09

No proximo jornal do clube na de quinta ja vai ter a entrevista do bubacar a explicar algumas coisas. Agora so temos que dar os parabens pelo contrato e podermos desenvolver este talento pelos proximos anos.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 22:31

O jornal do Clube é que vai explicar o que realmente aconteceu ?... Desculpe, mas vou esperar sentado, até talvez deitado.
Sem imagem de perfil

De JRamos a 16.03.2015 às 22:11

A realidade é outra. A direcção foi um desastre completo. Hostilizou tudo e todos. Deu amplos e agudos sinais de amadorismo, incompetência e má fé. No entanto por sorte Bubacar e seu empresário são masoquistas e preferem o sofrimento. Assinaram pelo Sporting.
Sem imagem de perfil

De southwest lion a 16.03.2015 às 22:11

Renovação apenas para alegrar o comum sportinguista que nunca viu um jogo de juniores.
Jogador fraquíssimo, no máximo dá para substituir no futuro, o Idris ao Boavista.
Mas vejo aí festejos como se tivessem renovado com o Carrilo.


SL
Sem imagem de perfil

De JRamos a 16.03.2015 às 22:14

Se não tivesse renovado era um génio da bola.
Sem imagem de perfil

De HY a 16.03.2015 às 22:20

Para quê tanto remoque, Rui? Afinal nós sabemos mesmo se o Virgilio ignorou que o miúdo era maior e quis negociar com os pais? Ou se o declarado representante era mesmo o bom (há quem diga que não). E será mesmo um muito promissor talento? O Rui não disse antes que não se pronunciava sobre o seu valor porque nunca o viu jogar? Por fim, apesar de me acusar de ser falangista, eu não vou dar particular mérito ao BdC pela renovação. Parece-me normal (desconhecendo completamente o verdadeiro valor do jogador) e provavelmente ele nem teve nada a ver com o processo. Mas também não utilizei o prévio aparente insucesso para o estigmatizar...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 22:24

"Preso por ter cão, preso por não ter"... palavras para o efeito. Diria o meu vizinho "The truth will set you free" !!!

Sem imagem de perfil

De HY a 16.03.2015 às 22:30

Oh. Rui, mas o ditado não se lhe aplica e sabe isso muito bem. O seu post está carregado de ironia, só quem não o conhece....

O que eu digo é que devíamos deixar de espreitar toda e qualquer oportunidade para deitar abaixo ou elogiar. Afinal, não aconteceu nada de mais, ficar ou partir seria normal nesta situação. Se daqui a 6 ou 7 anos ele for titularíssimo indiscutível da primeira equipa e cobiçado pelos grandes do mundo...elogiarei quem teve olhinhos para o perceber, que, de certeza não foi o Presidente, não é esse o papel dele.

Se deixássemos de fazer guerrilhas por tudo e por nada...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2015 às 01:01

Seria o caminho a seguir, de facto, mas creio que nunca acontecerá com este presidente no poder.
Sem imagem de perfil

De Sporting Sempre a 16.03.2015 às 22:26

Boa noite.

Na minha opinião, este tipo de renovações mostram o total amadorismo que nesta altura encontramos no Sporting ao nível da Academia. Não se ficam com os jogadores pela sua qualidade futebolística mas sim pela sua concordância em aceitar o que a Direcção pretende dar. E quanto a mim esse tipo de opção não me satisfaz.

Porque nem todos podem ficar no Sporting. É a lei do futebol. É um risco que se corre pois há jogadores que podem vir a dar no futuro mas se o jogador nos jogos que faz não mostra a mínima qualidade para ficar nos plantéis do Sporting, não há necessidade de renovar. E este é o típico caso de alguém que nesta altura não apresenta nenhuma hipótese para jogar quer na Equipa B, muito menos na A. Aliás, só joga nos Juniores, porque esse escalão, de um dia para o outro, ficou sem jogadores (ainda ninguém me explicou porquê) e teve que se ir buscar à pressa jogadores aos distritais juniores do distrito de Lisboa.

Mas, quem sabe, pode ser que me engane e que não seja outro Meira, Kikas, Betinho e outros que tais que renovaram com pompa e circunstância por muitos anos de contrato quando já se sabia de antemão que não tinham qualidade para o Sporting e que poucos meses depois já ninguém se lembrava deles..

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2015 às 01:05

Boa noite,

É de facto mais um caso intrigante. A realidade é que a maioria de adeptos não conhece o jogador, levando a crer, por um lado, e a suspeitar por outro, no mérito da decisão da estrutura de futebol.
Sem imagem de perfil

De J. a 16.03.2015 às 22:52

A questão é novamente muito mais simples daquilo que se parecer.
Se não se renova ao Boubacar, tal como se não renovava antes com Matheus Pereira por exemplo ou quando não se conseguiu renovar com o José Turbo, era um problema sério porque o Sporting dava sinais de não estar a conseguir manter os seus principais talentos.
Agora que renovou, é mais uma questão de saber como foram as negociações e quem disse o quê, etc etc etc.
Em qualquer noticia aparentamente positiva para o Sporting, há sempre qualquer detalhe, um "mas" que faz com que as coisas não sejam assim inteiramente positivas.
Que afinal até é amadorismo quando se renovam contratos.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 16.03.2015 às 22:55

LOOOOOOOOOOOOLL !!!!!

Mas aqui ninguém se entende... Há uns dias atrás, era uma critíca ao Bruno, ao Sporting... (mais um jogadr que fugiu, etc., etc...) Hoje, vem outros a dizer que o jogador nao vale um chavo e o pobre do Bruno e o Sporting sao.......sei lá o que!!!!!

Porra!!! Entendam-se....... LOOOOLL !!!

P.S. Importante é, atacarem-se uns aos outros...tipo, guerra civil !!!
Voces sao todos sportinguistas.... os outros sao os adversários.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.03.2015 às 23:32

Carlos, não deve levar estas coisas tão linearmente. Desde que não haja linguagem abusiva e ofensas pessoais, faz tudo parte do quotidiano do Sporting do momento.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.03.2015 às 10:28

Eu estou contigo Carlos!!

Isto é o Sporting no seu esplendor, do género Grécia!!

Não podemos culpabilizar constantemente a Direcção pela anarquia vivida entre os sportinguistas, sempre foi assim, não é de agora!

SL
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 16.03.2015 às 22:58

A Sério... porque será que tudo que acontece no nosso clube se tem de traduzir numa vitoria ou derrota do presidente ??!?!

Não era para assinar, mas assinou, espero que valha a pela, não conheço o jogador, mas pelo desempenho da equipa de Juniores este ano, não creio que haja alí grandes craques

Já agora, caro Rui, creio que só tenha uma das prespectivas da historia e sabe tão bem ou melhor que eu, que normamente as coisas não são assim tão lineares

Sem imagem de perfil

De OCR a 17.03.2015 às 10:22


Essa foi a "lei" imposta no Sporting pelos brunistas ainda na oposição e até há relativamente pouco tempo.

Porque é que deveria agora ser diferente? Só porque já têm quem queriam no poder?!

As promessas agora cumprem-se ou não e as regras mudam-se ou não, conforme as conveniências?

Ai...ai...ai!...
Sem imagem de perfil

De m1950 a 16.03.2015 às 23:15

Duvido que algum dia venha a jogar na equipa A , fraco recorte técnico , novela incompreensível à volta do jogador , que serviu apenas para os "desesperados" festejarem mais uma "fuga" , nem sabem eles que este rapazinho "não joga nada".

Aqui dos juniores , o Eloi e o Rafael Barbosa parecem-me elementos interessantes , Postiga penso que já esteja assegurado.

Espero sim ver a renovação do Carrillo , que tem mesmo de devolver aos Sportinguistas o tempo e os cabelos perdidos com os melhores anos da sua carreira. De 2016 este é a único indispensável , pagar-lhe bem é valoriza-lo!! E espero também ver a renovação do empréstimo de Nani.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 17.03.2015 às 00:42

Gostava de saber o que é que a estrutura do futebol vê neste jogador.
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 17.03.2015 às 09:17

Por que razão o "comunicado"? Se o jogador em causa fosse Carrillo, Cédric ou João Mário... Se o comunicado servir para "polir" (ainda que momentaneamente) a imagem do presidente com o sucesso alcançado na "recuperação de um activo", entende-se.
Saudações!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo