Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
É com enorme satisfação e orgulho que informamos os leitores que o CAMAROTE LEONINO continua a atingir novos patamares de excelência, com níveis de audência cada vez mais alargados.
Desde a sua inauguração a 19 de Novembro de 2012, foram publicados mais de 7000 posts com cerca de 70.000 comentários e um registo de visitas que se aproxima de dois milhões.
Em termos diários, o dia 30 de Dezembro de 2015 estabeleceu um novo e fantástico recorde em todas as categorias:
Visitas - 12.290 / Visitantes - 10.943 / Visualizações - 18.455
Dos supracitados números, 6.168 têm a sua origem no Facebook, mas o aspecto que consideramos mais fascinante e marcante é que as visitas de registo são provenientes de 78 países diferentes. Incrível, o impacte verdadeiramente global deste modesto espaço verde-e-branco.
Uma outra estatística notável destes últimos dias de 2015, é o fenomenal número de Likes de Facebook que se verificam no post As contas de Bruno vistas com verdade, do nosso colega redactor Ricardo Leão - 6.800 (na hora de publicação deste post).
O todo deste cenário deve ser deveras decepcionante para aqueles que tanto nos ofendem e que tudo fazem para descredibilizar o espaço e os seus redactores. Esta desonrosa postura por uma pequena minoria, chegou ao extremo indecoroso de nos acusar de colocar os notórios "oudoors" na Segunda Circular. Dizer que é absolutamente incrível, é dizer muito pouco. Ao ponto que chega a imbecilidade e a calúnia !...
Um comentário que nos foi enviado - proveniente de um outro blogue com grande audiência - da autoria de imbecis que já tivemos ocasião de desmacarar em dias recentes. Ponderamos tomar medidas neste sentido, perante as respectivas autoridades.
"A Câmara Municipal de Lisboa já mandou retirar os vários cartazes a criticar a presidência de Bruno de Carvalho por terem sido colocados sem a autorização da autarquia. Assim, a Polícia Municipal foi encarregada de os retirar. Os autores, que ainda não foram identificados, serão alvo de um processo de contra-ordenação e coima. Os custos da remoção também serão remetidos para os autores, logo que a sua identidade seja descoberta". Algo me diz que a identidade dos autores nunca virá à luz do dia. Veremos...
De qualquer modo, o que mais conta é o apoio de muitos milhares de leitores que nos acompanham diariamente, na sua esmagadora maioria sportinguistas, embora também muitos de outras cores clubistas. Todos são bem vindos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.