Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
À distância e depois de conquistar o título na Grécia, pelo Olympiacos, de forma inédita, Marco Silva não esquece a sua passagem pelo Sporting e o apoio dos adeptos leoninos, à excepção, claro, de uma mão cheia de soldadinhos da falange cujo prazer é vir aqui ao blogue com comentários dos mais disparatados sobre o homem que recusou prestar vassalagem ao Bruno e que liderou a equipa à conquista da Taça de Portugal. Conquista esta que até não conta muito, pelos vistos, porque só as realizações de Jorge Jesus - o melhor treinador do Planeta e arredores - é que são merecedoras de relevo. De qualquer modo, eis o que o antigo treinador do Sporting teve para dizer:
«Os adeptos do Sporting dão tudo por aquele clube e apoiam os treinadores e jogadores que por lá passam. O apoio é sempre constante.Vão ficar muito satisfeitos se conseguirem o título e eu ficarei muito satisfeito por eles.
A liga portuguesa tem sido muito competitiva e é o meu desejo que continuem a realizar-se bons jogos e a praticar-se futebol de qualidade.»
Sempre com classe, em contraste gritante com o "ídolo" de momento, já para não referir o líder omnipotente que nem escrever a palavra sabe.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.