Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Os comentadores do Benfica e os seus dirigentes têm de parar com as canalhices que andam a dizer. O caso do Tonel é uma canalhice. Quem diz isso, é de canalha. Não preciso de conhecer o Tonel, porque mesmo que seja uma pessoa que não conheça, não faço esses juízos. A respeito desses comentadores e dirigentes, já sabia que alguns eram canalhas. Outros são parvos, outros são idiotas e outros nem digo que nome têm. Rui Gomes da Silva? É um dos canalhas de que estou a falar. Esse até disse que, se fosse presidente do Belenenses, o Tonel não voltava a jogar. Se eu mandasse, na altura, ele (Gomes da Silva) nunca teria sido ministro deste país.
O facto de o Sporting estar na liderança do campeonato é que está a preocupar muita gente. Sobretudo o Benfica. É uma leitura que está à vista. Basta ler os jornais. Sobre a troca de participações disciplinares, vejo muito barulho mas não vejo consequências. O Sporting está a ir a reboque. Se fosse eu, não ligava nenhuma ao Benfica.
Confesso que não sou grande admirador de Dias Ferreira, contudo, neste caso concreto, só posso concordar com ele, tanto no que diz respeito às declarações de Rui Gomes da Silva e de outros dirigentes do Benfica sobre Tonel, como também sobre o incómodo e preocupação que o Sporting está a causar, nomeadamente ao clube "encarnado", pela sua liderança do campeonato neste momento.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.