Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A bem dizer, enquanto que o contexto da capa é completamente inesperado, estranho até, já o aproveitamento pelo diário desportivo não deve surpreender ninguém. É de admitir, no entanto, que a associação de Shikabala ao Sporting tem contornos digamos... extravagantes. As negociações iniciais com os egípcios e a inscrição mesmo em cima da hora, obra melodramática digna do "mestre de suspense" Alfred Hitchcock, seguido por uma espécie de estágio de quase seis meses, e agora isto. Será que o jogador desconhecia que não tinha a sua documentação em ordem ?
A segunda referência na capa - Slimani - não deve ter fundamento concreto, mas não deixa de ser expectável pelas informações que têm circulado nos últimos dias. Concretizando-se a venda do avançado argelino, é perfeitamente lógico que o Sporting tente contratar um outro jogador para a posição, mas não acredito que o candidato mais desejável seja Hélder Postiga, mediante o que foi ontem noticiado.
O "Record" refere Shikabala na capa, mas em termos menos sensacionalistas, enquanto que o "O Jogo" revela que o Sporting recusou uma proposta de 12 milhões de euros por Marcos Rojo, do Southampton, adiantando, no entanto, que os representantes do emblema inglês continuam em Lisboa para negociar.
De quem mais se gostaria de saber novidades, nada consta neste momento: do lateral esquerdo argentino Jonathan Silva e do extremo sérvio do Groningen, Filip Kostic.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.