Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Agora que Heldon está confirmado no Rio Ave, por cedência do Sporting, o presidente do Marítimo ameaça processar o Sporting e o jogador por "danos causados à instituição" assente em "incumprimento contratual".
Recorde-se que, pela informação disponível, o Marítimo ficou com o direito de preferência sobre eventuais cedências, pela transferência de Heldon para o Sporting. Na semana passada chegou a constar que existia um acordo entre o Sporting e o clube madeirense, mas Heldon falhou marcar presença na apresentação da equipa na sexta-feira.
Carlos Pereira admite que isto será uma vingança do Sporting por não ter contratado Danilo Pereira: "Nada terei contra o Rio Ave, mas tenho de defender os interesses do Marítimo, portanto passarei ao departamento jurídico para poder analisar e formalizar uma queixa contra o Heldon e contra o Sporting por incumprimento contratual."
Se a intenção da SAD leonina foi de facto de se vingar da conduta de Carlos Pereira e do Marítimo no caso Danilo Pereira, não se deixa de reconhecer que há uma certa justiça na posição assumida. Claro, existindo mesmo uma preferência contratual a favorecer o clube insular, poderão surgir outras repercussões.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.