Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Foi anunciada a lista dos 18 convocados de Jorge Jesus para o embate com o Lokomotiv de Moscovo e verifica-se que André Carrillo foi excluído:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva
Médios: Adrien Silva, André Martins, Aquilani e Bruno Paulista
Avançados: Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins, Fredy Montero, Teo Gutiérrez e Islam Slimani
Também fora da convocatória Ricardo Esgaio, Tanaka e João Mário, este por suspensão.
Contrário ao que o Record surge agora a clamar, o único diário desportivo que acertou com esta disposição foi o O Jogo, que reportou que apesar de Carrillo fazer parte dos planos de Jorge Jesus, seria excluído pelo presidente.
Não resisto comentar que lamento a muita ingrata posição de Tanaka. Pelos vistos, só permaneceu no Sporting para fazer corpo nos treinos. Devia ter sido transferido durante a abertura do mercado de Verão. Também ficamos com a ideia de que André Martins - dentro e fora de convocatórias desde o início da época - só foi chamado pela ausência de João Mário. Bruno Paulista aparece, não sei bem para que fim, dado que, por enquanto, nem na equipa B tem lugar cativo.
Quanto à exclusão de André Carrillo, nem sequer vale a pena adiantar conjecturas. Confirmação absoluta que as negociações de renovação não vão bem e agora é uma questão de esperar para ver o que isto vai dar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.