Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Andre+Carrillo+NK+Maribor+v+Sporting+Clube+7t2sMfD

"Football Leaks" voltou a divulgar documentos relativos ao futebol português, mais concretamente em relação às propostas do Sporting a André Carrillo para a renovação de contrato. Os documentos revelados pelo site - que entretanto ficou novamente indisponível - revelam que o peruano recusou a hipótese de vir a ganhar quatro milhões de euros limpos na temporada 2018/19.

 

Na proposta, ficava estabelecido que caso o Sporting rejeitasse ofertas de 15 ou mais milhões de euros por Carrillo a partir de 2016/2017 e o jogador permanecesse assim em Alvalade, este teria o seu salário progressivamente aumentado. Em 16/17, se o clube não aceitasse a tal proposta, Carrillo passaria a ganhar cerca de 2 milhões de euros líquidos. O valor aumentaria para 3 milhões limpos na temporada seguinte e, finalmente, para 4 milhões líquidos em 2018/19.

 

Os documentos revelam ainda que Elio Casareto, agente de Carrillo, teria direito a um prémio de 1,5 milhões de euros caso o jogador renovasse; outro tanto se o extremo não fosse transferido na janela de mercado do próximo inverno; e ainda a 10 por cento de uma futura transferência de Carrillo pelo valor mínimo de 15 milhões de euros.

 

Não deixa de ser bastante curioso que o "Futebol Leaks" tenha dado novo sinal de vida, aparentemente, apenas para divulgar as supostas ofertas de renovação por parte do Sporting a André Carrillo. Com a missão realizada, o site voltou a estar indisponível.

 

De qualquer modo, não estamos em posição para poder confirmar ou refutar a informação revelada esta quarta-feira. Sendo verdade que André Carrillo recusou uma oferta tão generosa do Sporting, dá para pensar que o que terá entre mãos para o seu futuro será mesmo a nível milionário. Ou será que há algo mais sobre a mesa que ainda não foi revelado ?

 

publicado às 00:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2015 às 19:33

E eu que julgava que eles já estavam presos...
Sem imagem de perfil

De OCR a 04.11.2015 às 19:34

Tem-se visto sempre os mesmos a apoiar tudo quanto é feito por esta direcção e pelo JJ , mas ao mesmo tempo atacam os que têm uma opinião contrária.
Para eles liberdade de opinião é algo que desconhecem. O que conta para eles é o seguidismo de tudo o que é dito na cartilha.

E quanto ao que foi dito hoje pelo Footbal Leaks , demonstra que o interesse em que o jogador ficasse no Sporting é recente, só depois que o JJ passou a ser o treinador.A prova é que o BdC andou a oferecer-lhe um salário parecido ao que tem, que é de 3 ou 4 centenas de milhares de euros anuais, mostrando-lhe com esse comportamento que não valeria mais!

Sem o JJ à frente da equipa o Carrillo teria sido vendido no ultimo defeso, que seria mais uma asneira igual àquela que aconteceu com o Matheus Pereira, que só não ficou no Mónaco, porque tinha excesso de estrangeiros. Isso os brunistas não o dizem e tentam agora esconder esse facto, escudando-se nas verbas recentemente oferecidas ao jogador e ao seu agente.

Pode-se sempre perguntar, porque é que esse dinheiro todo ou uma boa parte dele, não lhe foi oferecido antes de acabar a época de 2014/2015, pois dessa forma não se estaria a discutir a sua continuação ou não no Sporting e a sua integração na equipa seria hoje um facto.

Talvez porque ainda não tinham aparecido poços de petróleo em Alvalade, penso eu de que...
Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 19:54

"Tem-se visto sempre os mesmos a apoiar tudo quanto é feito por esta direcção e pelo JJ , mas ao mesmo tempo atacam os que têm uma opinião contrária."

Ao que eu respondo.

Tem-se visto sempre os mesmos a atacar tudo quanto é feito por esta direcção desde o inicio, sem folga, e ao mesmo tempo a atacar os que têm uma opinião contrária.

Parece que a frase dá para ambos os lados. É assim desde 2013. Uns só atacam, os outros só defendem. É assim desde o inicio.

Mas há uma grande diferença.

É mais natural as pessoas defenderem alguem, que pegou numa instituição que estava mal, e que tem vindo progressivamente a melhorar a todos os níveis desde que ela lá está, do existirem pessoas que, estando agora a instituição melhor do que estava antes, parecem agora andar mais nervosas e criticas do que quando andavamos pelo 7º lugar, com prejuizos, e com dirigentes a montarem esquemas a arbitros.

Este ultimo paragrafo é sem duvida algo que me fascina.
Sem imagem de perfil

De francisco Lima a 05.11.2015 às 19:27

Completamente de acordo.

Eu não me considero seguidista. Votei no Godinho Lopes nas primeiras eleições e era contra o BdC por não me parecer credível, mas tive de dar a mão à palmatória. O trabalho do BdC excedeu por completo as minhas melhores expectativas e estou de acordo com 95% das opções que tem vindo a tomar.

Relativamente ao Carrilho acho que era muito difícil ter renovado o ano passado, porque o jogador iria recusar as propostas tal como o fez até agora e estávamos em grandes dificuldades financeiras. No entanto, no ano em que o BdC entrou no Sporting, poderia ter existido uma janela de oportunidade. O Carrilho e o Dier eram dois jogadores estratégicos e com muita antecedência poderiam ter aceite uma renovação, mas também compreendo que na altura o BdC tivesse outros dossiers muito mais urgentes para tratar...
Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 20:08

E quanto ao resto que voce refere, eu so digo uma coisa simples.

Quando algo corre mal no Sporting, a culpa é de Bruno de Carvalho. Ou porque errou, ou porque não quis dar, ou porque não viu, ou porque se esqueceu, ou porque foi incompetente.

Quando algo corre bem no Sporting, ou é porque estava lá o Leonardo e viu, ou é porque tinha acabado de chegar o Marco e deu, ou porque já la vinha o Jesus e quis, ou porque o Monaco não quis o jogador e desistiu. Há sempre algum terceiro envolvido no sucesso do Sporting, mas nada de mérito de Bruno de Carvalho.

Realmente eu chego à conclusão, e depois de ler opiniões destas e de analisar bem como estava o Sporting e como está agora, de que qualquer um pode ser Presidente do Sporting e ter um mínimo de sucesso. É facil, e até dá 10mil euros por mês. Sendo assim não sei como é que em 2013 só apareceram a eleições um Engenheiro civil falido, um treinador de futebol/director desportivo de 3ª categoria, e um jornalista meio apanhado do clima. Onde é que andaram os gestores de topo?

Bruno de Carvalho é um individuo com sorte. Só faz porcaria, e se em alguma coisa tem mérito, é só em escolher boa gente para o rodear, e levantar-se todos os dias de manhã e fazer um belo nó na gravata para ficar todo janota. Tudo o resto é obra de Deus.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2015 às 21:11

Só sabe esta conversa ??? Merece ser editado pela repetição constante do mesmo disco. Puxe pela imaginação, por difícil que seja, e tente comentar sem recorrer à mesma "lenga lenga" !!!

Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 23:24

Fico contente por ver que você entra logo em defesa dos seus amigos. Faz bem.

Só sei esta conversa camarada, tal como voces só sabem criticar. Já viu como somos todos básicos? E vou repeti-la as vezes que entender, e as que achar necessário. Se não gosta edite, faça o que bem entender, o espaço é seu.
Mas as palavras são minhas, e eu digo o que eu quiser e bem entender. E pareçe que a minha conversa afecta certas pessoas, porque alem de não contradizerem nada sobre o que eu digo, as respostas delas tambem são sempre as mesmas.

No dia em que aqui se fizer um elogio a alguma coisa, evamos ser honestos, já se fez muita coisa boa, pode ser que eu mude.

Mas enquanto aqui só se souber distribuir caçetada, não se queixem se só apareçer quem vos responda na mesma moeda.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2015 às 23:55

Está equivocado, vai repeti-las as vezes que EU entender, e apenas isso.
Sem imagem de perfil

De joao a 05.11.2015 às 07:13

que prepotência asquerosa
Sem imagem de perfil

De OCR a 04.11.2015 às 22:26


"Quando algo corre mal no Sporting, a culpa é de Bruno de Carvalho. Ou porque errou, ou porque não quis dar, ou porque não viu, ou porque se esqueceu, ou porque foi incompetente."

E queria que fosse responsabilizado quem?!
Quem o lê pode ficar com a impressão que você e outros, tinham por hábito de responsabilizar o "São Pedro" pelos erros das anteriores direcções!!!

"Sendo assim não sei como é que em 2013 só apareceram a eleições um Engenheiro civil falido, um treinador de futebol/director desportivo de 3ª categoria, e um jornalista meio apanhado do clima. Onde é que andaram os gestores de topo?"

Devolvo-lhe a pergunta.
Quem é que nesta direcção é um falido e quem é que não tem sido um bom director desportivo?
Será que precisa que lhe recorde os nomes?

Tem que se ter paciência para vos ler a repetir a cartilha e sem um mínimo de imaginação.

Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 23:39

"E queria que fosse responsabilizado quem?!
Quem o lê pode ficar com a impressão que você e outros, tinham por hábito de responsabilizar o "São Pedro" pelos erros das anteriores direcções!!!"

Mas meu amigo, não estou a aligeirar as possíveis culpas do Presidente do Sporting. Ele é o responsavel máximo, para o bem e para o mal. Só que no caso aqui de muita gente, pareçe que ele é só responsavel pelo mal.

O bem, e como voce disse, se calhar tem responsabilidade do "São Pedro", porque em tudo o que corre bem pareçe haver pouca sabedoria das pessoas envolvidas, mas muita muita sorte, ou obras do acaso.

É só contra isto é que eu me bato.

O que voces fazem aqui diariamente, não é dar ideias alternativas. Não é fazer criticas construtivas. É perseguição pura e dura. Nada mais. Desde o primeiro minuto. E ha muitos que andam por aqui, que quando as coisas estavam 1000 vezes piores do que agora, não piavam nem mugiam. Estava tudo bem! Por mais que tentem aflorear a coisa, acharem-se os supras sumos do "não seguidismo", só estão a mandar areia para os olhos dos outros.

Quem quer ser levado a serio, critica o que esta mal, elogia o que esta bem. Se tender só para um dos lados, só atrai extremismos, e para mim se elogia muito é por tem algo a ganhar, e se critica muito é porque perdeu alguma coisa.

As pessoas equilibradas e que querem ser levadas, são justas e dizem o que têm a dizer, mal ou bem.

Você pensa que sou seguidista? Engana-se. Vá estando atendo ao que escrevo noutro blogues.

"Devolvo-lhe a pergunta.
Quem é que nesta direcção é um falido e quem é que não tem sido um bom director desportivo?
Será que precisa que lhe recorde os nomes?"

Não entendi o que voce quis dizer com isto.
Imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2015 às 23:58

A questão é que quem está no Topo, é que tem que ter um discurso e uma atitude que possa ser consensual perante os Sportinguistas.

Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdam a 04.11.2015 às 19:39

Pelo que se tem visto não precisamos do Carrillo ... Boa viagem .
A direção tem feito de tudo para ficar e está provado que sim .... Mas há muito que já assinou por outro clube .
Imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2015 às 19:59

Desde que BdC entrou no SCP passaram 2 anos e meio. Porque não conseguiu renovar com o jogador?

Ou só agora com o Jesus se tornou prioritário?

Se calhar não tentaram renovar mais cedo por ser um jogador contratado pela antiga administração...
Sem imagem de perfil

De brunovl a 04.11.2015 às 20:00

Se calhar tentaram e o jogador nao quis. Quem sabe? Nem eu nem tu
Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 20:20

"Se calhar não tentaram renovar mais cedo por ser um jogador contratado pela antiga administração..."

Tem toda a razão.

Ainda bem que a anterior direcção, no meio de tantos cheques e vassouras, se esqueçeu de renovar com o William Carvalho. Senão provavelmente tinha sido confundido com tantos outros que só por ali andavam a fazer peso ao chão, e hoje já não estava conosco.

Aliás, acho estranho que não tenham renovado com ele, tal era a qualidade e perspicácia dos dirigentes da altura, a nivel de contratações e gestão de planteis e treinadores etc. Não sei como falhou a dupla Freitas/Duque. Se calhar o primeiro ficou preso numa loja da Gucci, enquanto comprava aquelas camisolas todas estilosas para ficar com o pelo do peito à mostra. Já o segundo tem desculpa coitado, todos sabiamos que ele não podia ir à belgica por causa daquela pulseira toda estilosa.

Outros tempos, em que os dirigentes que tinhamos não nos causavam vergonha =)

Mas pronto, eles até conseguiram ter 4 treinadores numa época só, e conseguir para nós um maravilhoso 7º lugar. Que feito.

Eu só me pergunto, onde andavam os Profetas nessa altura?

Agora pareçem haver muitos, tanto de nome como de estilo. Falham é muito nas previsões. Já andam aos meses a dizer que vem aí o apocalipse, e agora até temos Jesus do nosso lado.




Imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2015 às 20:28

Estávamos a falar do Carrillo, meu caro...

Essas lamechices cada vez mais não sensibilizam menos. É tipo vira o disco e toca o mesmo.

Telhados de vidro todos têm...

E não é por eu não acreditar nesta administração, que faz de mim apoiante das anteriores.

Há uns que são profetas do apocalipse. Outros são profetas da evangelização...
Sem imagem de perfil

De PedroC a 04.11.2015 às 23:53

Deixe-se lá de evangelizações para o meu lado.

Se Bruno Carvalho tiver de levar uma corrida como o antecessor, não a deixa de levar só porque as pessoas hoje estão minimamente satisfeitas com o seu trabalho. Hoje! Amanha não sabemos.

E se vier o dia em que seja preciso que ele saia, terão a minha assinatura para o fazer.

E o que vier a seguir, será por mim julgado pelo que fizer pelo bem Sporting, e não pela maneira como fala, pelos estudos que tem, pelo dinheiro que tem na conta, pelo apelido, ou pelos seus olhos bonitos.

E como simples sócio e adepto que sou, não será certamente pelo tacho que me vai dar ou que me vai tirar, sendo que na realidade é este o grande problema e o stresse de muitos meninos que andam por ai a guinchar, e o grande factor que leva muitos a gostarem ou não de alguem. Para o bem e para o mal.
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 00:02

Antes que o presidente possa pedir para que os adeptos o respeitem, ele é que tem que respeitar os Sportinguistas e a história do Sporting.

Sem imagem de perfil

De JRamos a 05.11.2015 às 04:59

Os viciados em derrotas como você e o ressabiado que manda aqui no blog é que não respeitam a história do Sporting. Os Sportinguistas quando vão à bola, quando vêem o Sporting, fazem-no querendo ganhar e ganhando jogos, ganhar campeonatos. Vocês é que preferem outras coisas.
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 09:53

Nem sei o que te diga perante tamanha parvoíce!

Mas enfim, são os efeitos neurológicos do carvalhismo...
Sem imagem de perfil

De JRamos a 05.11.2015 às 14:21

Não fui eu que disse que não usufruiria tanto do título se o Sporting o ganhar - só porque BdC é presidente. Quem coloca o presidente do Sporting acima do Sporting são os viciados em derrotas como você. Os demais apoiam a direcção porque vêem bons resultados. Só isso.
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 14:28

Nem mereces que te deem sequer conversa...
Sem imagem de perfil

De Mary Jo a 04.11.2015 às 20:30

Se calhar tentaram,mas como o Carrillo não gostou de andar a ser espiado, pensou sempre em pôr-se na alheta na primeira oportunidade.

Todos temos direito a especular....E temos que convir que a minha teoria é muito mais consonante com os filmes que aqui adoram.
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 04.11.2015 às 20:52

Possivelmente não tinham ainda tentado renovar porque o jogador ainda não tinha demonstrado merecer a renovação...

Eu nunca assobiei o Carrillo ou qualquer outro jogador do Sporting, mas lembro-me bem das assobiadelas que ele recebia de vez em quando, sempre que a sua prestação não passava de um "brinca na areia"...

Só critico a Direcção, por achar que foram longe de mais nas ofertas para o jogador renovar, se o Carrillo merecia aqueles valores, que dizer então por exemplo do William...?
Não quer ficar...?

Boa viagem...!!

SL
Imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2015 às 21:04

A direcção, ou tinha a noção que estava ali um talento para ser trabalhado, ou não tinha.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2015 às 21:08

E qual é a novidade ? Alvalade já é bem conhecido por assobiar bons jogadores. É uma das nossas piores características.
Sem imagem de perfil

De Jorge Fernandes a 05.11.2015 às 10:28

Provavelmente o primeiro a assobiar será você.
Fazem os mesmo com bons treinadores e presidente.
Sem imagem de perfil

De Jorge Fernandes a 05.11.2015 às 10:26

Carrillo nunca mereceu por uma nova renovação até este ano. Um jogador que apenas joga bem metade das épocas não vale o esforço.
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 10:31

Isso é preocupante. Pois demonstra que quem está no Sporting não percebe nada de futebol...
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 04.11.2015 às 20:55

Estou convencido que o Sporting nunca teve intenção de dar esse dinheiro
ao jogador, ao colocar essa verba em cima da mesa foi para ter a prova final
que ele já está comprometido com outro emblema.
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 04.11.2015 às 22:05

Em primeiro lugar creio que nunca pusemos em causa nenhum documento lançado por esses senhores, por isso eu vou partir do principio que é verdadeiro

Estamos a falar de um jogador que há pouco tempo tinhamos 30% do passe e agora só 50% e que teve um desenvolvimento progressivo mas sempre irregular

Os vencimentos e os premios (ao jogador e ao enpresario) esses são 100% para o lado do Sporting ou seja não deixa de ser um risco oferecer tudo e mais alguma coisa para renovar

Salvo erro não temos informação das propostas que o Sporting fez no ano passado, por isso dizer que se ofereceu X ou Y é falar sem saber

Esta proposta recusada (falta saber qual o vencimento base) só mostra que Carrillo não tem qualquer vontade em ficar e creio que foi com essa certeza que o Sporting o afastou dos jogos

Há males que vêm por bem - Matheus Pereira apareceu na equipa principal e J. Mario revelou-se um "ala" muito competente

Para mim se Carrilo quiser voltar atrás e aceitar esta ou outra proposta de renovação, será sempre bem-vindo, senão que vá dar uma volta de preferencia bem londe de Alvalade
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2015 às 22:46

Quando diz "nunca pusemos" está-se a referir a quem ?
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 04.11.2015 às 23:22

99% das pessoas que aqui escrevem e comentam

nunca se discutiu muito se eram verdadeiros ou não - são documentos com idenficicação corporativa do Sporting e muito dificilmente seriam falsificações
Sem imagem de perfil

De joao a 05.11.2015 às 07:12

tanta distracção selectiva neste blog.... saíram mais documentos do porto também. pelo menos as insinuações torpes podiam ser evitadas
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 05.11.2015 às 07:15

Aguardo tranquilamente pelo dia em que a verdade venha à superfície.
Os bruno-adoradores , vão ter de se ajoelhar um dia, não para adorar o seu deus de pés de barro, mas para pedir desculpas ao verdadeiro Deus e a todos os sportinguistas que não se deixam embarcar em ilusões e tretas.

Estarei a aguardar por esse inevitável desfecho, com o Sporting com o maior buraco financeiro de sempre, tendo de pagar processos e mais processos, fruto das loucuras do endeusado.
O JJ ??Dou mais um tempo e irá cantar os seus faduxos algures lá fora, onde talvez aprenda a falar português e a não desrespeitar o clube, falando do Benfica acima de tudo.
Engraçado que venham criticar quem insista em desnudar verdadeiro Bruno, mas o facto deste chagar-nos o juízo sempre com o mesmo discurso e ameaças, é bonito e dignificante, não?? Tudo o que seja muito gasto, perde todo o sentido.
É verdade que há coisas erradas a corrigir, ervas daninhas a eliminar no futebol português, mas não através de teatrinhos e fantochadas!
A investigação já apurou alguma coisa?? O Bruno dizia que estava quase e então, o que se passou?? Alguém sabe??

Futebol Leaks e Carrillo - Já repararam que esta notícia só serviu para diabolizar ainda mais o Carrillo e colocar o presidente do Sporting BdC nos píncaros da lua??
Dá que pensar, não???

Sinto que o Sporting Bruno de Carvalho é como que um castelo de cartas, prestes a desmoronar. E o que me preocupa a valer, é como vai ficar o meu Sporting Clube de Portugal, a Instituição Centenária.
SL
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 09:57

Para já, o próprio presidente admite que as informações do Leaks podem ter saído do próprio clube. Acho que diz tudo sobre o desnorte que há em Alvalade...
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 05.11.2015 às 14:15

Se há desnorte, não é em Alvalade.

BdC admitiu tal no sentido que admite todos os cenários. Inclusive ter um qualquer "profeta" a trabalhar dentro de portas.
Imagem de perfil

De Profeta a 05.11.2015 às 14:18

É porque não confia a 100% na sua equipa.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 05.11.2015 às 09:08

SL
Isto, certamente, quase de certeza ... e foi-me dito por um tio do primo, que é casado com a irmã de Carrilo... que foi BdC que publicou isto no Football Leaks, para limpar a sua imagem.

Mais a sério, se isto for verdade... Carrilo não é um homem de palavra e tem as melhores condições do plantel. Uma outra nota era o pagamento ao empresário, coisa que já nos faz ver que BdC está a tentar voltar a ter "amigos" nos empresários.

Sem imagem de perfil

De Jorge Fernandes a 05.11.2015 às 10:30

Meu amigo, quem não tem inteligência para atingir não atinge mesmo.

Este documento não é nada mais, nada menos que o famoso teste da caneta, ao qual carrillo chumbou.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 05.11.2015 às 09:35

Tenho de partir do princípio que são falsos os documentos revelados pelo Football Leaks. É que se são verdadeiros, confronto-me com duas hipóteses qual delas a pior.

1ª hipótese: a renovação com Carrillo tornou-se um jogo de sombras e BdC, depois de não ter percebido o que tinha entre mãos, convenceu-se que a solução do problema está em fazer bluff;

2ª hipótese: BdC entrou em roda livre, perdeu a noção das circunstâncias e pensa que enquanto o pau vai e vem folgam as costas!
Sem imagem de perfil

De MG a 05.11.2015 às 14:23

O Carrillo não quer jogar no Sporting, isso está mais que visto. E quando o jogador não quer, não vejo como o clube o pode "obrigar" e apesar de ter sido um jogador importante no Sporting e de ter talento não concordo em loucuras financeiras só para o manter. E acredito que vá jogar no Porto na próxima época. Quero acreditar também que a Direcção fez o que tinha a fazer para o convencer a renovar, sendo um jogador de valor e com potencial de crescimento não acho que se tenham "esquecido" dele. E a ser verdade esse leak só prova mesmo que ele não quer continuar no Sporting. Falar mais no assunto é chover no molhado, felizmente estamos-nos a sair bem sem ele na equipa, esperemos que assim continue.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo