Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Carrillo volta estás perdoado !

City Lion, em 09.11.15

 

18989359_Htbzf.jpg

Mais um milagre e mais uma exibição medíocre. Na senda das vitórias muito sofridos perto do apito final sobre Tondela e Nacional, ontem ganhámos mesmo no fim do jogo. Estamos mesmo com a estrelinha de campeão que o Jesus deve ter trazido da Luz (ainda tenho pesadelos com o golo do Jardel o ano passado em Alvalade).

 

Hoje, até porque ganhámos, é importante alertar que a nossa equipa está a defender razoavelmente bem (excepto quando apanhamos bons executantes de contra-ataque) mas ataca pouco e mal, por falta de verdadeiros desequilibradores e de rapidez de processos. Tivemos quem poderia resolver esta lacuna até ao jogo em casa com o Lokomotiv e, se quisermos, até ao final da época pertence aos quadros do Sporting: Carrillo.

 

Acredito sinceramente que com Carrillo e num 2º ano de Marco Silva ( e com o investimento feito esta época) a somar-se a um Benfica e Porto pouco sólidos, seriamos claros favoritos à vitória no campeonato. Assim, resta-nos esperar que a estrelinha de campeão continue a acompanhar-nos e que a falta de serenidade revelada ontem por Naldo que eu ligo à excessiva pressão no campeonato (incrível a provocação do Vidigal por quem até nutria respeito) não nos hipoteque a época que está toda, toda a ser jogada no campeonato.

 

 

P.S.: O Bruno Carvalho descobriu que a culpa da vergonha da Albânia foi do Rui Patrício: que tristeza !

 

publicado às 09:07

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


29 comentários

Sem imagem de perfil

De Petinga a 09.11.2015 às 09:46

"Mais um milagre e mais uma exibição medíocre."

Para quem gosta de muitas idas à linha para cruzar e muitos remates de longe, concordo. Esses adeptos devem estar delirantes com o futebol praticado do outro lado da 2a circular

"Hoje, até porque ganhámos, é importante alertar que a nossa equipa está a defender razoavelmente bem (excepto quando apanhamos bons executantes de contra-ataque)"

1 golo sofrido nos últimos 6 jogos para a Liga. Razoável. Entao em comparacao com o ano passado, uiuiui.

"mas ataca pouco e mal, por falta de verdadeiros desequilibradores e de rapidez de processos."

10 golos marcados nos últimos 4 jogos. Slimani já fez em 10 jogos mais de metade dos golos que apontou em toda a Liga 2014-15.

"Acredito sinceramente que com Carrillo e num 2º ano de Marco Silva ( e com o investimento feito esta época) a somar-se a um Benfica e Porto pouco sólidos, seriamos claros favoritos à vitória no campeonato."

Agora sim mostra ao que vem (para variar). Se nem com o melhor arranque de campeonato dos últimos 25 anos consegue deixar-se destas consideracoes estapafúrdias, o que fará...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 09.11.2015 às 11:27

Coerência assim encontro muitas vezes nos lampeões!
E por aqui me fico.
Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 11:34

Sergio Palhas de facto para alem da estrelinha (unica coisa boa) também herdámos muitas coisa dos lampiões nomeadamente a arrogância e a falta de nível.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 09.11.2015 às 11:53

O CL anda muito esguio está a revelar um excelente momento de forma :).
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 09.11.2015 às 22:03

Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 11:29

Petinga, isso mesmo estamos a jogar um futebol deslumbrante (so podiamos com o melhor treinador do mundo) e é só continuar assim que seremos de certeza campeões. É essa falta de análise critica e cultura de exigência (especialmente aconselhável quando se ganha) que nos pode tirar este campeonato.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 10.11.2015 às 07:09

Já lhe respondi a este seu comentário - mas se nao publicam as coisas que escrevemos fica difícil comunicar
Sem imagem de perfil

De Jorge Fernandes a 09.11.2015 às 09:59

Deixa lá estar o carrillo.

Ainda deve estar de ressaca da noitada.
Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 11:30

Jorge Fernandes, denegrir activamente um activo do Sporting é das piores coisas que fiz esta Direcção fazer e claro um boato tem que ser depois exagerado para tentar explicar erros crassos que nos podem / estão a custar caro.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.11.2015 às 10:17

Carrilho depois de voltar ontem a ser apanhado numa discoteca, também o CityLion volta à mesma conversa sobre o impossivel.... Carrilho não voltará a jogar com a camisola do Sporting, ponto final!

Não jogámos bem, mas como pode achar que apenas com a presença do Carrilho iríamos jogar melhor?!
Por acaso, não fomos eliminados pelo CSKA com o Carrilho? não empatámos com o Paços, com o Carrilho? Por acaso não démos 3 aos lampiões, sem o Carrilho?

Já agora dizer que "...a nossa equipa está a defender razoavelmente bem..." talvez fosse melhor identificar que talvez sem o Carrilho no 11, o Sporting hoje é uma equipa mais compacta e por isso defende melhor.

Devemos apoiar quem está a jogar pelo Sporting e não quem está a "jogar" contra o Sporting! Se quiser mais jogadores, fale do Labyad, do Viola, do Salomão que estão na equipa B, mas não volte a defender um jogador que como se viu na rejeição de uma proposta simplemente faraónica feita por BdC, revelou que já tem um pré-acordo com outro clube que não o Sporting. Portanto, o CityLion tem de perceber que o Carrilho já não está com a cabeça no Sporting.... não vale a pena tentar inverter a situação... Carrilho não mais jogará com a camisola do Sporting e será no futuro persona não grata em Alvalade!
Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 11:32

Schemeichel, essa conversa da discoteca para tentar denegrir um activo nosso já não pega. É claro que Carrillo seria fundamental nesta equipa tão lenta / previsivel. Ainda acredito que haja bom senso de todas as partes.
Sem imagem de perfil

De Mary Jo a 09.11.2015 às 11:44

É mentira a história de discoteca?

Só podemos denegrir a imagem do Presidente do Sporting, do treinador do Sporting e de todos os outros activos do Sporting?

Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 11:54

Mary Jo, o Presidente do Sporting é um activo nosso??? enfim ja vi aqui de tudo para o defender mas isso já é uma prova de amor ... cego
Sem imagem de perfil

De Mary Jo a 09.11.2015 às 12:03

Percebeu o que quis dizer.
No entanto não respondeu à questão. Pode ter ficado baralhado. Por isso cá vai:

Pode-se denegrir a imagem do treiandor do Sporting e dos outros activos do Sporting?
Sem imagem de perfil

De Duarte a 09.11.2015 às 12:14


Para podermos ter uma discussão franca e aberta temos de o fazer sendo honestos e, para isso, temos de separar factos de crenças:

1) é um facto que Carrillo estava a ter um bom arranque de época;
2) é um facto que Carrillo não aceito a proposta de renovação que o clube lhe propôs;
3) é um facto que o rendimento desportivo do Carrillo nas épocas anteriores foi inconstante;
4) é um facto que Carrillo tem frequentado a noite;
5) é um fato que o activo Carrillo estando parado se desvaloriza;
6) podemos acreditar ou não que ele iria manter o rendimento desportivo;
7) podes acreditar ou não que o jogador teve má vontade no processo de renovação;
8) podemos acreditar ou não que o clube teve má vontade com o jogador;
8) podemos acreditar ou não que o jogador se encontra comprometido com outro emblema;
9) podemos acreditar.... no que quisermos.

O que não podemos fazer é tentar justificar factos com crenças porque ai caímos no ridículo.


Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 14:24

Duarte, concordo que nem todos temos a informação completa. Tudo isto me entristece e a tentativa do proprio Sporting de rotular o Carrillo de mau profissional / noitadas é, no minimo, muito leviana.
Sem imagem de perfil

De João Cruz a 09.11.2015 às 11:53

tem aqui fotos deste fim de semana:
http://www.record.xl.pt/jogo-vida/detalhe/carrillo-diverte-se-na-noite-lisboeta-985994.html

e antes do jogo contra o benfica, dia 24 de novembro, onde curiosamente ganhamos sem carrillo de uma forma categórica:
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20151027_1219_carrillo_na_noite_antes_do_derbi.html

quando não se quer ver.....
Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 12:02

Joao Cruz, não o deixam jogar e a coisa ta complicado. Acredito que ele bem enquadrado tem tudo para ser um profissional a 100% e o desequilibrador que precisamos. Que pena ter sido tão mal conduzido este processo mas nada que admire em que acha que tem uma "Champions" de gestão mas nunca provou nada.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.11.2015 às 12:09

Activo nosso?!?! agora fez-me rir... só é um activo se for vendido em Janeiro!

Se o Carrilho quisesse ficar no Sporting tinha aceite a proposta feita pelo Sporting, onde seria o jogador mais bem pago do plantel... ao não o fazer é muito claro os seus objectivos!

Ao referir que o Carrilho foi apanhado numa discoteca, é apenas uma verdade... se com isso o estou a denegrir, isso é problema do jogador, que apenas vem confirmando as teorias de que é um apreciador da noite!
Sem imagem de perfil

De João Cruz a 09.11.2015 às 11:49

Que falta de dignidade! Implorar para que um jogador que, claramente, não quer voltar a jogar com a camisola do Sporting é ridiculo.
Sim, porque pode dar as voltas que quiser, Carrillo não quer jogar mais no Sporting, achou que podia jogar este ano, valorizar-se, acabar o contracto e depois ser livre para assinar por outro clube. Não vai acontecer, pelo menos já não se valoriza mais. Carrillo demonstrou total falta de respeito pelo clube ao longo deste processo e, no meu caso pessoal, encontrar um jogador ainda ligado ao meu clube, na véspera de um derby, à noite é o cumulo da falta de respeito!

Achei piada reparar que na semana passada você escreveu neste blog que os jogadores estavam fartos e cansados dos "psicopatas" JJ e BdC ...vitórias como as de ontem, estrelinha de campeão, só se tem quando estão todos juntos....se os jogadores não estivessem alinhados com a equipa técnica nunca teriam lutado nem conseguido aquele golo....

Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 12:04

João Cruz, tem que perceber a frase para a poder comentar. Os jogadores (não gosto de generalizações) acharem que o treinador / presidente são doidos não quer dizer que não esforcem especialmente pelos fantasticos adeptos como os de ontem.
Sem imagem de perfil

De João Cruz a 09.11.2015 às 12:27

Os jogadores, como qualquer profissional, lutam quando acreditam que o seu esforço será recompensado...neste caso quando acham que podem realmente ganhar alguma coisa...foi isso que mudou...os adeptos sempre foram fantásticos, com todos os treinadores e todas as direcções em todos os momentos...o que mudou é que agora, até porque já ganharam, sentem que é possivel conquistar titulos...utilizando o seu exemplo da época passada, o que se passou contra o benfica no golo do jardel foi exactamente isso...uma equipa acreditou que podia ganhar e a outra, por medo, ficou atrás à espera do "azar"! Óbvio que pode acontecer a qualquer equipa sofrer um golo nos últimos minutos mas tantas vezes como nos aconteceu no passado tem de ter algum significado
Sem imagem de perfil

De brunovl a 09.11.2015 às 12:00

Ainda se fala de Marco Silva...o rei dos empates. E qual investimento?
Tinha Cedric em vez de JP
William operacional desde o começo da época
Carrillo em vez de Matheus
Nani em vez de Ruiz.
Areia pos olhos
Imagem de perfil

De City Lion a 09.11.2015 às 14:26

brunovl, o rei dos empates num autêntico ambiente de terror que teve que gerir e um orçamento bem abaixo do deste ano e com a Champions. JP foi escolha deste treinador acredito Marco Silva teria feito uma aposta diferente. Gastámos muito dinheiro especilamente em ordenados chorudos este ano não é aceitavel que a equipa seja pior que a do ano passado (coisa que nao acredito).
Sem imagem de perfil

De brunovl a 09.11.2015 às 14:46

Num ambiente de terror? Coitado do Marco Silva. Era pago para ganhar e nao conseguia, mas a culpa é do BdC.
Ate agora dos 3 treinadores escolhidos por BdC, M. Silva foi o que pior desempenho teve, apesar da vitoria na taça.
Se gostam tanto de imputar a BdC tudo o que de mau se passa, tenham a coragem de conseguir culpabilizar quem ficou aquém das expectativas, como M. Silva ficou.
Sem imagem de perfil

De Leão 1906 a 09.11.2015 às 16:27

É óbvio que precisamos de um desequilibrador.Mané não está em forma.Pode ser uma questão psicológica.É possível.
Mas a verdade é que neste momento não se apresenta como uma solução.
Gelson está fazer um percurso interessante mas ainda é um pouco inconsequente.

Matheus ainda não está em condições e seria até um peso excessivo para ele pedir-lhe-como a Gelson-que fosse resolver os problemas da equipa.

Carrillo não voltará...ou seria muito surpreendente para mim se voltasse.

Na minha opinião Labyad poderia ser uma solução.Ainda ontem lá arranjei tempo para ver o jogo da equipa B e pareceu-me um jogador mais coletivo e humilde.Qualidade técnica tem de sobra.
Está está lá e poderia ser utilizado,Também aqui é diferente jogar na B e na equipa principal.Teria que haver um processo de reintegração.
Mas JJ não aprecia o seu jogo e nesse aspeto pouco há a fazer.

Dos atuais Mané seria a solução mais óbvia mas como referi não tem correspondido.

Não há dúvida,tendo como alas-que no modelo de JJ jogam muito no espaço interior -JM e Ruiz teremos sempre mais dificuldade em criar movimentos de rotura,sejam individuais ou coletivos,mostrando muitas vezes um jogo muito elaborado mas pouco objetivo.

Vamos ver como as coisas evoluem sendo certo que trazer um jogador com as características necessárias e pronto a jogar,será provavelmente inacessível às nossas possibilidades atuais.
Sem imagem de perfil

De Leão 1906 a 09.11.2015 às 17:56

Só acrescentar ,porque me esqueci,que também achei completamente despropositado aquele comentário acerca de Rui Patrício,em particular num jogo como aquele em que houve tantos erros individuais e coletivos.

Parece que houve a intenção de criticar especialmente determinado jogador.
Coisas incompreensíveis ...ou talvez não.
Imagem de perfil

De City Lion a 10.11.2015 às 11:24

Leão 1906, não percebi mesmo. O que vale é que o que o Bruno Carvalho diz para os jogadores já há algum tempo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Imagem de perfil

De City Lion a 10.11.2015 às 11:23

Leão 1906, Mané seria uma esperança mas Jesus tem conseguido fazê-lo regredir. Falta-nos um desequilibrador e o que mais custa é que ele existe no actual plantel. Labyad parece-me também um caso de "racismo" com algo de culpa própria e estará a rodar para ser vendido / emprestado.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo