Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Eduardo-Barroso.jpg

 

José Pedro Rodrigues, que integrou a lista de Pedro Madeira Rodrigues no último acto eleitoral, publicou uma carta aberta a Eduardo Barroso, a propósito da defesa deste em relação a Bruno de Carvalho:

 

"A sua intervenção em defesa do 'seu' Bruno de Carvalho, 'distinto presidente' do SCP, e o sms que me enviou a 6 Fevereiro de 2018 que, desculpe-me a inconfidência, tenho que tornar público, motivam-me nesta minha necessidade de lhe escrever esta carta aberta, para conhecimento de todos os Sportinguistas que dia 17 terão a responsabilidade de comparecer na Assembleia Geral do Clube.

 

Escreve-me o Eduardo, e passo a citar : "você odeia o homem! Mas o nosso Sporting deve-lhe a sobrevivência!"

 

Respondo-lho do fundo do coração que ódio é um sentimento que não alimento. Também tenho um Amor Incondicional pelo Sporting, e lamento profundamente que o seu Bruno queira e tenha levado o nosso Clube para mais esta fase negra, onde as afrontas aos associados, a linguagem ordinária e brejeira, as calúnias e mentiras que teima em utilizar para denegrir quem dele discorda, democrática e civilizadamente, foram a sua imagem de marca ao longo dos seus mandatos.

 

Fala o Eduardo de sobrevivência, que deve ser um termo clínico que aqui se revela na plenitude. Parece que agora o seu Bruno inverteu a dialéctica, e os seus apelos patéticos a um sentimentalismo bacoco, revelam mais uma faceta de um homem, seguramente perturbado por alguma patologia, que provavelmente todos desconhecemos. Mas como o meu querido Eduardo é o seu distinto cirurgião, e recentemente operou o seu Bruno, a minha dúvida, e provavelmente a de 90 % dos Sportinguistas, é se existe alguma patologia identificada que todos deveríamos ter conhecimento. 90 % dos Sportinguistas têm ficado perplexos com este comportamento, errático e disfuncional, que ora ataca e amedronta, com discursos inflamados a lembrar os piores ditadores da história, ora escreve missivas enternecedoras de pai de família, a quem o nosso Sporting lhe retirou a capacidade e possibilidade de passear as filhas e sair para tomar um simples café.

 

Passo a comentar: o ego deste homem é surpreendente, o Sporting é derrotado, mas é ele que não merece isto... 99,9 % dos Sportinguistas sofrem pelo Clube, este homem quer que o Clube sofra por ele! A arbitragem desfaz-lhe a Alma! O ego deste homem continua a manifestar-se de forma patológica, a sua vida está nas mãos de 90% dos Sportinguistas, mas ninguém o compreende! 90 % dos Sportinguista não o compreendem, decididamente! 90% dos Sportinguistas sabem (ou pensam saber ) como deve ser feita a gestão do Clube e nunca precisariam de utilizar formas ofensivas de listas negras para gerir o Sporting.

 

A auto-proclamação levanta sempre dúvidas e interrogações; elas existem porque existem actos na gestão de Bruno de Carvalho que estão em investigação, ponto. Antes de Bruno de Carvalho o Sporting não existia? Auto-elogios, e estados de alma, são sempre reveladores de algum distúrbio, quando a racionalidade deveria ser a motivação para resolver os problemas. Alguém que vive das quotas pagas pelos sócios, e ainda acha que tem legitimidade para mandar calar quem lhe paga o ordenado, invertendo a ordem das coisas e ainda considerando que é a ele que não o deixam falar... A sua infelicidade deve ser genuína!

 

Confesso que neste sentido a minha preocupação cresceu... Depois de ouvir as explicações filosóficas do terceiro olho, será que o seu Bruno, num acto de interiorização assumida, iria cometer suicídio premeditado? A fome e o porteiro representam o quê? Quem abandonou pela primeira vez na história do Clube uma AG, enquanto presidente do CD foi o seu Bruno, e confesso que tentei encontrar explicação, mas provavelmente a minha inteligência é insuficiente para compreender tal personagem.

 

Faço um apelo ao Eduardo Barroso para que no próximo dia 17 compareça na AG e, caso os desígnios do Sporting fiquem momentaneamente sem liderança, assim 90 % dos sócios não consigam, até lá, compreender estes estados de alma, sejam tão ingratos e não consigam perceber o reconhecimento destes comportamentos, se apresenta candidato a presidente da direcção do Sporting, como afirmou publicamente recentemente.

 

Caso o Dr. Daniel Sampaio nos queira dar uma ajuda na interpretação destes actos, muito ficaríamos agradecidos, mas cuidado com o comunicador Saraiva, que pode interpretar o meu P.S. ( Post Scriptum ), como uma tentativa de envolver o poder político nesta nossa diligência".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:09

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


41 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.02.2018 às 07:09

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De antonio a 10.02.2018 às 08:21

Bom dia, Bruno!
Então e a auditoria, para quando?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 08:33

Menos blá blá e mais actos é o desejam todos os sportinguistas.
Da actual direcção esperamos menos barulho nesta fase da época para deixar a equipa técnica e jogadores concentrados para nos dar aquilo que falta esta direção dar e que todos desejamos...colocar a cereja no topo do bolo, o título de campeão nacional.
Silêncio em Alvalade!!!
Osproblemas desportivos e judiciais estão do outro lado da 2a circular e eles têm que se desenrascar sozinhos.
Da oposição esperamos todos menos conversa também, porque é o terceiro round em 5 anos e não arranham sequer o actual presidente.
Basta votar sem necessidade de falar, pavilhão João Rocha dia 17.

Depois do dia 17, se BdC continuar que se deixe de procurar a legitimidade de forma reiterada.
É presidente e fica até final do mandato, e não me atrevo a pedir a união dos sportinguistas porque nunca foi possível na sua longa história. União e não unanimidade.



Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 09:51

Apoiado!

E acrescento, os 90% que JPR fala são os que votaram nele?
É só cartinhas e SMS s divulgados mas fazer diferente e chegarem-se à frente é que está quieto.
Não faltará muito para que os fidalgos venham aqui "bater-me".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.02.2018 às 14:27

Ninguém lhe vai bater caro PSousa. Mas perante o seu paleio todo que eu vejo aqui gostaria mesmo de o ver "chegar-se à frente" e assumir-se de uma vez por todas.

Já sabemos que quer o bem do Sporting. Não está em discussão, mas o caro passa a vida a dar uma no cravo e outra na ferradura.

Este José Pedro Rodrigues não me diz nada, mas a mensagem dele é certeira, para quem quer ver e compreender. Ele publicou a sua resposta para desmascarar Eduardo Barroso, um autêntico palhaço que apareceu no Sporting, e o facto de ser médico em nada altera a sua repreensível conduta, desde sempre.

A qualidade de gestão de Godinho Lopes foi muito má, ninguém minimamente sensato refuta essa disposição, mas Eduardo Barroso, enquanto presidente da MAG, fez tudo ao seu alcance para ser ainda pior e por esse meio facilitar a ascendência de Bruno de Carvalho. Entre outras coisas, ele assistia às reuniões do Conselho Directivo e passava toda a informação ao seu "prodígio", então um mero sócio. Enfim...
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 14:56

Rui,
Assumir o quê?
Não tenho nada para assumir, você até viu uma entrevista minha. E eu continuo a pensar da mesma forma. Só acho que se ataca tudo e todos e depois se acha que este Sportinguista é que fez bem em divulgar.
Será que este Sportinguista também está a fazer bem ao Sporting com estas publicações? Ou só os que lá estão e muitos estão contra é que interessam?
Mais valia estarem TODOS caladinhos sem continuar a alimentar polémicas, façam isso no verão, quando não há jogos e entre mergulhos podem escrever umas coisas.
Se me perguntar sobre Eduardo Barroso, nem opinião tenho.. não o conseguia ouvir nos programas e muito menos à frente do SCP! Entre ele há outros!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.02.2018 às 15:03

Voltamos sempre ao mesmo !!!

Quem é que causou, desnecessariamente, diga-se, salvo para ser servir a si próprio, esta cadeia de eventos ?

É isso e nada mais. Tudo o resto é paleio colateral.
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 15:41

Respondendo à sua pergunta, foi BdC!
Mas sabe qual é o problema, é que depois temos estes "cromos" a fazer estas divulgações, ou seja estão a dar-lhe mais importância do que a tem.
Ignorem e vão ver se ele continua...
Deixem-no falar...
E depois tomem as atitudes que devem tomar, só assim se consegue mudar qualquer coisa!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.02.2018 às 12:28

Pelos vistos o Eduardo Barroso acredita mesmo no que tem andado a apregoar... Palhaço!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.02.2018 às 12:28

Ass: Profeta
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 10.02.2018 às 13:05

E são estas pessoas que revelam tudo e mais alguma coisa que falam para a CS e não para os Sportinguistas são estas pessoas que estão mais preocupadas com o ataque a BdC que propriamente com o Presente e o Futuro do SCP!? São estas pessoas cuja opinião vemos as redacções e jornais serem amplamente divulgadas, deixando a ideia que a generalidade dos Sportinguistas estão contra BdC!?

Divulgar SMS privadas é só mais uma demonstração do carácter das personagens ... ah espera o carácter só se aplica ao presidente ... desculpem o lapso!

Vivemos é num mundo repleto de gente hipócrita é o que.
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 13:50

Sérgio Palhas,

É a "dignidade" que se apregoa. Revelar um SMS privado é de uma dignidade tal que nem sei! Eles querem é protagonismo.
Sim eu sei que BdC também gosta do protagonismo...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 10.02.2018 às 15:04

Acho que neste momento só falta ouvir os ex-concorrentes do Big Brother
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 15:46

Sabe que mais Sérgio Palhas,
Acho que vou fazer "hibernação" ao tema BdC até dia 17 de Fevereiro.
Eu não sou a favor dele, mas acho que fez obra e talvez possa continuar a fazer.
Pega-se por tudo e por nada, é se preso por ter cão e não ter, além de nos comentários só se pega naquele ponto que querem discordar.

A maioria dos que aqui comentam são contra ele e eu gosto mais de discutir Sporting do que presidentes.

SL
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 19:30

Antes de sabermos a opinião dos ex-concorrentes do big brother, estão primeiro Paulo Pereira Cristóvão, City Lion e Vitor Espadinha.
Por esta ordem porque o melhor fica para o fim.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.02.2018 às 14:29

É isso mesmo Sérgio, defender o indefensável até à morte!!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 10.02.2018 às 15:06

Qual morte Rui !? Já agora o Rui defende o que !? O afastamento de BdC e depois !???? não interessa pois não ??? afinal de contas o que interessa é retirar BdC do poder.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 22:05

Sérgio,

Isto não é de certeza um argumento sério.
Medo de ficar a cadeira do poder, vaziaaaa!!
Impossível!!..

CAMPEÔES.. CAMPEÔES.. CAMPEÔES
Ricardinho e os seus Tugas
C. Ronaldo e a banda verde..
CAMPEÔES...!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 10.02.2018 às 22:16

Brutal!!!!

Sinceramente nunca pensei que conseguíssemos ultrapassar a super favorita Espanha.

Apesar de tudo espero que o Ricardinho não tenha tido nenhum problema grave.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 13:06

A cartita é demasido longa!!..Aprendam. Assim, não se chega ao "céu"

Mas, é isto quero dizer..
O Bruno salvou o que??.. Qual sobrevivência!!
Depois duma época a roçar o ridiculo, com aquele sétimo lugar.. Qualquer pessoa era capaz de fazer melhor.
O Godinho fez tantos erros mas, o pior foi mesmo, por-lhe essa tal sobrevivência em bandeja.
O Sporting já teve crises bem piores!

Já disse e repito construir um pavilhão, não é tão dificil.. Fácil, vende-se um Slimani e já está.
Modalidades!!? Transfer um parte das quotas e já está.
O gato e tal sobrevivência está chegando.. Não há dinheiro. Acabou-se a sobrevivência!!.
Parece que já começou a gastar por adiantado?
Por alguma coisa procura o Bruno agora, aqueles que ele desterrou.
Pois, pois!!.. Há gato.

Desportivamente... Que há assim de tão diferente e maravilhoso?? NADA!!
Gastando o que tem e não tem!
Comprando e vendendo.
Mais parecemos um compra e venda

A diferença está só, no elevar de voz..
Dá a sensçâo que conseguiu desbloquear o eixo azul-encarnado. Repito sensação, mais que isso, NADA!
Até lhe deixaram ganhar uma Taça da Liga para que se cale.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 13:40

Carlos,
Não é assim tão simples.
Dou apenas alguns exemplos do que mudou.

E o dinheiro que não existia para pagar as contas correntes?

E as contas que era alaranjadas ou vermelhas e passaram a ser verdes?

E os jogadores oferecidos a rivais directos com direito a descontos de amigo?

E o baixar de calças a rivais directos com direito a palmadinhas nas costas.

E a academia cujas infraestruturas estavam ultrapassados e a anos luz dos rivais sobretudo do clube da luz?

E os jovens da academia que todos dizem ser, com razão, a melhor. Os passes desses jovens pertenciam 1/4 ao SCP. William, Adrien, e outros tantos não pertenciam a fundos?

E o património imobiliário que não existia porque tinha sido vendido a compadres e amigos?

E o património humano que não existia? Alvalade tinha 15 ou 20 mil espectadores.

E o número de sócios que era tão escasso que já o Braga e Guimarães se aproximavam desse número?

E a paixão e amor a autoestima e orgulho, ambição e a capacidade de luta pelo clube que estavam arrumados numa gaveta dum sotão qualquer?

São apenas alguns exemplos e vivi na primeira pessoa esse longo período anterior. Não desisti, apoiei e continuei a ver os jogos com regularidade em Alvalade.

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 13:46

Logo à noite responderei com muito gosto..
Estou sem tempo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 18:14

-"E o dinheiro que não existia para pagar as contas correntes?" -
Não havia e o Bruno de onde o foi buscar??.. Pois, os ditos fundos, afundaram-se.
Logo após um mês do Bruno lá estar, já havia guito para pagar tudo!!
Abracadabra!!.. Finito a falta de dinheiro.
Restrutação financeira
Estranho!!... Eu tenho uma teoria.
Teoria boa!! Acarditem ou não.
O tio Ricci zangou-se com alguém anteriormente e aproveitou o Bruno para dar uma chapadinha nuns e umas bofetadas noutros, os ditos, chamados Roquettes.
Mas isto, nós o povão jamais o saberemos. Podemos deduzir de algumas situações se tivermos atenção.
Ou vocês acham que com os milhões e milhões que giram à volta da bola, os manda-mais deste País iam deixar passar??!!
Impossível!!.... De impossível!! Mesmo impossível!
Tenho quase a certeza que o tio Ricci, dá uma enorme risada quando o Bruno insulta e insulta. Até lhe diz; Ganda miudo!!...
Pois, ele não o pode( deve) fazer directamente, publicamente.
Mas, os seus adversários percebem-no muitissimo bem
É só ver esta ultima.. Insulta e passado dois dias convida-os
LOOOOOOOOOLL!!..LOOOOOOOOOLL!!
Acham mesmo que o Bruno por si mesmo o faria?...
É maquiavélico demais, para atribuir-lo só ao Bruno. Acham que alguns da lista lhe farão caso ao pobertanas do Bruno?. Ou mesmo perder tempo, por um clube da bola?!.

Esta história serve de igual maneira para o outro lado da segunda circular.. Mesmas personagens, diferentes actores.
Neste lado de cá, só fizeram cópia!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 18:16

-"E a academia cujas infraestruturas estavam ultrapassados e a anos luz dos rivais sobretudo do clube da luz?" -
Pergunto: já estâo melhores?..
Só sei que há bem pouco tempo um leitor escreveu: os miudos têm eles próprios que comprar as suas luvas e ..outras coisa mais.
A Academia!.. Por o momento, inutil

-" E o património imobiliário que não existia porque tinha sido vendido a compadres e amigos?" -
Ou seja, acreditam mesmo que após 5 anos sem ganhar nada importante se consegue de por si só... Recomprar, recuperar, construir, gastar tudo assim!!?
De onde vem tanta guita??.
Parem e pensem. Façam contas de merceeiro e tirarão a vossa própria conclusão..
Olhem a minha teoria.. Não deve ser tão maluca, louca assim.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 18:23

"E os jogadores oferecidos a rivais directos com direito a descontos de amigo?" -
Aqui só dá para confirmar a minha teoria.
Eles todos são amigos e tem negócios conjuntos ou em dependendicia uns dos outros.
Porque acha que eles usam e abusam do ; Portugal é pequenino. Porque eles todos, os manda-mais deste país se conhecem e tem na opinão deles, pouca margem de manobra. Pois, quando um bufa os outros cheiram logo.

-"E o baixar de calças a rivais directos com direito a palmadinhas nas costas."-"-
Negócios como expliquei acima..
Mas, aqui entra o grande Bruno.. Veio mesmo a calhar.. Observado durante um período de tempo(lembra-se de ele dsistir da recontagem dos votos?.. Pois, é!!) Um total desconhecido bocazas, mas não da camada baixa da sociedade portuguesa, meia-alta. Sobrinho de alguém conhecido, revolucionário.
Com o coração nas mãos(sportinguista), necessitado financeiramente(manipulável), connectado a uma claque(votos)

Uff!!. Por aqui fico..
Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 19:14

Não fiquei nada convencido.
Enquanto a "A maioria silenciosa" não reconhecer os erros do passado, não tem legitimidade para criticar o presente e conquistar o futuro...ficará algures no purgatório.
Alguém ligado a essa "dinastia" que se candidate a presidente , o meu voto não terá com toda a certeza.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 19:33

Entendo perfeitamente que nao fique convencido..A sério, nao duvido da sua palavra. Esta relidade , só mesmo vivendo-a se percebe na totalidade.

O Bruno está ligadinho com o tio Ricci, ou é isto também uma teoria?
Existem videos !!..
Se nao fosse o tio Ricci, já o Bruno tinha dado uma biqueirada ao JJ. Esqueceu aquela reuniao, no hotel X ??..
Anda muito esquecido :)))

Reconhecer o que??..
Nao faca curvas de linhas rectas LOOOOOOOOOOOOOOLL!!
Olhemos para o presente e futuro. O passado ninguém consegue mudar.
Diga entao, donde vem essa guita toda ?..De certeza que nao sao os cem milhoes em vendas de jogadores, bilheteira, quotas e sponsors...suficientes para pagar ...
Gastos também eles muito altos . Modalidades, recursos humanos, pavilhoes e Doyens, transaccoes, etc, etc,.....
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 19:52

"Diga entao, donde vem essa guita toda ?..De certeza que nao sao os cem milhoes em vendas de jogadores, bilheteira, quotas e sponsors...suficientes para pagar ...
Gastos também eles muito altos . Modalidades, recursos humanos, pavilhoes e Doyens, transaccoes, etc, etc,....."
As modalidades fácil. As quotas dos associados são para o clube, não a SAD. Há mais sócios, há mais dinheiro, além dos patrocinadores com quem se fizeram parcerias.

Dinheiro para o futebol. A restruturação financeira permite que haja mais folga, pois implicou o perdão de parte da dívida do clube e um alongar do prazo de pagamento da mesma.
O Carlos deve 20 mil ao banco e paga 500€ mês.
Negoceia com o banco e passa a pagar 100€ mês, mas dobra o prazo de pagamento.
Fica com maior folga no orçamento, Ou não?
Mas isto estava tudo feito BdC limitou-se a assinar os papéis.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 19:57

Atenção que as finanças não são a minha área. Eu é mais aquela que tenta ajudar os aflitos como o Vieira.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 20:14

Perdão da divida..
Desculpe mas, só acredita quem quiser. Faça o favor José Sousa.
Alguém perdoa milhões??.. Porra!!
Folga maior sim, mas não estica e os gastos aumentaram exponenncialmente este ano..
Lá se foi a Folga....

E cuidado!!! Essa Folga fica mais cara..
Nenhum Banco faz favores. E o Bruno não negociou nada. Nada de nada.. Tio Ricci.. Sim. Um croquete!!..

Onde tinha o Bruno ou eu, ou o José crédito como pessoa desconhecida do mundo dos negócios, margem de manobra para negociar com os Bancos e supondo que o Sporting estava mesmo falido??
Um perfeito desconhecido, com umas pequenas empresas que deram para o torto tinha capacidade para negociar. Não!!.. Claramenente.
Não sei como vocês veem as brincadeiras com Bancos. A maioria dá bronca..

Por aqui fico..
José seja feliz...
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 13:52

Carlos,
Só uma achega, se era assim tão fácil porque não o fizeram anteriormente?
Não se venderam jogadores, não se podia mudar as quotas? Ou será que queriam retirar alguns trocos da gestão?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 10.02.2018 às 18:05

Caro PSousa,
Em 18 anos de dinastia não houve tempo para pensar e executar nafa disso.
Vá lá que se deixou a restruturação financeira alinhavada e pronta a assinar, o pavilhão tudo prontinho para se iniciar a obra, e o canal Sporting foi só ligar à tomada e estava pronta a emitir.
E o estado lastimável a que chegou o SCP foi tudinho culpa do curto consulado de Godinho Lopes, quem passou por lá antes foi tudo maravilhoso...como o estádio que custou praticamente o dobro do orçamentado...ai se o custo do Pavilhão tivesse derrapado?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 18:45

-"Em 18 anos de dinastia..... "-
Esse é o erro. Qual dinastia??.. Ricciardi "Roquette" (sao familiares ou nao?) ainda está no Sporting.
Já esqueceram a conversa dele com o Bruno?..
Esquecam lá isso de dinastia ..
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 19:35

Que "passou-se" PSousa?
Deixou-me preocupado com esse emoji..
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.02.2018 às 19:46

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 10.02.2018 às 14:43

Mas afinal quem é este josé pedro rodrigues e o que fez de relevante no Sporting para ter estes holofotes apontados e, ainda por cima, atirar-se ao Eduardo Barroso da mesma maneira que o BdC se atira a antigos dirigentes? Será para dar a ideia que são todos iguais? Se é está enganado, os Sportinguistas não são todos iguais. Felizmente!!
Os Sportinguistas têm demonstrado ao logo dos tempos que não são acéfalos e pensam e decidem pela suas próprias cabeças. E ao contrário do que os viajantes no espaço etéreo e virtual dos bits e dos bytes pensam, vão continuar a demonstrá-lo sempre que chamados a tomar decisões!!
Imagem de perfil

De PSousa a 10.02.2018 às 14:57

Gostei!
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.02.2018 às 15:00

Este José Pedro Rodrigues é apenas um sócio que no último acto eleitoral integrou a lista de Pedro Madeira Rodrigues.

O que devemos fazer primeiro é questionar os motivos de Eduardo Barroso para o alvejar.

Não tenho informação confidencial, mas parece-me que José Pedro Rodrigues terá sido um dos muitos que na última AG questionaram a alteração aos estatutos. Daí, porventura, a reacção de Eduardo Barroso. Curiosamente, o médico não se digna a marcar presença.
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 10.02.2018 às 15:12

Caro Rui, com todo o respeito fazer parte de uma lista não dá relevância nenhuma. Se desse eu seria conhecido e reconhecido mundialmente porque por onde vivo já fiz parte de listas para Filarmónicas, Clubes, Freguesias, Câmaras e até tive convite de uma IPSS (em 2 ou 3 fui dirigente)!!
Quanto á presença ou ausência do Eduardo Barro como desconheço a sua agenda não me pronuncio. Eu próprio a última vez que fui a Lisboa fui para votar há quase um ano atrás.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.02.2018 às 15:47

Eu não disse que dava relevância. Simplesmente expliquei as circunstâncias.

O Eduardo Barroso já conhecemos há muito e nem sequer vale a pena perder muito tempo com ele.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo