De PedroMD a 08.06.2018 às 11:06
Caro Rui,
Sem prejuízo de este ser um post de teor humorístico, o que mais me preocupa nesta fase é o facto de, grande parte dos nomes que têm sido referidos na imprensa como possíveis treinadores do Sporting, serem nomes que pouco ou nada me entusiasmam.
Ainda que não seja um acérrimo defensor de Jorge Jesus, tenho algum receio de que fiquemos muito pior servidos no que a um treinador diz respeito.
No entanto, compreendo que, neste momento, nenhum treinador com nome e reconhecimento no mundo futebolístico tenha muita vontade de treinar o Sporting, tendo em consideração o estado do clube e o nível de conflitos com que este presidente nos tem presenteado. Lamentavelmente, parece-me que a grande maioria dos adeptos ainda não percebeu o estado em que nos encontramos, e os danos gravíssimos que estão a ser causados ao nome e à marca Sporting.
Um abraço e votos de bom fim de semana.
(Lamentavelmente coloquei um comentário em anónimo, pelo que volto a introduzir o mesmo. Peço-lhe desculpa pelo inconveniente de ter que apagar o outro comentário introduzido.)