Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cartoon do dia

Rui Gomes, em 13.09.18

 

download (2).jpg

 

"Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o FC Porto não pagou e sei que os mails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 05:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De cova da piedade a 13.09.2018 às 09:17

Isto esta feito arranjaram um bode expiatorio este ja foi o hectar ja se diz o que foi roubado nao serve de prova e o estado lampianico no seu explendor como eu previa nao vao ser castigados e a corrupcao vai continuar e o nosso jejum vai aumentar o monstro sistema tem de se alimentar para durar
Sem imagem de perfil

De Agnelo Santos a 13.09.2018 às 09:44

Agora na lingua de Camões por favor!
Imagem de perfil

De Greenlight a 13.09.2018 às 10:34

Pois isto é que é notícia, o roubo (os comentadores lampiónicos não dizem alegadamente, desta vez) da informação comprometedora ao Slb. Ontem lá apareceu o inefável ex-ministro de Sócrates, o Prof.Rui Pereira, em todo o seu esplendor a sustentar que as "peças" roubadas não podem servir de prova. Há que tentar proteger o godfather.
À margem, o Slb vai apresentar projecto de Lei (julgava que só o Governo ou os Deputados o poderiam fazer) sobre as claques. A actual Lei não presta e é por isso que o Slb não cumpre a Lei. Slb é um paladino do Estado de Direito e agora se apresenta como fazedor de leis.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.09.2018 às 13:56

Presumo que o Greenlight seja um extremado ignorante no que a "Lei" das claques diz respeito.... só pode.
Imagem de perfil

De Greenlight a 13.09.2018 às 15:07

Correcto, não percebo nada de claques. Também não percebo nada de crimes nem associações criminosas. Apenas percebo que o Slb e os cartilheiros de serviço e os imbecis que vão atrás das loas querem centrar toda esta história num crime informático de violação de correspondência (inexistente?) do Slb. A conspiração para dominar arbitragens, equipas de segundo plano e outros agentes do futebol não existiu excepto nos "inexistentes" e-mails do Slb. A espionagem sobre o sistema de justiça de Portugal também não interessa nada e mesmo que os malvados procuradores conseguirem provar que PG era o pivot de toda essas manobras é por demais evidente que PG era (é) um mero funcionário da Slb-Sad que agia por sua conta (que não risco), tinha pouco que fazer,ou será que foi contratado precisamente por esse expertise? Mas como disse acima, eu não percebo nada desses assuntos, limitei-me a ler os livros Mario Puzo e a ver os filmes de Coppola.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.09.2018 às 18:22

Parei de ler na segunda "frase", já que se percebe que o resto nada tem a ver com o post.


Como o Greenlight acabou de demonstrar, mistura todos os assuntos e mais alguns e depois acha que 'percebe' muito, quando na realidade só demonstra a sua ignorância sobre o assunto.

Fala de LEIS sobre claques e depois mistura com o que é uma claque. Enfim, dizer o quê ?

Faz ideia do que é preciso para se legalizar uma claque ? É a coisa mais estúpida e parva possível. É só ALGUNS indivíduos darem uma morada e um cartão de cidadão e tá a andar. Escolhe-se os mais "bonitos" e pronto, tá legalizado. É as maiores palhaçadas e hipocrisias de sempre este assunto.

(Peço desculpa ao Rui por colocar aqui um link para uma foto)
https://imgur.com/a/JYujuDR

Acha que a Juve Leo tem menos de 1700 membros ?

Acha que os Super Dragões são só 740 membros ?

ACHA QUE OS WHITE ANGELS, do Guimarães, são só 12 ??

O mesmo se aplica a TODAS as claques que estão legalizadas. É uma mentira atroz e uma hipocrisa tremenda quem usa desse assunto seja para o que for.

E se quiser ser mais instruído, até podemos falar que a esse registo dessa forma é claramente contra a nova lei de proteção de dados, mas isso já serão outras águas.....

E a claque legalizada da Juve Leo tem um criminoso como lider ? E o fato de ser legalizada impediu alguma coisa no ato de terrorismo que fizeram aos jogadores e equipa técnica do Sporting ?

E a claque legalizada dos Super Dragões tem um criminoso confesso em livro da própria autoria, e isso é permitido porquê ?

E ainda à pouco tempo a Juve Leo e os Super Dragões estiveram à pancadaria da parte de fora do estádio, e valeu alguma serem legalizadas ?? Nem com as imagens a mostrarem tudo, NENHUM membro foi identificado... porquê ?

Os White Angels são conhecidos por serem das claques mais agressivas que há em Portugal, e só têm 12 membros ? Mas estamos a brincar a quê exatamente ?

QUALQUER PESSOA legaliza uma claque. É uma 'brincadeira de crianças'. As atuais condições de registo e legalização de uma chamada "claque" são um atentado à inteligência das pessoas. Mas que aparentemente.... resulta.

Já o escrevi várias vezes e reitero, sou CONTRA a existências de claques. A maioria serve só para o tráfego de droga e mamarem bilhetes à pala. Uma vergonha aquilo. E são TODAS assim. Sejam Sporting, Benfica ou Porto. Tudo igual. TUDO. A única diferença é que os criminosos (uns condenados e outros confessos) das claques do Sporting e Porto gostam muito de aparecer e os criminosos da claque do Benfica preferem ficar no anonimato.

As claques em Portugal são uma cagada gritante e por mim eram TODAS banidas dos estádios, tal e qual como em inglaterra. Sem tirar nem pôr.

Agora, o que o Greenlight escreveu nos seus 2 posts só reitera o que eu escrevi em resposta a si: revela total ignorância sobre o assunto e precisa de desviar o assunto para não parecer um total ignorante sobre esta matéria.


P.S.- Não conheço o Greenlight de lado nenhum, por isso mesmo tive o cuidado de escrever sempre que me refiro a esta matéria quando digo que é ignorante.
Imagem de perfil

De Greenlight a 13.09.2018 às 18:55

O Lusitanista parece tão preocupado em defender o indefensável, ou seja a actual direcção do Slb, que não lê atentamente os posts. Onde é que neste post se fala de claques? Posso ser ignorante (e ainda bem) acerca de claques, já o disse antes, mas ao menos sei ler. A questão não é se a lei das claques é boa ou má mas sim que a direcção do Slb se arroga o direito de não cumprir a lei. A questão das claques, no contexto deste post, é apenas, mais um, dos comportamentos marginais da direcção do Slb. Mas quem não quer ver o essencial foca-se no acessório.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.09.2018 às 19:20

Cum caraças...

"
De Greenlight a 13.09.2018 às 10:34
(...)
À margem, o Slb vai apresentar projecto de Lei (julgava que só o Governo ou os Deputados o poderiam fazer) sobre as claques. A actual Lei não presta e é por isso que o Slb não cumpre a Lei. Slb é um paladino do Estado de Direito e agora se apresenta como fazedor de leis."

Mas está a brincar com o quê exatamente ? Eu respondi-lhe diretamente ao seu post sobre o que refere sobre as claques e sobre o absurdo que, para mim, escreveu.

Mas já não sabe o que escreve ?? :o

Mas acha que estou a defender a direção do Benfica, porquê ?? Revela NOVAMENTE, total ignorância sobre esta matéria....

Faz ideia da quantidade de claques chamadas "ilegais" que existem ? Faz ideia de que por exemplo a Juve Leo esteve mais de 10 anos como "ilegal" ?? Não sabe, não se informa e limita-se a repetir coisas tipicas das "Tascas do Cherba" desta vida. Pois olhe, isso é precisamente o mesmo que ser um "cartilheiro", adjetivo que tanto gosta de escrever neste Blog.

O importante mesmo, mesmo, é tentar "marrar" no 'Benfica'. Independentemente de fazer a mínima ideia se o que diz/escreve é provido de verdade.... É o habitual da sua parte, por aqui.

Ainda a semana passada vi na praia um miúdo a gozar com outro por causa de situações recentes do Sporting (nem interessa nomear), e quando o outro lhe respondeu, limitou-se a repetir toda a mesma lenga lenga... quer dizer, nem respondia a nada, só repetia (qual papagaio) o que tinha lido ou ouvido dizer. Leio os seus posts e é precisamente isso que vejo....



O colega Greenlight nem se preocupa realmente a ler (apesar fazer questão de dizer que sabe ler) o que escrevi. Não viu a parte a dizer que sou contra a existência de claques ? Como raios é que isso é defender a direção do Benfica se eles são a favor de claques ? Não percebe que uma coisa é o contrário da outra ? Não é básico isso ?

Sobre isso das claques, não só é ignorante como aparenta que faz questão de continuar a ser.
Sem imagem de perfil

De Jorge Pereira a 13.09.2018 às 12:11

Em relação a isto só quero dizer o seguinte. A justiça tem que ser célere a apurar responsabilidades e a condenar culpados! Sejam eles quem for!
A batata quente está agora nas mãos do benfica! Convém no entanto não esquecer, e a fazer fé no que lê e ouve por aí, que o alegado autor da marosca, também terá estado, alegadamente, envolvido no famoso footballleaks que também nos prejudicou. Portanto é melhor não embadeirarmos em arco, porque as batatas quentes já estiveram nas mãos do FCP, agora estão Benfica e a mim ninguém me garante que neste ultimos 5 anos não tenha sido feito alguma coisa que também nos venha a atirar as batatas quentes para cima. isto de só ver a casa dos outros a arder tem muito de engraçado, especialmente quando tivemos um Nero a tocar lira alegremente durante tempo demais.

Saudações Sportinguistas
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.09.2018 às 13:59

Jorge Pereira, honestamente.... veja lá onde reside o Hacker, quando se soube onde residia e depois veja lá quem é que viajou rumo à Hungria para participar na festa de inauguração do novo estádio do MTK Budapeste.....
Sem imagem de perfil

De Jorge a 13.09.2018 às 15:54

eh pah...brilhante!

E na antepenultima vez que fomos campeões tinhamos um GR hungaro. Concidencia? hummm...

Pela minha parte vou evitar comer Goulash até isto estar resolvido não vá algum génio acusar-me de ter alguma coisa a ver com o assunto.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.09.2018 às 17:59

Pode fazer o que quiser, mas como diria a Margarida Rebelo Pinto.... Não há coincidências.

Acreditar que o BdC e o Saraiva foram para a Hungria só porque sim...... tá bem tá.... então não.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.09.2018 às 15:33

Eu não percebo - mas o que é que roubaram se é tudo mentira ???
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 14.09.2018 às 00:56

Mas será tudo verdade? O hacker estando uma vez dentro do sistema, tem capacidade para alterar o conteúdo dos e-mails e datas.

Sou benfiquista e estou completamente convicto que o Benfica montou um sistema de controlo da arbitragem, mas os mails não deverão servir de prova a menos que a PJ os tenha obtido de forma legal e não se consiga provar que o sistema foi hackado, caso contrário, há a possibilidade de a PJ mesmo acedendo às contas de e-mail legalmente, obtenha e-mails que já foram adulterados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.09.2018 às 11:03

Pelos vistos, quando é contra o clube da Luz nenhuma prova serve!?!
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 14.09.2018 às 13:25

Qualquer que seja o arguido, é preciso ter em atenção a possibilidade de as provas estarem contaminadas.

O Porto safou-se apesar de provas muito mais sólidas, é infinitamente mais difícil adulterar áudio do que texto.

Se o que eu referi não for acautelado, é possível fazer a folha a muito inocente (que não é o caso dos dirigentes do Benfica). Altera-se o conteúdo de e-mails, faz-se uma denúncia anónima e siga.
Sem imagem de perfil

De RCL a 16.09.2018 às 08:48

Quer dizer neste pais vale a pena ser vigarista!
Os 4 escritorios de advogados vão dar a volta ao texto.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo