De Indiana Julio a 30.06.2020 às 10:00
Atão que pasouse? SOIS TODOS UNS INGRATOS!!!
Eu pessoalmente fico muito satisfeito com toda esta embrulhada em que vivem os arrogantes do outro lado da circular, agora andam calminhos , caladinhos com o rabo entre as pernas, nem damos por eles. Os "correios" das cartilhas entraram momentaneamente de ferias , pois, pudera!!
Ontem assistimos á cena de mais um episodio com más interpretaçoes baseados num guiâo mal preparado pelo realizador das orelhas grandes.
O acordo estava claro , ultima oportunidade na Madeira , ganhas e convences e ainda vais ficando para o jogo seguinte , perdes e pedes a demissâo se nao a pedires peço-a eu por ti e assim foi.
Afinal tanta organizaçao , tantos anos á frente , tanto dinheiro a abarrotar , tantos jogadores , tantos padres e em 13 jogos ganham 2 , fantastico , um registro so mesmo ao nivel das equipas que lutam para nao descer , de facto sensacional.
O realizador das orelhas grandes gaba-se a toda a hora que dinheiro nao falta e depois é traído com o chumbo e que chumbo do proprio orçamento , espantoso!!
-SOIS TODOS UNS INGRATOS!!
O grande realizador das orelhas grandes que engordou em todo este tempo o fantasma amigo do Jorge Jesus destruindo lentamente as cabeças do Rui Vitoria e do Bruno Lage e depois quando chegou a hora do fantasma retornar ao limpinho , limpinho este bateu-lhe com a porta nas orelhas , -SOIS UNS INGRATOS !!!
- Agora vou já fazer queixinhas á minha familia, por isso agarrem-se senão eu vou-me embora!!!
De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 30.06.2020 às 13:14
Parabens Indiana Julio,
Pelo comentário analítico que espelha todo um cenário trágico comediante, e também, retrata com realismo, ironia e veracidade em inúmeros exemplos faticos, a história recente do nosso eterno adversário.
A recorente arrogância e a propalada supremacia a muitos níveis, sempre esteve e contínua a estar alicerçada na mentira, na trafulhice, na batota, nos padres e missas, nas toupeiras, no tráfico de influencias, etc., etc..
Um dia a casa vem abaixo, restando apenas cinzas / ruína, e nem sempre há forças, disponibilidade e capacidade para tentar recuperar, o que se apresente como irrecuperável.
O Sporting CP, lamentavel e infelizmente, passou muito recentemente por um processo e caminho de auto destruição.
Com coragem e sagacidade, a reserva moral dos verdadeiros e incondicionais
Sportinguistas, souberam pôr termo ao desmando, ao desvario, à insanidade, à incompetência danosa e à irresponsabilidade.
Salvou-se, recupera, redefeniu projeto e estratégia, investe de forma sustentada e controlada, com trabalho, com humildade, com respeito e sem o desnecessario espalhafato.
Assim, os verdadeiros benfiquistas, tenham a necessária sabedoria para em tempo inadiável, evitarem o abismo.
Eu sou Sporting.
SL