De Schmeichel a 30.11.2018 às 09:57
Se observarmos a reacção do Ministério Público perante várias invasões às Academias….. por exemplo ao Vit.Gumarães e ao benfica…. e em contraponto a acusação de terrorismo no caso de Alcochete, verificamos uma dualidade que se torna incompreensível.
A lei deveria ser igual para todos, e não é aceitável esta relação promiscua entre a PSP e a direcção do benfica, como já foi comprovada em muitas escutas ao LFV onde ele pedia à PSP para deixar os NoName fazerem o que eles querem fazer sem controlo….. fica exposta a hipocrisia de um pais que se escandalizou com Alcochete, mas que perante invasões que ocorreram no passado nem breves noticias tiveram direito….este caso é apenas mais um a demonstrar o que era dito, mas que diziam que era conspiração.
De hugo gomes a 30.11.2018 às 11:06
Schmeichel nas invasões que você tanto fala os elementos das respectivas claques foram de cara tapada e com cintos nas mãos? Não consegue ver a diferença ou não quer ver?
De Indiana Julio a 30.11.2018 às 16:21
Caro Hugo
repito e repetirei aqui vezes sem conta (pode ser que ainda peguem nesse assunto) que terrorismo foi quando um enorme bando do seu clube invadiu a nossa Academia de Alcochete ao ponto de interromperem um jogo de (decisão do titulo de juniores) á pedrada , eu estava lá , provocando aí sim o caos e o terror nas pessoas que assistiam ao jogo na bancada e nos próprios jogadores que correram para os balneários enquanto o publico invadia o relvado para fugir há chuva dos calhaus que atingiram fortemente varias pessoas que inclua idosos , gravidas e crianças.
O Rui devia publicar esse acontecimento.
A própria GNR de serviço teve que disparar tiros para o ar.
Pois é.. isso já nao interessa falar .
De Indiana Julio a 30.11.2018 às 16:42
E acabaram feridos (plural) e com muito mais gravidade que o lamentavel golpe na testa que o Bas Dost sofreu.
A confusão ,o caos, um real pânico (que eu assisti) que podia ter terminado numa enorme tragédia foi bem diferente do passeio dos terroristas no interior da Academia conforme as imagens nao param de mostrar .
A poblacha come o que merece e o que mais gosta.
De Indiana Julio a 30.11.2018 às 16:51
Eu senti-me envergonhado nesse dia porqque leveu duas amigas convidadas que nunca tinham assistido ao vivo um jogo de futebol e ainda tive que as proteger.
De Indiana Julio a 30.11.2018 às 16:57
Esqueci de dizer que a bancada estava repleta e com gente á volta do campo uma tremenda enchente , tenho bem na memoria o tremendo panico vivido pelas pessoas a fugirem para todas as direções aos gritos .
De hugo gomes a 30.11.2018 às 17:06
Júlio o que quero dizer e que se você for para a porta da assembleia da republica com 50 pessoas e se manifestar mesmo mais exaltado é considerado uma manifestação mas se for com 50 amigos de cara tapada com um cintos e outras coisas na mão o que acha que lhes acontece? Falam dos petardos encontrados , mas é engraçado que a invasão do centro de treinos por a claque do porto nunca mais ninguém falou nem se perguntaram que aconteceu com a queixa comunicada pela federação. Se você os comentários e porque que foi considerado terrorismo, e o Benfica manda em tudo mas nós três grandes tem casos bem piores mas ninguém comenta. A última vez que me lembro de porém os clubes a odiarem se morreram muitos adeptos do Sporting , numa varanda , a tentarem insultar os adeptos de outra equipa. Eu sempre disse as claques tem de terminar e ponto .e não nenhumas melhores que outras
De hugo gomes a 30.11.2018 às 17:09
Indiana Júlio eu concordo consigo que todos os membros da claque são criminosos , sendo da claque do Benfica , porto ou Sporting, são organizações criminosas com drogas armas e violência. E como criminosos devem ser perseguidos e presos.
De Indiana Julio a 30.11.2018 às 17:17
Nem coloco em causa ou perder tempo na discução do que sao feitos muitos adeptos porque isso ja o sabemos nao só em Portugal mas por todo o mundo , eu sei o que vi e vivo na America do Sul , o Hooliganismo sabemos todos o que são e até o que os motiva , ja descrevi aqui que nao faz muito tempo era prática na Inglaterra encontrarem-se grupos de Hooligans nas ruas de Londres para jogarem... ...á paulada e ao murro com soqueiras nos dedos.
Comento sim a nossa triste CS que nao enxerga a isenção que deveria ter dos assuntos que noticía.
E ai eu procuro tentar saber os motivos , o que está por trás de tudo isso.
De hugo gomes a 30.11.2018 às 17:30
Júlio o problema e continuarem em discutir que os do outro clube e pior que os do nossos e se começar em discutir qual a razão das claques, que não são nem mais nem menos do que gangues de criminosos , todos eles, todos marcam hora para batalhas campais , ainda no ano passado membros da juveleo e dos superdragoes foram presos em flagrante enquanto compravam petardos e mais coisas ilegais, são todos criminosos iguais. E há gente que diz que há gente boa nas claques também mas nem se apercebem que é o mesmo que dizer que há gente boa na máfia ou em gangues criminosos.