Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Por muito que se queira não prestar atenção a determinadas reportagens, é um exercício muito difícil quando referem a um jogador como João Mário.
Não será a primeira vez que o Record publica boatos sem fundamento ou até puras inverdades sobre o Sporting, e, por isso, ficamos sempre na dúvida ao ler manchetes como as desta quarta-feira, citando o empresário de João Mário:
«Sporting recusou quatro propostas. Inter e Liverpool
ofereceram 35 a 40 milhões mais bónus»
_______________
«A partir de agora, ou se discute novo contrato ou a venda»
Que houve ofertas não surpreende, desconhece-se se de facto foram com os valores supostamente indicados pelo empresário. A primeira questão que me surge é se o Sporting negociou ou simplesmente recusou. Se fez uma contra proposta exigindo os 60 milhões da cláusula de rescisão, tem praticamente o mesmo efeito de recusar negociar.
Volto a insistir que surgindo boas ofertas, o Sporting devia vender um dos seus jogadores nucleares - João Mário sendo o melhor candidato - para então reforçar a equipa com 3/4 atletas de qualidade. Salvo achados milagrosos, não se vai conseguir isso com jogadores de 2 ou 3 milhões, ou até menos.
Comentamos quase sempre no escuro, por não termos conhecimento de todos os factos, mas ainda ontem li uma outra notícia que refere que Gutiérrez recebe de salário 1,8 milhões de euros líquidos. Sendo verdade, será surpresa alguma haver descontentamento da parte de outros activos do plantel que sendo melhores jogadores, recebem muitíssimo menos ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.