Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Celtic oficializou esta quinta-feira a contratação de Bruna Lourenço, defesa central de 25 anos que há poucos dias disse adeus ao Sporting, clube que representava desde 2016/17.
"Estou encantada porque a mentalidade da Bruna está alinhada exatamente com os objectivos que temos para a próxima época", começou por dizer Elena Sadiku, treinadora do emblema escocês. "A Bruna chamou-me muito a atenção devido às impressionantes capacidades ofensivas que tem mesmo jogando a central. A facilidade que tem para quebrar linhas e manter a calma sob pressão, combinadas com a sua determinação para ganhar a bola, é exactamente aquilo que procuro".
Bruna Lourenço, que assinou por duas temporadas com o Celtic, parte assim para a sua terceira aventura na carreira, embora seja a primeira fora de Portugal. A defesa começou o seu percurso na AEF Faro e assinou pelo FC São Luís em 2012/13, rumando depois ao Sporting.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.