Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Chafurdar na Lama

City Lion, em 06.10.15

 

daafb37c9.jpg

Bruno Carvalho envergonhou, mais uma vez, os sportinguistas com a participação numa autêntica “peixeirada” que ele liderou. Conseguiu ser ainda pior que o representante do Benfica. Se a ideia era limpar a sua imagem tão suja nestes dias, saiu ainda mais chamuscado e o pior é que por tabela o próprio Sporting também não fica bem na fotografia. Ao ver a "entrevista" não sabia se havia de rir ou chorar mas no fim tinha uma palavra para descrever o que se tinha passado: deprimente.

 

Percebe-se que este é o ambiente onde o Bruno Carvalho se sente mais à vontade e estaria talvez a preparar uma eventual alternativa de carreira quando sair do Sporting :)  (esse dia já esteve mais longe).

 

Eu sabia que o risco desta participação era grande mas confesso que até eu fiquei surpreendido por terem sido ultrapassados todos os limites de dignidade e decência como pessoa, quanto mais como responsável máximo de uma instituição que tem um nome a defender. Como é possível que o dinheiro que o Sporting gasta nas agências de comunicação obcecadas com blogues como o nosso, não é usado para salvaguardar o nosso clube e evitar a participação nestes programas ou, no mínimo, preparar bem o Bruno Carvalho para os mesmos?

 

Aos sportinguistas que não viram o programa sugiro no entanto que o vejam para saber bem quem é o actual, acredito que cada vez mais efémero, Presidente do Sporting.  

 

Veio ao de cima toda a sua personalidade egocêntrica, a sua tendência para mentir e o seu muito baixo nível. Não acredito que, para além duns poucos, haja sportinguistas que se revejam nestes comportamentos. E ele ainda tem a lata de dizer que luta pela moralização do futebol!?!  É por haver no desporto pessoas como o Bruno Carvalho em cargos de responsabilidade que as coisas estão tão mal.

 

Sem querer ser exaustivo sublinho aqui 20 pontos que retive (mas felizmente para o leitor não mostro o falar de lado para o entrevistador com ar de frete, os tiques nervosos, os risinhos histéricos, os braços cruzados, a voz esganiçada, o virar-se para o Eduardo Barroso a pedir-lhe apoio que este não hesitava em dar-lhe tipo yes-man).

 

O Egocêntrico / Salvador / Sacrificado / Político

 

  • “Eu salvei o Sporting que estava destruido.” Fica-lhe mal a personalização e o exagero. O nosso clube tinha 107 anos quando o Carvalho chegou e, sem ele, não iria nem irá acabar. Tem sido por exemplo muito util a venda e utilização de jogadores que já cá estavam. 

 

  • Queixa-se que desde que chegou ao Sporting ficou com a fama de vigarista e que terá que viver com este peso. A verdade é que, para quem o conhecia, esta fama já estava cimentada.

 

  • “Amo o clube como toda a gente já percebeu”. É por isso concerteza que duplicou o seu ordenado e até confessou que fora do Sporting não terá outro meio de subsistência. O facto de se pôr sempre em 1º lugar e pensa mais nos seus interesses (a participação neste programa é paradigmática) nomeadamente a possibilidade de reeleição mostra também que esse amor é mais conversa mole, como por exemplo o caso Marco Silva tornou evidente.

 

  • Agora a nova bandeira, depois dos fundos, é o video-árbitro. Uma actuação à político populista que pega em slogans que caiem sempre bem. Ainda tem a lata de se mostrar preocupado que os árbitros não façam uma vida normal, logo ele que tem usado os árbitros como desculpa para tudo o que de mal tem acontecido ao Sporting.

 

  • Diz que “os sportinguistas gostam de mim”. Acha mesmo? A verdade é que são cada vez mais os sportinguistas que não revêem no Presidente que temos e qualquer deslize esta época a nível do futebol não lhe será perdoado.

 

  • Acredita que o site “Fottball Leaks” esteve inactivo até 3ª por causa da participação do Bruno Carvalho neste programa. Tudo gira à volta do Deus??

 

O Mentiroso

  

  • Elogia-se no caso Cedric que só por incompetência não renovou com o Sporting por valores razoáveis. No caso Matheus, que deixou arrastar e até assinou um contrato com o Monaco, o que nos valeu foi um problema com os tão odiados empresários e não propriamente uma acção eficaz do Sporting. Infelizmente não lembrou os casos Bruma, Illori e Dier.

 

  • Alguém acredita que o Carrillo disse que não queria jogar mais esta época no Sporting? O que ele terá dito foi que não queria renovar depois de uma negociação conduzida de forma tão amadora. Bruno Carvalho tentou desculpar-se com o facto de nos ultimos 4 anos o Carrillo ter sido uma nulidade nos dois primeiros e intermitente no 3º e nem fala do 4º. A verdade é que o Carrillo jogou 46 jogos na sua 1ª época, 31 na 2ª, 32 na 3ª e a época passada 46. Como é possivel então termos oferecido agora por ele 1.3 M € / ano liquidos??

 

  • Foi o Bruno que descobriu o William!?! Lembro que ele chegou ao Sporting em 2005 e estreou-se em 2011 pela equipa principal. Tal como por exemplo Wallyson ou Yuri foi rodar e no ano em que faz 21 anos, como estava delineado e eseria expectável, tem a possibilidade de jogar na equipa principal e provar que merece renovar. A sua renovação é uma entre as muitas dezenas feitas por Bruno Carvalho, a maioria das quais vieram já a mostrar-se erradas e prejudiciais para o Sporting.

 

  • Diz que não queria Mitroglou mas depois acaba por, sem querer, confessar que fizemos uma derradeira proposta quando ele tinha acabado de assinar pelo Benfica.

 

  • Diz que vencemos até agora todos os casos jurídicos que ele levantou quando todos sabemos que não é verdade (e é normal que assim seja). Apanhado a mentir no caso da reunião desmarcada com Marco Silva refugiu-se em evasivas e percebemos que estava a mentir.

 

  • Foi apanhado com a contabilidade muito criativa nomeadamente ao nível do aumento do activo esta época e não soube responder excepto com um gráfico que diz que temos hoje o plantel mais valioso de Portugal!?!

 

  • Diz que esta parceria com o Cáala já tinha sido explicada aos sportinguistas no relatório e contas mas é mentira (apenas consta referências vagas: “Existiram ainda conversações e negociações com clubes Angolanos para a celebração de parcerias, designadamente com o 1º de Agosto e com o Recreativo de Cáala”) e não conseguiu mostrar a diferença em termos de transparência e actuação entre esta “parceria” e os fundos.

 

  • Afinal não há patrocínio nenhum previsto para a camisola como nos tinha prometido e afinal “assim até fica mais bonita”.

 

 O Baixo Nível

 

  • Goza com o Leicester e com todas as equipas que participam no campeonato de Voleibol.

 

  • Ofende o Pedro Guerra chamando-o de gordo (esse tambem tem pouco nível mas ainda assim foi menos mau que o Carvalho) e com o facto deste não ter familia.

 

  • A certa altura ameaça o Pedro Guerra com um “acho melhor ter cuidado” e usa a expressão “meu querido” a referir-se a ele e ainda sugere a utilização de papel higiénico.

 

  • Convida ironicamente o Pedro Guerra para integrar a Sporting TV para dizer bem do Bruno Carvalho. Acho que esta terá caido mal entre quem trabalha na Sporting TV e ficou óbvio como o Bruno Carvalho vê a utilidade deste meio de comunicação.

 

  • Aquele numero da caixa do Eusébio (que pode ser uma forma ilícita do Benfica seduzir os árbitros) faria mais sentido ter sido feita na Liga ou Federação. A verdade é que hoje, mais do que nunca, também damos “graxa” aos árbitros começando nas fotografias dos próprios no balneário.

 

  • A conversa sobre a porta 18 que trouxe para a mesa e a dizer que o Benfica precisa de binóculos para olhar para cima cai bem na “maltosa” mas é bem reveladora do baixo nível. Acredito que fez estas declarações sabendo que daqui a duas semanas não estará na Luz (a ir mostraria uma coragem que não tem).

 

Termino com uma citação de ontem do Eduardo Barroso que se orgulha de neste programa não envergonhar os sportinguistas. Peço-lhe que, se ainda faz a ponte entre o Bruno Carvalho e os sócios, lhe diga para que ele não continue a envergonhar todos os sportinguistas que ainda acreditam que o nosso clube é diferente e melhor que os outros mas que com esta "entrevista" nós próprios ficámos com sérias duvidas.

 

publicado às 10:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


71 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 06.10.2015 às 11:16

Sinceramente................
Mas ò City, voce fala e fala e escreve sobre nível e depois escreve aqui um texto... .. em que nível????
Em vez dum peixinho, ganhou um bacalhau LOOOOOLL !!
P.S. Com textos destes voce nao ganha o eleitorado!!!!








Sem imagem de perfil

De L a 06.10.2015 às 11:29

É o título que ocorre a todos. Com tanta manchete do CM. Mas à falta de melhor:

http://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xta1/v/t1.0-9/12039556_958129347579986_8277805496022373516_n.jpg?oh=1ccf79451dab9cceb5d38bb0f2121c59&oe=56A520BA

E até o Benfica já teve a decência de despachar o Guerra.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:26

L, mau demais para ser verdade e ainda há quem aplauda.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:24

Carlos N.T, obrigado por desta vez não tentar defender o indefensável. O meu texto confesso foi escrito bem irritado mas acho que tudo o que disse é justo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 06.10.2015 às 15:02

LOOOOOLL !!!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 06.10.2015 às 11:51

Confesso que ontem fui ficando curioso com o debate e lá aguentei até à 1h da manhã, depois disso aproveitei o intervalo e não vi mais.
Não vou dizer que eu responderia da mesma forma a algumas intervenções do pascácio Guerra, apesar de ele às vezes também ele me tirar do sério. Via-se claramente que o Guerra ia ali com a clara intenção de enxovalhar o BdC, descredibilizá-lo e com isso criar instabilidade nos sócios. Como já disse, quando o SCP ficou em 7º no campeonato, todos tinham pena de nós, todos diziam que fazia-mos falta ao futebol nacional. Nunca disseram é que, podíamos melhorar desde que não passássemos do 3º lugar. Vai daí o BdC antecipou-se e malhou no Guerra que esperneava a torto e a direito (também ele com frases feitas: Isso não é verdade, isso não é assim.. blá blá blá). Acho sempre estranho quando um Lampião se preocupa tanto com o que se passa no nosso clube e que defenda tanto a verdade no Sporting (e a instituição SCP) e não se preocupe com a verdade no clube dele. Por exemplo o Serrão, que também é meio bruto, não tem aquela postura do Guerra de dizer mal por mal.
Todos sabemos que o mundo do futebol não é de anjinhos. Quanto ao caso Cervi e Mitroglo não percebo porque atacam tanto o BdC por causa disso. Todos os clubes têm uma extensa lista de possíveis reforços. Mas não os vão comprar a todos. Se por acaso são informados de que há uma proposta no valor de X por um jogador, podem achar que é um bom negócio e entrar na corrida ou não. Faz parte dos agentes “bufarem” para conseguir melhores contratos e faz parte dos clubes jogarem com os negócios. Já se sabe que se o SCP manifestar interesse num jogador que está a ser negociado com um Rival o preço vai subir. Portanto acho bem que se façam jogadas destas. Como BdC disse, o Sporting manifestou interesse e vocês pagaram mais 4milhões por isso. É mau perder um jogador? É se fosse importantíssimo e se fosse o último jogador na face da terra. Não vem esse vem outro. Até porque o SCP mostra interesse por determinados valores, não anda a pagar aos 200mil euros mês como paga o FCP e o SLB.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:30

SMCM, o Sporting tem ficado muitas vezes à frente Benfica / Porto ja cansa a conversa do 7º lugar. Bruno Carvalho tenta disfarçar a sua incompetência facilmente desmascarada por quem se prepare minimamente atirando bojardas para o outro lado. Ontem foi uma noite negra para o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 06.10.2015 às 14:17

Noite negra para o Sporting não é um programa televisivo que daqui a um mês ninguém se lembra. Noite negra para o Sporting foram todas as noites em que perdemos jogos, onde eram apresentados os relatórios de contas da SAD com centenas de milhões de prejuízos, etc etc etc

Caramba, tem de haver um pouco de bom senso também entre os sportinguistas, até entre aqueles que odeiam o Bruno de Carvalho. Amem o clube acima do ódio pelo presidente sff !
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 15:23

Diogo Martins quem viu o programa não esquecerá tão cedo. Infelizmente nem conseguimos assim tantas vitorias e ainda temos que passar vergonhas como a de ontem. Nem fale em relatório & contas porque há muitas duvidas em relaçao a este. Eu nao odeio ninguem mas este homem quase consegue fazer me gostar menos do nosso clube (nada que passe depressa).
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 06.10.2015 às 11:54

Nao concordo de forma alguma com o seu comentário City Lion.

E face aos acontecimentos dos momentos conturbados que tem passado o Sporting devo escrever que o seu comentário é lampiónico (acusação que tantas vezes faz a comentadores deste blog).
O Benfica nao vai conseguir responder melhor que o City Lion faz neste seu comentário aos ataques da noite de ontem de Bruno de Carvalho.

Tudo o que foi dito ontem leva-nos a pensar que afinal o futebol português vive num lamaçal de merda.
Que o Sporting levaria mais de 100 anos para poder mostrar a sua juba. Se olharmos aos presidentes tão impreparados que antecederam BdC chegamos á conclusão que o IMPERIO instalado no futebol português nos controlava bem e cada vez mais nos íria entalar e com alguma facilidade até nos atirar para o abismo sem dó nem piedade onde chegamos a estar á sua beirinha.

Vamos criticar um homem que defende o Sporting com unhas e dentes , que vai á luta como David e Golias contra as forças do IMPERIO?
Nao se dão conta da gravidade do que é a realidade do futebol português? Amarrada a tentáculos de um poder instalado?

Que outra forma se pode combater estas forças do IMPERIO? Alguém tem que fazer o trabalho sujo.
Alguem tem que descer quando se tiver que descer, ao combate na "frente"
Combater sem tréguas, demore o tempo que demorar até conseguir libertar-nos dessas amarras e podermos fazer tambem o nosso caminho.
O Sporting tem direito ao seu caminho é isso que BdC exige como presidente e voz de todos os adeptos do clube.

Pergunto de novo que outras formas existem de combater tal podridão, tal sistema que tudo controla , o tal "sistema" que tanto se falou para os lados de carnide.
Dias da Cunha delatou várias vezes essas forças do IMPERIO, mas não tinha forças, nem saúde, nem feitio para ir a combate. Os outros que o precederam nem é bom falar, foram marionetas , gente que preferia um bom sofá e pantufas e que ao mínimo ruído do IMPERIO amouchavam sem saberem onde se esconderem deixando arrastar o clube quase para o esmagamento total.
BdC ontem ao contrário do que pensariam muitos, mostrou que está preparado , disposto a ferir o IMPERIO.

De tal forma que sinceramente temo pela sua própria vida , as forças que enfrenta , que tem a coragem de enfrentar são terríveis, são implacáveis, são nojentas , enfrentar todos esses interesses protegidos por tentáculos venenosos podem custar-lhe a própria vida.
City Lion á que enfrentar a realidade, se gostam do Sporting , se amam o Sporting , enxerguem o que se passa , o IMPERIO nao é invisível.
Ou ajudem na divulgação de estratégias que possam ajudar a destruir esse IMPERIO, que reina a seu bel prazer.
O Sporting definitivamente já os incomoda e muito.
Sem imagem de perfil

De OCR a 06.10.2015 às 12:09

E será que não haverá outros métodos de defender o Sporting, sem cair na provocação e no destempero que o Guerra lhe lançou?

Será que para se defender o Sporting com unhas e dentes, um presidente do Sporting terá como obrigação de utilizar a mesma linguagem e o mesmo estilo dum Guerra qualquer?!

Para si afinal, todos os meios são bons para defender os interesses do Sporting, mesmo utilizando aqueles que tanto se têm condenado aos lampiões!

Sinceramente! Você também não me surpreende!
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 06.10.2015 às 13:12

Olhe caro amigo vou contar-lhe uma história que vivi no Peru.
Já ouviu falar do Sendero Luminoso?
Pois essa quadrilha bem organizada imperou no Peru durante anos numa guerrilha assassina em que vários presidentes peruanos nunca conseguiram encontrar a estratégia adequada para resolver e acabar de vez.
Aos poucos o Sendero luminoso tornou-se mais forte e um sério problema para o País, instalando o seu quartel general na selva amazonica peruana
Chegou então Alberto Fujimori e o que fez?
Contratou imediatamente Vlademir Montesinos , personagem com passado tenebroso na chefia de equipas de coqueros, soldados da coca que operam e coabitavam no centro da selva parao fim de chefiar uma estratégia de combate ao Sendero Luminoso.
A verdade é que Montesinos conseguiu fazer o que o próprio exército peruano não conseguiu , destruir e extinguir essa terrível quadrilha apanhando os seus cabecilhas. combantendo-os NO SEU PRÓPRIO TERRENO.

Se entendeu a história saberá que para grandes males grandes remédios e que alguém tem mesmo que fazer o trabalho sujo que mais ninguem está disposto a fazer.
Esse trabalho sujo pode ter que ser o descer a todos os níveis necessários onde houver frente de combate se assim fõr necessário.
O IMPERIO tem todos os pontos estratégicos tomados , federação , arbitragem, comunicação social.
Como quer derrubar o IMPERIO?, com palavritas e muita democracia? Então espere 100 anos sentado quando toda essa gente ja tiver morrido e voce ....tambem.
Isto é coisa dura , muito dura que o presidente do Sporting tem pela frente e devia-mos agradecer ele estar na disposiçÃo de ir á luta e tentar derrubar este IMPERIO.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.10.2015 às 13:48

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 06.10.2015 às 13:50

Doi nao doi? Vai doer ainda mais nao se preocupe.
Sem imagem de perfil

De OCR a 06.10.2015 às 16:18


Eu lembro-me muito bem do Sendero Luminoso. E também do Alberto Fujimori .

E você recorda-se como é que o Alberto Fujimori acabou?

Eu digo-lhe: NA PRISÃO!

E mais não digo...
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 06.10.2015 às 18:02

Mas que importa quem seja a personalidade Fujimori que respondeu pelos seus crimes em tribunal? Mas libertou Peru de um problema gravíssimo recorrendo a uma estratégia arrojada e corajosa.
Pretendi dizer que que nao existe Imperio por muito tenebroso que seja , que dure para sempre e que é possiível combatê-lo com coragem e inteligencia , mas agir com estratégia e sem medo na frente da guerra.
Não será por acaso que esse zé ninguem tem o apelido de "guerra" pues!!
Depois de lamberem as feridas de ontem"eles" vão reagrupar-se e voltar em força , com mais força que nunca.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:35

juliuscoelho, quero lá saber o que o Benfica vai dizer mas ontem o Sporting ficou muito mal na fotografia. Acha mesmo que aquilo foi defender o Sporting com unhas e dentes? Ser ordinário e mentiroso? O Império de que fala é dominado ainda muito pelo agora amigo Pinto da Costa (que tristeza aquele piscar de olho ao Porto por causa do Football Leaks). Por falar em Império o Dias da Cunha deve estar bem triste por saber que entre os donos da empresa que nos construirá o pavilhão está o Valentim Loureiro. Estamos ao nivel dos outros ou pior com esta liderança.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 06.10.2015 às 13:17

Quando falo do IMPERIO que reina no nosso futebol são as forças conjuntas se quiser Aliança entre Benfica e Porto e o Sporting faz anos que se deixou entalar entre os 2, leia o meu comentário que enviei ao OCR e compreenderá.
Imagem de perfil

De Profeta a 06.10.2015 às 12:07

Quando ao principio comparavam Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, achei que eram tentativas de difamar Bruno de Carvalho.

Hoje, tenho dúvidas se era para difamar Bruno de Carvalho, ou Vale e Azevedo...
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:37

Profeta, não iria tão longe... ainda. Ambos têm aquela tendência para mentir e egocentrismo mas ate agora ainda nao ha nada que incrimine o Bruno Carvalho. Achava o Vale e Azevedo mais inteligente - o Bruno Carvalho é mais ordinário mas sim ambos à sua maneira envergonharam os respectivos clubes (e não deixaram de ter a sua guarda pretoriana).
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.10.2015 às 13:33

LOL a moralidade intelectual é tão bonita pratica-la é que no batalha!

Sem imagem de perfil

De JV a 06.10.2015 às 15:18

O Vale e Azevedo do Sporting foi quem o deixou com centenas de milhão de dívida e em sétimo lugar no campeonato, foi quem construiu o Estádio e a Academia com derrapagens de 87%, ou seja, quase o dobro.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 15:25

JV, lá tinah que vir a conversa do 7ºlugar esquecendo que nos anos anteriores tinhamos prestações iguais às actuais. Os erros do passado não desculpam os do presente (ate pelo contrario a responsabilidade so subiu).
Sem imagem de perfil

De JV a 06.10.2015 às 15:30

Sim, a conversa do sétimo lugar e das centenas de milhão de perdas é fundamental para mim. Para você que em relação ao Sporting se importa mais com maneiras do presidente que com a competitividade do clube tudo aquilo são peanners. Para mim, em relação ao Sporting, peanners são as maneiras do presidente. O que conta é o reforço sustentável do clube - coisa que o croquette arruinou e que a actual direcção está a tentar recuperar..
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 06.10.2015 às 12:36

a mim não me envergonhou e sou tão sportinguista como o city lion.

só uma pessoa como o city acha que o berra teve menos mal do que o presidente, alias digo-lhe de caras que voçe tem muitas semelhanças com o berra.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 12:39

Fight for your right, se não ficou envergonhado é porque há sportinguistas que são muito diferentes de mim. O berra (deve ser esse Pedro Guerra que nao conhecia) pareceu-me menos rasca sinceramente mas tambem nivel muito baixo. O Bruno Carvalho passou completamente dos limites como descrevi no meu texto. A boca que ainda me chocou foi a do outro não ter familia.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 06.10.2015 às 12:51

e não temos de ser iguais ao city ou temos ?
o seu sportinguismo vale tanto como o meu nem mais nem menos.
achar que um berra é menos rasca até dá vontade de rir ou chorar já nem sei.

quando um lampião fanatico tenta fazer de conta que respeita o sporting e alguns sportinguistas até concordam e aplaudem está tudo dito.
esses sportinguistas não querem o bem do sporting, querem o poder, custe o que custar nem que se tenha de se aliar aos benfas e jogar sujo.

ao preferir o guerra ( escrevi bem ) o city lion está apresentado e deixou cair a mascara que para mim não é novidade.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.10.2015 às 13:36

Nem mais quem defende o Ex-Berra (agora vai piar fininho) em detrimento de quem defende o nosso clube só merece pena, tal a pobreza de espírito mais uma vez demonstrada pelo CL.



Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.10.2015 às 12:42

City Lion
A passagem de Bruno de Carvalho por um reality show daquela natureza teve o efeito de cavar mais fundo a distância entre muitos e muitos sportinguistas e o presidente ocasional do Clube.
Aperceberam-se definitivamente que não é uma questão de estilo, pois é do domínio do carácter que se trata. E quando assim é…
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 06.10.2015 às 12:56

os presidentes são todos ocasionais.

não vão conseguir leão por muito que se esforçem, tá sempre um passo a frente.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.10.2015 às 21:44

Fight,

verdadinha, tem toda a razão, todos os presidentes são ocasionais. Só que uns mais do que outros!
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 06.10.2015 às 23:23

Uns nem a votos vão , outros são colocados pela estrutura , deve ser do chá
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 13:12

Leão Zargo, concordo e nós aqui sempre percebemos. Noto ainda algum desespero que só enfatiza o mau caracter dele.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.10.2015 às 17:27

Leao Zargo

todos os presidentes sao ocasionais. Eles passam e o clube fica (excepto Godinho Lopes, que nao me parece que fosse deixar muita coisa caso tivesse mesmo terminado a sua "passagem"). Agora, esta coisa de andar há meses a dizer que a presidencia de BdC está a aproximar-se do fim tem muito que se lhe diga... se calhar podíamos instalar aqui no Camarote um contador parecido com o do Rui Santos:

Já passaram xxxx dias e BdC ainda é o presidente do Sporting

Aliás, já lhe disse. A tal "maioria de sportinguistas" que o caro considera estarem totalmente chocados com a postura de BdC e com a sua falta de educacao, maneiras, etc. vai reelege-lo facilmente se o Sporting obtiver bons resultados desportivos esta temporada. O que, convenhamos, nao parece fora do alcance da equipa de futebol.
Vou iniciar o contador hoje. 1 dia já passou desde "a noite mais negra da nossa história" (City Lion dixit) e Bdc ainda é o presidente do Sporting.

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.10.2015 às 20:03

Caro Petinga,
brinque com coisas sérias, brinque!...
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.10.2015 às 21:11

Quando se faz uma comparacao com a situacao desastrosa em que BdC encontrou o Sporting e as coisas que sucediam na direccao anterior, a resposta é inevitavelmente "nao é por a anterior direccao ter sido catastrófica que tudo vale agora".

Por aqui andamos desde o tempo em que o Carlos Barbosa dizia que o "garoto" nao ia durar 3 meses a dizer que faz tudo mal. O Zargo (com alguma ajuda minha) já tem um contador dos dias que faltam até termos novo presidente. O Ricardo Leao ainda tentou há alguns meses escrever que devíamos a toda a gente, desde a Seguranca Social aos bancos passando pelo fisco e as senhoras da limpeza.

Pode questionar-se a opcao por participar num programa como o Prolongamento. Eu confesso que nao o teria nunca feito, pela rasteirice do nível do pedro berra. Agora, aceitando participar, o presidente do Sporting fez o que por ali se faz: nao é informar. Nao é esclarecer. É simplesmente arrasar sem dar hipótese de resposta. E nisso BdC arrumou com o (habitualmente muito expedito) paineleiro.

Desvantagens? O Presidente do Sporting Clube de Portugal teve que expor-se a algo que, em condicoes normais, nenhum dos seus homólogos rivais faria (refiro-me aos 3 grandes).
Vantagens? Com isto conseguiu (a) atencao para a questao das "prendinhas" aos árbitros na Luz (fabuloso como a resposta típica por aqui tem sido "o que os outros clubes fazem nao me interessa"... provavelmente reagiram também assim ao Apito Dourado) que era desconhecida do foro público e foi já confirmada indirectamente por alguém da APAF (isto ainda é mais fantástico)
(b) centrar atencoes em si (este o pecado capital de BdC desde o comeco da sua lideranca) e com isso
(c) comprar 2 semanas de tranquilidade para JJ preparar o derbi em carnide
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.10.2015 às 21:41

Petinga,
agradeço a amabilidade do contador. Mas, olhe que se vai arrepender!
Essas vantagens que refere são uma mão cheia de coisa nenhuma:
- Veremos o que vai dar a conversa das prendinhas. Parece-me que não havendo uma peça de fruta ou um sucedâneo dá em nada;
- O Bruno desde o primeiro dia virou para si todos os holofotes. Nada de novo, portanto;
- Duas semanas de tranquilidade é demasiado tempo. Amanhã estaremos a dissecar as novidades de hoje à noite!
Sem imagem de perfil

De Petinga a 07.10.2015 às 11:34

Ora essa, disponha sempre :) Nao me parece que haja aqui muito de que me arrepender; se BdC deixar de ser presidente é porque uma maioria assim o entendeu e é assim que funciona a democracia. Desde que o Sporting continue em trajectória ascendente, é-me indiferente quem preside aos destinos do clube.

As novidades, essas, garante-as o Football Leaks... que praticamente se encarregou de verificar o que já sabíamos - Carrillo e o seu empresário andaram mesmo a empatar o Sporting tentando ganhar tempo... para poder sair a custo zero. Estou aqui a ponderar se leio ou nao leio o contrato com o fcp para a troca Izmailov-Miguel Lopes...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.10.2015 às 12:58

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 13:15

Jorge Fernandes, comparar o nivel do que aqui escrevemos com o que ontem vimos é no minimo ofensivo. Eu ate tenho alguma pena do Bruno Carvalho ele é mesmo assim e não há nada a fazer faz-me é muita confusão os yes-men que o rodeiam e que não conseguem ajudá-lo a evitar fazer erros como ir a este programa. è verdade que isto ate cai bem numa % reduzida de fanaticos mas o preço de desprestigio e muito grande para o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.10.2015 às 13:03

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 13:18

Bryan, essa conversa dos lambuças, croquetes, seguidistas ainda será a herança que ficará da dupla Godinho / Carvalho. Pobre Sporting e nós que tinhamos achado que ja tinha batido no fundo.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.10.2015 às 13:34

Bryan,

se a patetice pagasse imposto resolvia-se rapidamente o problema da dívida pública do país!
Sem imagem de perfil

De jorge a 06.10.2015 às 14:06

Lambuças! há tanto tempo que não ouvia esta.
ah, as memórias ...:-D
Sem imagem de perfil

De Carlsberg a 06.10.2015 às 13:53

Boas tardes e saudações Leoninas,

Já acompanho o blog a algum tempo, mas hoje é a primeira vez que comento.

Devo dizer que sou um apoiante de Bruno de Carvalho, revejo-me totalmente na sua liderança e desde que sou Sportinguista apenas me recordo de um presidente igual a ele, com as devidas distâncias claro.

Dias da Cunha. Bem sei que Dias da Cunha tinha um estilo mais calmo, com mais chá (como foi aqui dito que BdC não tem), mas também Dias da Cunha foi chamado por sportinguistas e rivais de velho gágá, louco e idiota quando denunciou o sistema que havia no futebol português, que por sua vez deu origem ao processo apito dourado.

BdC não está a fazer mais do que denunciar aquilo que são constantes ataques ao SCP, goste-se ou não do estilo, há constantemente ataques ao SCP concertados a pedido do Benfica e Porto, pela comunicação social.

Reparo que este e muitos outros blogs, apenas falam do baixo nível que BdC se permitiu descer nesse programa, mas nenhum e ninguém fala das ofertas do Benfica aos árbitros, que ele denunciou. Algo demasiado grave e que vocês Sportinguistas estão a deixar passar pelos pingos da chuva, criticando o modo como BdC fala.

PS: Uma forma que eu vejo que o trabalho no SCP está a ser bem feito, é a forma como atacam o SCP, coisa que eu não via acontecer com JEB e GL! Porque será, já se perguntaram?

SL
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 06.10.2015 às 14:19

Caro Carlsberg,

Tocou na ferida, em todo o seu post, mas este é o blog errado para o fazer.

As ofertas do Benfica aos árbitros, o sistema, a forma como a CS anda em cima do Sporting, o folclore do Football-Leaks, tudo isso são temas bem interessantes e relevantes para o clube e dignos de discussão entre sportinguistas. Mas aqui apenas é para falar mal do presidente, sem grande interesse pelo futuro do clube.

SL
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.10.2015 às 21:44

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2015 às 21:56

Melhor cómicos do que idiotas, pela evidência à vista !
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.10.2015 às 14:34

"Reparo que este e muitos outros blogs, apenas falam do baixo nível que BdC se permitiu descer nesse programa, mas nenhum e ninguém fala das ofertas do Benfica aos árbitros, que ele denunciou."

Isso não é importante, meu caro!! O que é importante é discutir a mesma coisa, outra e outra vez... a personalidade de BdC!!! 2 a 3 post por dia...

Pelos vistos, comprar almoços a árbitros, não é importante... saber quem criou o site FootballLeaks, não é importante.... nada disto importa, para o CityLion!

O CityLion consegue escrever um texto com centenas de letras, sem fazer referencia nenhuma a estas acusações ao Benfica... estranho para quem passa o tempo todo a dizer que BdC é lampião... portanto, ocultar informação que é prejudicial ao Benfica (como ele o fez) é de grande sportinguista?!?!?!

Ridiculo... ficam escandalizados com as coisas mais insignificantes contra BdC, mas pagar almoços a árbitros, não se fala, não se escreve... porquê?! porque foi dito por BdC...
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 15:31

Schemeichel, incrivel como ainda consegue defender o indefensavel e fazer o papel de vitimização que o seu guru tanto gosta. Quero lá saber o que se passa na casa dos outros que imagino seja muito mau mas tenho vergonhas das constantes mentiras, incompetências, baixo nivel que é tudo menos insignificante (para mim pelo menos) e está a transformar o Sporting num clube igual aos outros.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.10.2015 às 16:47

CityLion,

Está tudo dito... Encobrir esquemas que prejudicam o Sporting, pelos vistos não são importantes de discutir... o que é importante é discutir pela enésima vez o estilo do nosso Presidente...
Mas pronto, aprendo sempre muitas coisas consigo... pagar almoços a árbitros é na boa, falar rude e agressivo é que não...
Sem imagem de perfil

De Luis Pires a 06.10.2015 às 17:00

O Presidente ja por mais de uma vez foi obrigado a dizer que estava a "ironizar" ou a "brincar" por largar acusacoes que depois se provaram falsas.

O que fez ontem nao foram acusacoes, foram insinuacoes baseadas em "anonimato", o gordo berra chamou-lhe covarde por isso. por nao acusar e por alguma razao o Presidente nao o fez.
É preciso cuidado antes de assumir que as coisas sao como foram ditas.
Aliás de uma posicao distante é muito estranho que o carnide ofereca estes presentes a todos os árbitros e assistentes em todos os jogos, inclusive da equipa B se estes nao forem legais. Por uma simples razao. Nem todos os árbitros sao corruptos.

Ou seja parece-me que essa insinuacao foi mais um agitar de lodo que outra coisa qualquer. o Presidente esquivou-se a responder a muitas perguntas válidas e a muitos desmentidos feitos em voz alta. Por muito asco que o gordo berra meta houve dúvidas que ficaram sem resposta

É a minha opiniao e vale o que vale
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.10.2015 às 17:35

Caro Luis Pires

Dou-lhe razao e acho o seu comentário muito pertinente.
O problema é que nós, na verdade, conhecemos muito pouco dos factos. Portanto, nem sempre é óbvio o "porque" de BdC nao responder directamente a perguntas.

Por exemplo, a pergunta "já pagou o prémio da vitória na Supertaca a Jorge Jesus?" nao foi respondida. E o gordo berra, em vez de extrair algo mais valioso, retorquiu infantilmente "nao responde! nao responde! é porque ainda nao pagou". Quando na verdade podem existir "n" razoes para nao responder. Pode haver um acordo com JJ para pagamento dos prémios de uma forma que nao conhecemos. Pode JJ ter abdicado de receber parte do prémio agora para receber alguma contrapartida mais tarde.
A assumpcao dramática ("a la Camarote") seria de que nao pagou o prémio, porque nao tem dinheiro, porque está em falencia técnica, e deve dinheiro à Seguranca Social, aos bancos e ao fisco (aqui estou a parafrasear o Ricardo Leao). Vao fechar as portas em breve porque nao há dinheiro nem para mandar cantar um cego.
Que, curiosamente, seria também a primeira coisa que um adepto de um clube rival diria.
I rest my case.
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 15:28

Carlsberg, sabe quem ataca mais a instituição Sporting com as constantes mentiras, demagogias, amadorismos e divisionismos? Se isto fosse só uma questão de chá - é uma questão de caracter (ou falta dele). As ofertas do Benfica são "piners" em comparação com o que se deve passar.
Sem imagem de perfil

De Carlsberg a 06.10.2015 às 18:19

Caro City Lion,

Partindo do principio que isso é tudo verdade, BdC será julgado em sede própria, numa assembleia geral eleitoral, onde eu você e muitos outros sportinguistas votaremos em quem acharmos melhor para o SCP.

Também não digo com isso, que o deve apoiar incondicionalmente, mas daí a só notar o mau, ocultar o que de bom foi feito, julgo ser errado.

Por isso deve-se discutir o constante ataque a que o SCP tem sido alvo, na minha opinião apenas por neste momento lutar taco a taco pelo campeonato e ter ganho as 2 supertaças ao Benfica.
A treta do Futebol Leaks e os contratos que eles mostram e tudo mais só serve para tentar destabilizar e colocar o BdC e Jorge Jesus abaixo de cão e a estrutura do Benfica nos pincaros.

Dessa forma julgaremos o BdC no fim do seu mandato, ou até no meio se houver motivos para isso como aconteceu com o GL.

SL
Sem imagem de perfil

De Alberto Esteves a 06.10.2015 às 17:00

Boa tarde a todos.

Vim aqui parar por uma qualquer partilha do FB.

Desde já é com todo o desportivismo que escrevo neste blog, coisa anormal para quem encara o futebol como uma guerra, no entanto normal para quem vive o desporto como paixão.

Sou do SLB, sócio e com lugar cativo. Também acompanho as chamadas "amadoras".

Começo por dizer que vibrei com vitórias internacionais dos Castro, Lopes e entendo que alguns jogadores nacionais pertencem a todos os adeptos, como são os casos de Eusébio, Bento, Manuel Fernandes, Damas ou Fernando Gomes (apenas para citar alguns). Repito, sou do desporto e o meu conceito de rivalidade não se sobrepõe a quem é bom na sua profissão ou a quem representa de uma forma digna o clube ao qual está ligado. Ninguém pode dizer que Preud'Homme ou Schmeichel não prestam apenas porque representam clubes diferentes dos nossos.

Quanto a este assunto, gostava de vos deixar umas perguntas para perceber o que a generalidade pensa.
Alguma vez Sousa Cintra, Roquette (ganhou campeonatos, se não me engano os dois últimos do SCP) Santana Lopes, João Gonçalves, Dias da Cunha ou até mesmo Godinho Lopes (que me pareceu francamente prejudicial para o SCP) se comportaram desta forma?
Enquanto Sportinguistas revêem-se neste tipo de atitude e postura?

Bem, não me alongando mais- até porque não devia andar por aqui- tenho a dizer que nem Pinto da Costa faz/fez destas coisas.

Para deixar clara a minha posição enquanto adepto, o meu maior rival é o SCP. E porquê? Porque o comportamento do Porto que eu conheço (tenho 37 anos) sempre foi deplorável. O do SCP não. Sempre foi o de clube com nível e que apesar de não ganhar com regularidade, sempre teve um comportamento exímio no que às suas administrações diz respeito. Portanto, para mim o Porto não existe enquanto clube rival, é mais um. O SCP sempre foi o clube ao qual quis ganhar e o sentimento inverso é igual. Ganhar ao SLB sabe melhor do que ganhar ao FCP. E vice-versa.

Após a entrevista do actual presidente do SCP não senti isso. Senti que estava a ver uma pessoa que em nada dignifica o clube que representa e pior, senti indiferença pelo clube pois, já não há quem aguente esta forma de comunicar- isto para quem gosta de civismo, decência e ordem.

Não entrando em comparações e na esperança de estar errado, tenho a dizer que já vi este filme há uns anos atrás...

Caros Sportinguistas, julgo que está na hora de analisarem este tipo de comportamento de uma forma fria e perceberem se este é mesmo o caminho. Honestamente não me parece. Se estou preocupado? Claro que não. Também não estou preocupado se o AC Milan é campeão ou não... mas lá que não gostava de os ver assim não gostava!

Cumprimentos a todos.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.10.2015 às 17:15

Por acaso o Sousa Cintra também era um bocado brejeiro.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.10.2015 às 17:55

Vamos analisar as coisas de forma fria.

Sporting dos últimos 20 anos: um clube com o qual toda a gente goza, do qual os "rivais" tinham pena. Foi muito enternecedor ver os adeptos do benfica cheios de pena nossa quando ficámos em 7. lugar. Confesso que eu próprio fiquei cheio de pena do benfica quando levou 7-0 do Celta de Vigo para a Taca UEFA. Ou quando ficou em 6. lugar e foi afastado das provas da UEFA. Nessa altura todos diziam que "o Sporting merecia melhor sorte" e "é preciso um Sporting grande".

O problema é que está na cara que a forma como as coisas estao montadas evoluiu para uma situacao em que nao se pretende que o Sporting fique acima do 3. lugar. E muito menos que construa plantéis valiosos com treinadores de qualidade, capazes de discutir troféus e vitórias.

O problema, ainda maior, com a colagem a Vale e Azevedo, é que nao passa. Por primariamente duas razoes.

Primeiro: nunca Vale e Azevedo teve exercícios financeiros com resultado positivo. De resto, a quem (aqui no Camarote, o City Lion em particular) argumenta que "é tudo engenharia financeira", eu responderia "entao como é que os brilhantes gestores que lideraram o Sporting desde que é SAD raramente conseguiram exercícios financeiros com resultados positivos, para ser um gestor sem experiencia e sem competencia para gerir o Sporting de repente conseguir inverter a tendencia?".

Segundo: Vale e Azevedo presidiu a temporadas em que o benfica ficou em 3. duas vezes e em 2. uma vez. Nao venceu qualquer troféu. Iniciou (perdendo a presidencia em Outubro de 2000) a fatídica temporada de 2000-2001 em que o slb se quedou pela 6a. posicao. Ao ponto de em 1999-2000 ter visto o clube humilhado por 0-7 em Vigo para a 3. ronda da Taca UEFA. Nao preciso de recordar que, até ver, o percurso desportivo/futebolístico do Sporting com BdC é BEM diferente.

Se a gestao financeira é diferente... se a gestao desportiva é BASTANTE diferente... onde é que está o Vale e Azevedo, mesmo?
Imagem de perfil

De City Lion a 06.10.2015 às 18:36

Alberto Esteves, estavámos a merecer aprender uma lição de um benfiquista. Infelizmente tem toda a razão no que diz. Eu sou um anti-benfiquista primário mas tenho razões para isso e sempre estive contra o Benfica nas competições europeias por exemplo. A unica figura que eu ate gostava do Benfica era o Eusebio pelo desportivismo mas antes dele morrer disse uns disparates sobre o Sporting e perdi-lhe o respeito. Sempre me orgulhei do Sporting ser melhor que o Benfica em termos de desportivismo, humildade, saber estar. Agora as diferenças esboroaram-se. São muitos os sportinguistas como eu que se envergonham deste tipo de comportamentos do nosso Presidente e acredito vai durar pouco mas quem vier terá que recuperar um clube moral e materialmente arrasado.
Sem imagem de perfil

De Vicente Gomes a 06.10.2015 às 21:00

Tu queres ver que o Alberto Esteves é o Pedro Guerra e o City Lion é o Fernando Santos?
Mas isto anda tudo doido? Vocês vão ás AG ver o que os ex-presidentes do Sporting fizeram ao Sporting? NÓS TIVEMOS Á BEIRA DA FALÊNCIA á conta desse ladrões!!! E agora andam a falar da maneira com o presidente foi à tv falar? Se esse tipo de ex-presidentes têm continuado lá,a esta altura,secalhar nem clube o BdC tinha para ir defender à tv! TENHAM VERGONHA!!!
Imagem de perfil

De City Lion a 07.10.2015 às 09:43

Vicente Gomes, sabemos ambos que é parecido com o Pedro Guerra e 2a feira foi claro. Que houve muitos erros no passado não há duvidas e que por isso temos agora um Presidente com esta falta de nivel é claro. O Sporting merece mais do que isto e não consigo ficar cáalado a ver o nosso clube a ser gerido por amadores, arruaceiros, mentirosos e arrogantes. Tenho pena que haja sportinguistas como o Vicente que bloquearam nos erros do passado e por isso tudo perdoam no presente.
Sem imagem de perfil

De Alberto Esteves a 07.10.2015 às 19:01

Cá estou de novo.

Não, não sou o Pedro Guerra. Sou um adepto do desporto e o futebol é a minha paixão!

Respondendo a uma das primeiras observações, a comparação com esse FDP que foi presidente do SLB foi... aligeirada. Repito, em tudo os sintomas são iguais. Acho que só não vê quem não quer. Mais, no SLB também todos o apoiavam e depois foi o que se viu! Não estou a dizer que tenho a certeza que são iguais até porque não conheço a fundo o dia-a-dia do SCP, mas reitero, os sintomas são iguais. O outro era um cancro, este pode ser uma virose. Aceito que esteja errado.
Como desportista que sempre fui, aprendi a respeitar os meus adversários... e hoje estamos "aqui" mas amanhã podemos estar do outro lado! E enquanto profissionais é assim que funciona. Vejamos; Vitor Pereira (o treinador) se não fosse anormal e tivesse uma atitude decente teria sido equacionado para treinador do SLB. Não tenho dúvidas. Conhece o futebol Português e a forma como foi afastado do FCP (com dois campeonatos no bolso frente ao JJ) poderiam funcionar a nosso favor... mas como não sabe estar na profissão que escolheu, lixou-se! Em Portugal só treina o FCP ou equipas de menor dimensão. A falta de respeito leva a isto.
BdC, enquanto presidente e gestor de uma das 3 maiores potências de Portugal devia ser mais inteligente. Hoje até lhe pode dar jeito estar contra o SLB... mas amanhã até poderia ser simpático ter o apoio do SLB para fazer frente aos corruptos! Assim nunca há-de ser possível. Repito, enquanto gestor, fraquinho... como motivador dos anti-SLB, fortíssimo. Mas o Mundo não acaba amanhã... e ele não percebe isso.

Quanto ao facto de eu ser pacífico em relação aos ódios entre clubes tem um motivo. Sou mesmo assim. Quero sempre ganhar e que os outros fiquem atrás de mim. Mas não quero ganhar sozinho nem aos Braguinhas e Vitórias desta vida! Quero ganhar ao SCP, FCP e aos Atléticos de Madrid (e que bem que soube aquela vitória). Só assim se glorifica um clube. Só assim nos fazemos notar onde interessa e só assim se é reconhecido internacionalmente. São opiniões.

Eu não disse que quero que os clubes ganhem aos estrangeiros. Pelo contrário, não ligo nenhuma. Mais, se o SCP ganhar para mim tudo ok, se perder dá sempre para picar uns amigos, se não jogar, tudo ok na mesma... até porque não quero saber dos outros clubes, só do meu! São visões diferentes.

Mas- e estes mas são complicados- sou do tempo de ver os Castro de manhã na RTP2 e RTP1 a dizimarem os africanos tanto no crosse das amendoeiras como nos mundiais. Vi o Lopes em directo e ganhar o ouro! Quem não sente orgulho por campeões destes?!?!?!? Só porque são dos rivais não contam? Perguntem ao Lopes e aos Castro se eles odeiam o SLB! Perguntem!!! Perguntem ao Manuel Fernandes, ao Hilário, ao Fernando Mendes, ao Cadete, ao maior dos deportistas do SCP se odeiam algum clube. Perguntem! Tenho a certeza que sei a resposta.

Eu não estou preocupado convosco. O meu comentário foi no sentido de saber qual a vossa opinião. E claramente ela está dividida. Uns gostam do estilo, outros odeiam. Já percebi.

Para finalizar faço a seguinte observação.
Quantas vezes BdC falou do SLB naquele programa? E na AG (essa não vi e espero que me saibam responder)?
O que esclareceu ele sobre o SCP? Qual dos sócios ficou esclarecido e que novidades trouxe ele ao programa? Quais? O que não sabiam e ficaram a saber? Que o JJ não recebeu o prémio? Que o Vieira roubou camiões? Que o SLB oferece um kit de cortesia a todos os árbitros? Que o Pedro Guerra já esteve contra o Vieira e agora é amigo- assim como o Manuel Fernandes trucidou o vosso actual presidente num programa televisivo e agora são os melhores amigos. Que o SCP tem o plantel mais valioso de Portugal e estão lá as fontes? Que saber fazer quadros de Excel assim como o meu filho de 12 anos?! Caros amigos (já sei, não somos amigos, é uma força de expressão), graças a Deus (dass, não sou católico mas a expressão assenta bem) ele não gere o meu clube!

Mais uma vez acho que os adeptos dos SCP ficaram esclarecidos naquele programa. Foi de facto uma excelente intervenção, ao nível dos melhores presidentes de clubes.

Quem não se lembra do Sr. que foi presidente do SLB com o IRS na mão a dizer que era sério? Eu lembro...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo