Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Chishkala está mesmo a caminho do Sporting e chegará já em Janeiro para reforçar o plantel às ordens de Nuno Dias. O ala russo saiu do Benfica após sagrar-se campeão na temporada passada e agora, segundo apurámos junto de fonte do Sporting, demonstrou muito interesse em rumar a Alvalade.
Depois de meia época no Torpedo da Rússia, o ala de 30 anos reforçará o principal rival do clube que representou nas últimas 5 temporadas, cuja relação não acabou nada bem. Foi o próprio a anunciar a sua saída nas redes sociais e, mais tarde, não poupou nas críticas ao técnico Cassiano Klein.
"Disse-me que eu deveria jogar de certa maneira e fazer o que ele mandasse. Queria ter controlo total, tentava controlar-me o tempo todo. E eu respondia 'eu sei o que preciso de fazer, não preciso que me estejas sempre a dizer".
Contudo, apesar da inscrição estar dependente da saída de um jogador não formado localmente, esta contratação em nada tem em ver com os processos de Taynan e Merlim. Segundo a mesma fonte, Taynan, que está a recuperar de uma lesão num joelho, tem mais um ano de opção no contrato, que os leões podem activar até maio; já em relação ao internacional italiano, que acaba contrato, a situação vai ser avaliada nos próximos meses.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.