Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Como já é do conhecimento geral, Sebástian Coates está no Sporting por empréstimo do Sunderland, até ao final da época. O defesa central uruguaio recebe actualmente cerca de 2,4 milhões de euros/ano de salário, com o emblema inglês a assumir aproximadamente 400 mil euros.
A acreditar em recém-reportagens, estão em curso negociações relativamente à opção de compra pelo Sporting, no valor de 5 milhões de euros, verba que o Sunderland não aparenta estar disposto a baixar. A maior dificuldade de momento recai sobre o vencimento do jogador a ser assumido inteiramente pelo Sporting. Coates estará disposto a baixar para cerca de 2 milhões de euros/ano, mas para tal exige um contrato de longa duração (4/5 anos) e prémios mais elevados. O jogador está feliz em Alvalade, mas há vários outros clubes interessados nos seus serviços.
Bruno de Carvalho já afirmou publicamente que Coates é para ficar e sendo assim, será um dos mais bem pagos do plantel, em linha com Rui Patrício e próximo de Adrien Silva e William Carvalho, mas sem ultrapassar Bas Dost, que, segundo consta, recebe 4 milhões de euros brutos/ano.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.