Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não é preciso recuar muito no tempo, recorde-se o golo ilegal que concedeu o empate ao Benfica recentemente em Alvalade e se há dúvidas sobre a ilegalidade do cesto que no domingo ofereceu a vitória no primeiro jogo da final do basquetebol, basta ver o vídeo.
___________________________________________________
Nuno Baião, coordenador do basquetebol do Sporting CP, reagiu esta segunda-feira às incidências do jogo um da final dos play-offs da Liga. O dirigente leonino teceu críticas à arbitragem do dérbi, que ficou marcado por um lance ilegal que deu a vantagem aos encarnados no último segundo da partida:
“Como Clube, ficámos indignados pela forma como tudo se passou. Independentemente de ser só um jogo, a pura verdade é que o último lance, que ditou o resultado, é obtido de forma ilegal.
Há algo que me faz muita confusão nisto tudo, que é perceber como é que três árbitros internacionais, um deles da EuroLeague e outro da Basketball Champions League (BCL), não conseguem avaliar uma simples jogada relacionada com a regra mais básica da modalidade, que são os passos, sendo que um deles estava a quatro ou cinco metros".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.