Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Ricardo Esgaio no regresso ao trabalho na Academia de Alcochete, onde a equipa se prepara para o próximo jogo, frente ao Belenenses, agendado para sexta-feira, a contar para a Taça de Portugal:
Aproximação ao 1.º lugar: "Sabemos dos nosso objetivos, jogo a jogo, o resultado dos nossos adversários não nos interessa. Sabemos o trabalho que temos de fazer e é isso que vamos fazer para chegar lá".
Posição: "Tenho-me sentido bem. Todos me conhecem como jogador e se tiver de fazer qualquer posição em campo para ajudar a equipa, farei".
Mais público nas bancadas: "Tem sido fantástico o ambiente e o grande apoio que têm dado à equipa. Ainda no jogo com o Arouca, à chuva, conseguiram apoiar a equipa. Quero agradecer-lhes a disponibilidade e que estejam sempre connosco".
Trabalho na Academia: "Com o mister não dá para facilitar nada. Apesar de não haver competição não permite que a equipa relaxe, gosta de manter os níveis de intensidade. Descansámos dois dias e voltámos na máxima força".
Pote: "Sabemos que é um jogador que faz diferença, é o melhor marcador do ano passado. A equipa precisa dos jogadores todos. Pote é uma grande mais valia e precisamos dele".
Jogo com o Belenenses: "É para ganhar, queremos passar a eliminatória".
Diferença do Sporting desde que saiu do clube: "O Sporting está diferente de há 4 anos, mas estamos todos a trabalhar para o mesmo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.