Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Muito mais do que pedidos, temos de estar comprometidos com os nossos princípios. Cada época é pensada e formulada já com o olho naquilo que será a época seguinte. Daí termos prolongado mais um ano o contrato de Jorge Jesus. Estamos a construir, mas estamos a pensar nas necessidades da equipa no futuro. Isto é tudo muito positivo. Está tudo calmo porque não aconteceu nenhum percalço naquilo que era o rumo traçado. Muito mais do que pedidos, temos um compromisso um com o outro».
"Adoro" esta série de perguntas e respostas pré-elaboradas e ensaiadas para o benefício de Bruno de Carvalho, nestas sessões da Sporting TV.
Preza-me saber, no entanto, que a um dia do primeiro jogo oficial da época 2016/17 e a 15 dias do fecho do mercado, o presidente, e neste caso, Jorge Jesus, já estejam a pensar na época seguinte, especialmente tendo em conta o número de casos ainda entre mãos à espera de solução.
E nem me vou dar ao trabalho de comentar as suas expressões condescendentes que tanto me irritam: "está tudo calmo", embora a sua favorita seja "está tudo sem stress".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.