Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comunicado dos jogadores do Sporting

Rui Gomes, em 16.05.18

 

image (2).jpg

... a confirmar a sua participação na final da Taça de Portugal

 

publicado às 20:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Pastor a 16.05.2018 às 21:07

E espero sinceramente que a ganhem. No meio desta rebaldaria toda os jogadores ainda são os que estão a ser mais profissionais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.05.2018 às 21:22

Se no seu estado normal já era uma equipa imprevisível, nas actuais condições ainda mais.
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 21:29

Espero é que não venha a ser, o último jogo do SCP, como equipa do escalão principal, após os terríveis eventos de hoje, do caso "Cashball"...
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 21:46

Marta Soares, com a sua enorme pança, e o seu BMW, foi novamente ultrapassado pelos eventos, dado não valer nada de nada...segundo as últimas notícias, terá sido o próprio conselho directivo e a comissão executiva da SAD, a pedir uma Assembleia Geral extraordinária !

Para mim, isso não vai resolver nada de nada, nem há condições para isso, vai ser mais chover no molhado, o que se devia fazer, é que esta direcção fosse demitida ONTEM, e o SCP fosse dirigido temporariamente, por 1 comissão/conselho directiva(o), até às novas eleições acontecerem, não é a bramar opiniões, numa AG extraordinária, e cheia de ódio e de indignação, que o SCP vai sair da gruta em que está, e em que se meteu, eleições e JÁ !
Imagem de perfil

De Greenlight a 16.05.2018 às 21:50

Pois e os 27 que ainda não foram detidos e os seus "amigos" que estão a apoiar os 23 detidos no Tribunal do Barreiro, confrontando mesmo a polícia, para esgrimir os seus argumentos em favor do marginal mor.
Imagem de perfil

De Greenlight a 16.05.2018 às 21:52

Quis dizer, lá estarão na AG se o tonto do Marta Soares aceder a este reles pedido da Direcção.
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 22:46

Eu defendo há muito, que Portugal, estado democrático e de direito, devia já ter ACABADO, com todas as claques, e em todos os clubes, que são 1 antro de CRIMINOSOS E TERRORISTAS !
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 16.05.2018 às 22:00

Alguém sabe em que situação estamos em termos de rescisões? Quem? Se já existem movimentações obscuras para a contratação em saldo dos jogadores do Sporting?

Neste momento, mais do que a destituição de BdC, que deve ser tratada pós-época, durante o Verão, preocupa-me imenso ver Gelson, B. Fernandes, Bas Dost, Coates, etc noutros clubes portugueses, nomeadamente (e não me interpretem mal quanto a isto), no Porto ou no Benfica, porque tivemos um presidente que não se consegue controlar... Até ver, quanto às agressões, são situações exteriores ao clube. O próprio MP vai levantar a acusação incluindo, no seu elenco de crimes, o crime de terrorismo. Por isso, considero, até que alguém aponte o dedo a um responsável, que isto foi um ato externo.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 16.05.2018 às 22:13

Acho que nâo há nada de concreto

Creio que pelo menos os agredidos têm essa vontade mas tudo depende dos acontecimentos de segunda para a frente.
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 22:51

R. Ribeiro,

"...destituição de BdC, que deve ser tratada pós-época, durante o Verão...", mas só quer que isso aconteça, após 21 de Junho, dia de entrada da estação do Verão, no nosso calendário, é isso admissível, após o clube ter sofrido 1 terramoto, de grau 9 ? É por estas e por outras, paz podre, paninhos quentes, etc, que, se calhar, o cúmulo do ridículo, ainda vai acontecer, e que é, o 3º mandato de BdC, como presidente do nosso SCP, este pensamento é surreal, só pode...
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 17.05.2018 às 09:41

Caro JCR, entenda o que escrevi. Eu não demonstrei qualquer vontade em adiar o inadiável. Expressei unicamente a vontade em saber de que forma as milhentas notícias sobre rescisões, contratações pelo Porto e Benfica à revelia a custa 0 e esse tipo de situações sobre o plantel do Sporting eram verídicas.

Bem sei que temos uma comunicação social desportiva extremamente tóxica, que se mexem consoante os seus interesses pessoais e em detrimento da ética e da moral da profissão, e como só tenho apanhado notícias em que B. Fernandes já tinha mandado a família para o Porto exteriorizando a vontade de não continuar, que Bas Dost já tinha feito o mesmo, e sei lá mais o quê, questionei unicamente em que situação nos encontrávamos relativamente a isto, se alguém com melhor conhecimento de causa pudesse adiantar algo.

Apenas isso.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 16.05.2018 às 22:32

Pelo que se fala é quase certo que BC e restante direcção apresentarão demissão na segunda-feira e Ricciardi será candidado à presidencia e obviamente proximo presidente do Sporting
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.05.2018 às 22:35

Sendo verdade que a Direcção pediu uma Assembleia Geral Extraordinária, como é que isso vai acontecer na próxima segunda-feira ?
Sem imagem de perfil

De British Lion a 17.05.2018 às 01:53

Ricciardi é o homem certo no lugar certo. Quem já assistiu a um jogo do Sporting próximo dele sabe como é um verdadeiro "louco" pelo clube. Seria um verdadeiro "presidente-adepto", mas com a ponderação, classe e elevação que BdC nunca teve.
Não esqueçamos, ainda, que Ricciardi é um homem de uma estirpe bastante superior aos presidentes dos nossos rivais (LFV - o grunho analfabeto; PdC - o amante de prostitutas).
Agora, só falta Ricciardi ter coragem para isso! Terá o meu voto.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.05.2018 às 02:38

Essa comparação com os presidentes é interessante. Algo de parecido se escreveu aquando do aparecimento do super BdC. E mais não observarei pelo respeito que merecem, mas ao ler isso logo me prespassou na mente.
Sem imagem de perfil

De José Sequeira a 17.05.2018 às 04:51

É só isso que conhece de Ricciardi?
Fazia bem investigar como é conhecido no ramo dos negócios.
Devido à sua traição tem hoje a própria família à perna porque pensava tomar o lugar de Salgado.
Como presidente não hesitaria um minuto em fazer as contas e vender o Sporting num momento menos favorável.
Nunca aceitará a presidencia do Sporting porque lhe limita o raio das negociatas tal como Salgado nunca manifestou interesse pela presidencia do Benfica e no entanto assistia quase sempre aos jogos.

Não se trata de ter coragem mas sim falta de interesse como Rogério Alves neste momento.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 17.05.2018 às 07:45

Em vez de se preocupar com o melhor para o seu clube a sua preocupação é fazer comparativos com clubes adversarios.
O homem ainda nem se candidatou nem o BdC saiu e já se começa a bajular o possivel novo messias?

Déjà vu...
Sem imagem de perfil

De Maria a 16.05.2018 às 22:44

Já disse e volto a repetir - a Sorte do Sporting Clube de Portugal é que ele se "mete" com pessoas com uma formação moral, profissional e humana que ele nem nascendo 100 vezes alguma vez poderá ambicionar. Foi assim com Marco Silva e com tantos outros que poderiam expor xica-espertices e desonestidades de nis vexar ainda mais.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.05.2018 às 02:33

Na mensagem dos jogadores não deixa de ser “interessante” / “revelador” a não inclusão do SCP e/ou seus adeptos, nos sentimentos de respeito que, entre outras coisas, os levam a prosseguir com o jogo da final da taça de Portugal. Falam de Portugal (obviamente, os adeptos sportinguistas estão incluídos aqui, mas...) dos colegas da equipa do Desportivo das Aves, mas nada de instituição SCP nem seus adeptos (nem que frisassem “os verdadeiros adeptos”).

Será isto revelador das futuras intenções ou são só macaquinhos no sótão?
Sem imagem de perfil

De Maria Belen a 17.05.2018 às 09:12

Que adeptos? Os que viram o Patrício ser alvo de petardos no Bessa e Alvalade enquanto cantavam Allez Allez?! Os que disseram que depois do "estalo" de Bruno, pós Madrid, e a reacção da equipa em Lisboa, que até tinha surtido efeito?!

Muito provavelmente nunca trabalharam num clima assim se vos surpreende e choca assim tanto a falta de menção.

E sim, têm todo o meu apoio para se livrarem dessa entidade patronal bully e de todos que, de uma forma ou outra, são coniventes (por actos, palavras e omissões) com a mesma. Os mesmos e tantos outros que levarão o Bruno em ombros ao Marquês se o Sporting ganhar a Taça, habilitando-o a continuar ou, se o conheço, a fazer ainda pior e mais cedo...
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 17.05.2018 às 09:52

Provavelmente, por ressentimento, não foi propositadamente referido o SCP ou os seus adeptos, até porque não sabem o que fazer para o futuro. Temos que ter em conta que, enquanto foram atacados por adeptos, a direcção nunca os defendeu dessas agressões e ainda soube criticar os seus desempenhos. O clima tem sido de constante crispação, de constante veneno, tóxico, nos últimos 6 meses. Nenhum profissional, seja em que área for, gosta de trabalhar num ambiente de constante suspeita, ataque e humilhação por parte da entidade patronal.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.05.2018 às 10:44

A mim não me choca a não menção ao nome do clube nem aos adeptos “normais” do mesmo. Apenas acho bastante revelador do estado de espírito do que, provavelmente, aí vem!

E o que aí vem poderá não ser do agrado do clube e seus adeptos e assim não serem “acusados” de cinismo.

Just that!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo