Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
São reportadas condições "climatéricas" muito adversas no Norte do país, nomeadamente "ventos" muito fortes que estão a afectar severamente as cidades do Porto e Braga, provocando o subito "levantamento" de algumas figuras do "milieu" futebolístico.
Já joi noticiado que António Salvador e o professor Jesualdo Ferreira chegaram a um acordo para a rescição amigável do contrato que ligava o técnico ao clube minhoto até 2016. Nenhuns nomes foram ainda adiantados para preencher o cargo.
Mas o"olho do furacão" está centrado para os lados do Dragão, causando até com que a equipa portista sentisse enormes dificuldades em saír do estádio, após a derrota às mãos do cada vez mais surpreendente Estoril Praia. Segundo a RTP, Paulo Fonseca já colocou o lugar à disposição e há elementos da SAD portista a exigir a sua saída imediata. Parte desta mesma "onda brava" da maré informativa, surge o nome de Marco Silva para assumir a liderança técnica da equipa do FC Porto. Quem terá uma palavra fundamental nesta alegada operação é a Direcção do Estoril, obviamente, que, havendo lógica, não quererá perder o seu treinador numa fase tão crucial da época e, muito em especial, face ao sucesso deste em colocar o clube em uma excelente posição para uma posição europeia na próxima época. Neste momento, pelo termo da 20ª jornada, o Estoril situa-se em 4º lugar, com 36 pontos, 6 atrás do 3º FC Porto, a 8 do 2.º Sporting e a 10 do líder Benfica, que só jogará esta segunda-feira.
Aguardaremos uma maior acalmia nesta zona do país, com a certeza, porém, que esta "tempestade" não afectará o centro do pais, nomeadamente a região da capital.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.