Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas considerações de Rúben Amorim em destaque:
"Esperamos um jogo muito difícil, mais difícil do que o da Supertaça. O treinador do Sp. Braga vai preparar ainda melhor este jogo, tem mais opções. Cada jogo tem a sua história, nós queremos ganhar e continuar esta senda de vitórias. É um encontro grande e nós gostamos destes jogos."
"Não posso comentar o preço dos bilhetes à venda, não estou dentro do assunto. É mais uma notícia para apimentar o jogo. O nosso foco é ganhar, fazer um excelente jogo e melhorar a nossa performance nesta partida."
"Temos o nosso plantel. Só quem não viu o Matheus Nunes jogar... Não trocava nenhum jogador da minha equipa por outro do FC Porto ou do Benfica, nenhum. Assumimos as nossas escolhas e os outros as escolhas deles. Essa conversa de que o João Mário saiu do Sporting e o Sporting está arrependido... Não estou arrependido de nada e o Sporting também não".
"O Ugarte é uma opção [para o jogo amanhã]. Veio muito bem fisicamente, é melhor jogador do que eu pensava, estamos felizes por isso. É mais uma opção, adaptou-se rapidamente, teve ajuda do Seba, tem 20 anos, já com experiência, muito maduro".
"Queremos dois jogadores por posição, que nos dêem garantias. João Palhinha e Ugarte têm características parecidas, diferentes em alguns aspectos. Achamos que o Dário precisa de mais um ano, vai andar entre a equipa A ou a B, mas a entrada do Ugarte não quer dizer que seja mais fácil o Palhinha sair".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.