Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
DESTAQUES
“O Pedro Gonçalves não vai estar presente nem neste jogo, nem contra o Ajax nem com o Estoril Praia, pelo menos. O Gonçalo Inácio não vai jogar com o FC Porto, não deverá actuar contra o Ajax e vamos ver se defronta o Estoril Praia. O Tiago Tomás é uma incógnita e também não vai jogar esta partida”.
"Temos um plantel curto e, por isso, vão juntar-se à convocatória jogadores da equipa B que trabalharam connosco. Este é o nosso projecto, eles estão preparados para jogar pelo Sporting CP e para vencer o jogo".
"Sarabia é um jogador que entende o jogo e temos mais espanhóis na equipa. Adaptou-se e treinou bem, é mais uma opção para o jogo. É um jogador que nos pode trazer assistências e golos, é experiente, joga com o pé esquerdo e, por isso, pode jogar por dentro ou por fora. Tem muita qualidade e, pelo que vi, é mais um excelente rapaz a juntar-se a todos os outros que já temos. É um jogador de grande qualidade que vem ajudar-nos".
“Quando chegámos ao Sporting houve uma fase em que tivemos de colocar juvenis a jogar para construir um plantel rapidamente, essa foi a fase mais difícil. São lesões que dão dores de cabeça, mas o projecto é mesmo assim. Precisamos de oportunidades para ver outros atletas, todos estão preparados e vamos a jogo".
"Nenhuma das equipas é favorita, é 50-50. O FC Porto foi mais prejudicado pois teve mais jogadores nas selecções e fez mais quilómetros. Nós tivemos 12 ou 13 jogadores nas selecções, o que é bom pois completámos o plantel com jovens. Fizemos bons treinos e estamos preparados. Ainda assim, isso não dá favoritismo a uma equipa ou outra, quem estiver melhor ganhará".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.