Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
DESTAQUES
Maratona de jogos [cinco, entre 23 de Outubro e 7 de Novembro]: "Todas as partes são importantes. Não sabemos que jogo nos vai fazer falta no fim do campeonato. Apesar dos jogos seguidos, não temos viagens e isso ajuda. Vamos ter o estádio com gente e tudo isso é positivo. Vamos definir competições".
Estratégia para a maratona: "Manter a mesma atitude. Quando perdemos e quando tivemos derrotas pesadas. Compete fazer o mesmo, sabendo que é perigoso. Alertámos os jogadores, estão todos confiantes e mostraram que querem ser opção. Estamos a recuperar vários jogadores. Temos muita coisa a melhorar, não foi um jogo perfeito. Estão todos preparados. Temos mais um jogo importante para mantermos a nossa caminhada."
Regressa Pedro Gonçalves: "Temos vindo a ganhar. Um jogador não faz uma equipa. O Pote é um jogador muito importante, que tem um passado como médio e que o ano passado foi avançado. É um jogador de muita qualidade, mas penso que o Sporting não está apenas dependente dele. O próprio Palhinha fez um jogo melhor e quando todos estão melhores a própria equipa fica melhor."
Sobre Rúben Vinagre: "Fez excelente jogo com Os Belenenses. Lembrar que jogava lá o Nuno Mendes, que era um jogador completo, defensivamente, ofensivamente, era rápido e forte. Agora, temos de dividir o Nuno por vários jogadores. O Vinagre começou bem, o Matheus Reis sempre foi defesa-esquerdo, temos ainda o Nuno Santos quando queremos um extremo.... ".
Feddal e convocatória para a CAN: "Até Janeiro falta muito, queremos é estar cá em janeiro. Não falo sobre a selecção. Se estiver na seleção está. Se tiver de ir à selecção vai".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.