Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Instado, novamente, a comentar os rumores sobre o suposto interesse do Man United e as recém-afirmações de Filipe Soares Franco que disse que para ele próprio era melhor ficar no Sporting, Rúben Amorim teve isto para dizer:
"Já falei sobre o meu futuro. Disse-o no fim da outra época: sou treinador do Sporting, tenho contrato, e principalmente porque os contratos às vezes valem pouco, sou muito feliz no Sporting e é aqui que vou continuar.
Eu vivo muito o dia a dia, obviamente toda a gente tem opinião sobre isso. Sou treinador do Sporting e sou feliz no Sporting. Se pensasse da mesma maneira se calhar era melhor ficar no SC Braga, com uma equipa já feita, e não num momento tão difícil como o Sporting. Vim para o Sporting, fiz a escolha certa. O principal, mais do que os contratos, é que sou feliz aqui. Quero ficar aqui. O futuro é ganhar ao Tondela, é a única coisa que está na minha cabeça".
No presente, pelo menos, não deixa dúvidas quanto às suas intenções. Quem pensa que o vai "rasteirar" com assuntos desta natureza, está muito enganado.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.