Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
DESTAQUES
“Esperamos um jogo difícil, e o jogo em Penafiel também nos serviu de aviso, num campo característico diante de uma equipa que joga no mesmo sistema que nós e que até há poucos dias estava nos lugares de subida da II Liga, que é uma prova muito competitiva".
“O Casa Pia não tem nada a perder e nós vamos ter de ser muito sérios. Temos de entrar a saber que podemos perder porque se não formos intensos, sérios e encararmos o jogo como uma final não poderemos vencer”.
“A força deste grupo é ter toda a gente preparada. Vamos ter zero facilitismo, vai jogar a melhor equipa para ganhar. Não vou fazer poupanças, mas vou mudar algumas coisas”.
“O Pedro Gonçalves, para o bem e para o mal, não pensa muito nas coisas (penálti falhado em Barcelos). Obviamente que ele quer marcar e cada jogo é uma nova oportunidade, mas não está ansioso porque não faz parte do perfil dele”.
“O Rodrigo Ribeiro baixou agora à equipa B, o [José] Marsá continua connosco e está cada vez melhor. O Geny [Catamo] também vai voltar à B, mas esteve a dois minutos de entrar em Barcelos - antes do golo do Nuno Santos. Eles, e outros, terão de andar de escalão para escalão, por necessidade nossa e porque merecem ter oportunidades”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.