Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
DESTAQUES
"O Portimonense é uma equipa que joga muito bem, que tem mais pontos fora do que em casa, porque defende bem, é boa nas bolas paradas e tem jogadores rápidos na frente que podem sempre criar muitos problemas. Podem jogar com três centrais ou quatro defesas e isso muda um pouco a nossa preparação para o jogo, mas os jogadores estão preparados para isso".
"Rúben Vinagre já está a treinar connosco, mas não está pronto para jogar. Ainda tem de treinar mais, ganhar confiança e depois, sim, estará pronto para integrar a equipa".
"O Jovane Cabral está muito melhor, já o vejo até com melhor cara, está a recuperar bem. O Feddal e o Porro têm de fazer o seu trajeto, deram bons sinais esta semana. Vamos ter agora o fim de ano, eles vão ficar a recuperar, terão o tempo deles para festejar o fim de ano. Estão no bom caminho, não quero dizer data mas nós podemos ter contra o Santa Clara [primeiro jogo de 2022] algumas novidades. O TT regressou, é uma boa notícia, é mais um jogador para a frente e para mexer com o jogo. Neste caso, só o Tiago Tomás é que vai voltar à convocatória entre os que estavam lesionados".
"O mais importante é o nosso jogo, em que ganhando, mantemos a nossa posição. Com um empate entre eles, ficaremos em primeiro lugar com dois pontos de avanço do FC Porto e seis do Benfica. Obviamente nós fazemos estas contas. Se o FC Porto ganhar, ficaremos com sete pontos de avanço do Benfica e em igualdade com o FC Porto, sabendo que há dois lugares de Champions. Se for o Benfica a vencer, ficaremos com três de vantagem do FC Porto e quatro do Benfica. São essas as contas que nós fazemos, mas para isso temos de ganhar ao Portimonense, uma equipa que não perde fora e que ganhou na Luz. Portanto, vamos focar no nosso jogo e depois vamos ver o clássico".
"A saída de Jorge Jesus faz parte do futebol. Não tenho muito a dizer. Temos de nos focar na nossa casa, porque isto muda muito de um momento para o outro. Isto pode acontecer com qualquer clube, com qualquer treinador e em qualquer situação. O que nós queremos é manter esta senda de vitórias, porque são esses resultados que nos trazem confiança e tranquilidade. Quando não há resultados, tudo aparece. O que nos importa é ganhar o nosso jogo e depois o que vier será sempre bom porque os rivais têm de perder pontos".
"Em relação ao fim de ano, cada um tem a responsabilidade, eles são homenzinhos, sabem bem o que têm de fazer. Nós não podemos controlar isso, é impossível, podemos, sim, ter os máximos cuidados".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.