Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas considerações de Carlos Fernandes, adjunto de Rúben Amorim, que, como se sabe, está em isolamento devido à Covid-19:
Jogadores convocados
"O Feddal está de regresso e será convocado, o Porro ainda não se encontra a 100 por cento e não será convocado. Em relação ao Pote, não olhámos para isso como sendo um mau momento. É importante que as pessoas olhem para o jogador como um todo. Se há um ano o Pote não marcasse golos ninguém olhava a isso. O que nós queremos é que ele faça o jogo dele sem estar preocupado se marca ou não. Isso é também um pouco da essência dele".
Houve adaptações para haver menos casos positivos à Covid-19 na equipa?
"Pedimos aos jogadores o normal. Uma maior utilização possível da máscara. Nós em estágio, tomávamos as refeições em hora diferentes, mas também deve-se ao factor sorte e ao facto de testarmos com frequência. Tem passado por aí. Mas também atribuo muito ao factor sorte".
Ponto de situação do infectados
"O Ugarte regressou ontem e o Tabata regressou hoje. Continua com Covid-19 o Geny, o Marsà e o Gonçalo Inácio".
Duelo com o Leça disputado na Capital do Móvel
"Como treinadores claro que queremos que toda a gente possa jogar no seu estádio e junto dos seus adeptos. Mas não acredito, no entanto, que o Leça esteja fragilizado. Mas podem interpretar isso como um mais motivo para mostrar como não era por causa do campo. Honestamente, nem falámos sobre isso entre a equipa técnica e o nosso foco está no Santa Clara".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.