Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
DESTAQUES
A disputa por mais um troféu
“Obviamente que é bom lutar por títulos, são boas sensações, sabemos que esta semana vamos decidir um título e isso é sempre bom. Mas, mesmo que fosse num particular, é sempre importante essa sensação de vencer, é bom para qualquer grupo. Vamos jogo a jogo, mas sempre a pensar que queremos vencer a Taça da Liga”.
O ambiente no balneário
“As sensações são diferentes para toda a gente que anda na Academia e isso é bom, é sinal de exigência, sinto que o grupo sente as derrotas. O que fizemos foi olhar para os jogos, retirar aquilo que falhou e percebemos que as derrotas com o Santa Clara e o SC Braga foram diferentes. Foram situações em que estivemos a correr atrás e isso nunca aconteceu o ano passado, são sensações novas a que os jogadores têm de se adaptar. Alguns já viveram noutros clubes, mas, todos juntos, são sensações diferentes, não tão agradáveis como as do ano passado”.
A possibilidade de João Palhinha ser vendido
“Estamos sempre preparados para tudo, também não queríamos perder o Nuno Mendes nem o Wendel. Apareceu o Daniel Bragança, que se calhar estava atrás de outros médios e cresceu muito; apareceu o Matheus Nunes. Ganhámos um campeonato, uma Super Taça e uma Taça da Liga, mas isto foi um ano e meio, o clube não mudou assim tanto e ainda temos dores de crescimento. Claro que gostávamos de não perder ninguém, mas temos noção do caminho que o Sporting tem de percorrer e nada vai mudar isso”.
A última exibição de Gonçalo Inácio
“Teve um crescimento muito grande, relembro que, quando o puxámos para cima, às vezes até jogava a defesa esquerdo. Adaptou-se muito bem à equipa, teve um crescimento se calhar diferente do que as pessoas da Academia pensavam em relação, por exemplo, ao Quaresma. Acho que devem fazer barulho em relação à última exibição, dizerem que tem muito que melhorar, é da maneira que continua no clube. Está pronto para ir a jogo com o Santa Clara e tenho a certeza que vai dar uma excelente resposta”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.