Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Muitos adeptos não andam satisfeitos com o rendimento de Paulinho e o recém-falhanço à boca da baliza do Santa Clara não contribuiu para uma melhor imagem do jogador.
Dito tudo isto, há uma opinião que conta mais do que todas as outras. Instado, novamente, a comentar o lance da meia-final com o clube açoriano, Rúben Amorim teve isto para dizer:
"Já disse o que tinha a dizer sobre o lance, falhou num dia, vai marcar noutros. Continua a ser para mim o melhor avançado português e o que eu quero para a nossa equipa. O que acontecer no mercado, cá estarei depois para explicar":
E não alimentou especulações sobre a parte activa do Sporting no mercado:
"Em relação ao mercado, daqui a poucos dias fecha e eu cá estarei para responder de acordo com o que eu entender. Será feito o melhor para toda a gente, segundo a minha ideia. Eu falho às vezes, mas será de acordo com tudo, com o futuro da equipa e dos jogadores".
Por fim, comentou o adversário na final que será hoje disputada:
"Em relação à pressão, o Benfica de certeza que não tem mais pressão do que nós. Para mim, está até mais do nosso lado porque temos de ganhar. O facto de termos títulos há menos tempo do que o Benfica não nos coloca numa posição mais confortável. As duas derrotas mexeram um bocadinho com tudo o que está à volta do Clube. Amanhã temos mais um título para vencer e é isso que queremos fazer".
Não me agrada nada ele ter dito que as duas derrotas "mexeram um bocadinho com tudo o que está à volta do Clube". Até é verdade, mas não me agrada, porque não contribuirá para um futuro dele no Clube a longo prazo. Deve ter ficado a pensar... 'se reagem assim após duas derrotas, o que não será se vier pior'. E não deixa de ter razão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.