Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O vice-presidente do V. Guimarães, Nuno Leite, informou que o clube minhoto vai pedir reunião com o comando da PSP, após os desacatos no jogo com o Sporting.
O dirigente alega que a interrupção entre os minutos 75 e 80 teve origem na "destruição da rede de segurança" pelos adeptos do Sporting que se encontravam na bancada norte inferior do Estádio D. Afonso Henriques e lamentou a carga policial sobre alguns adeptos vitorianos, após o lançamento de algumas cadeiras por quem estava no sector da bancada nascente contíguo à bancada norte.
"Tivemos conhecimento de que os adeptos do Sporting destruíram a rede de segurança e foi isso que deu origem à situação. Mas, mais uma vez, lamentavelmente, a carga policial incide só sobre os nossos adeptos. Quem não se sente, não é filho de boa gente. Vamos defender sempre os nossos adeptos, exemplo de alma, se bem que não é isto que se deseja para o nosso futebol. Vamos fazer um levantamento de tudo o que se passou e pedir uma reunião com o comando da PSP".
E todos nós sabemos que os adeptos do V. Guimarães são uns santinhos!?!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.