Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Conrad Harder está neste momento com a Selecção Sub-21 da Dinamarca, na fase final do Europeu, em Trencin, na Eslováquia. Steffen Hojer, seleccionador nacional, espera que Harder tenha ainda mais minutos de jogo no Sporting e aborda, nesse sentido, a possível saída de Viktor Gyökeres:
"Conrad sempre foi um bom rapaz e foi para fora muito novo…Provavelmente, isso aumentou o potencial que já tinha. Agora está um jogador muito diferente, que chegou aqui com um poder enorme e creio que pode fazer mais. Ele evoluiu muito num bom clube que lhe garantiu um ambiente muito favorável. Espero que no futuro tenha ainda mais tempo de jogo e isso deve acontecer se o Gyökeres sair".
Conrad Harder foi ontem suplente utilizado na vitória da Dinamarca por 2-1 frente aos Países Baixos. Garantindo assim a passagem aos quartos-de-final no Euro sub-21 2025.
Aproveito o ensejo para transcrever uma manchete que me irritou, servindo aliás como prova que o jornal Record tem vindo a alterar a sua linha editorial, tornando-a mais tendenciosa e menos objectiva. Isto, em referência ao primeiro jogo da Dinamarca na prova.
"Sub-21 da Dinamarca operam reviravolta no Europeu após saída de Conrad Harder"
Uma manchete com implicação negativa desnecessária, parece-me, insinuando que a equipa dinamarquesa só melhorou com a saída do nosso leão aos 70 minutos de jogo. No corpo da reportagem, tiveram o cuidado de sublinhar que Harder só fez um remate na partida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.