Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Consideração do Dia

Rui Gomes, em 03.09.15

 

original.jpg

 

Não é preciso falar da mais-valia que tem sido o nosso treinador no Sporting. Este início de época tem corrido bem, já vencemos um troféu. Veremos como acabará a época. No ano passado, quando me estreei, tive um treinador que também foi importante, o Marco Silva.

 

 

Ainda bem que há quem reconheça que Marco Silva fez um bom trabalho, especialmente jogadores, que foram os que mais trabalharam com ele ao longo da época.

 

publicado às 11:54

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


57 comentários

Imagem de perfil

De Profeta a 03.09.2015 às 13:04

Só alguém que está comprometido com algo, é que pode falar mal do Marco Silva.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 03.09.2015 às 13:52

Por outro lado diria que esse sentimento de viuvez por Marco Silva, treinador de um clube grego, é das coisas mais inauditas que já vi neste clube.
Imagem de perfil

De Profeta a 03.09.2015 às 14:09

Pronto, lá surgiu um "comprometido" a mando do dono.

Mas se calhar tens razão. O futebol é um mundo demasiado hipócrita para mim, e para outros. Mas achava que no Sporting não valia tudo.

Passe bem, e vê lá se um dia não ficas viúvo do Jorge Jesus, para bem do nosso clube.

Da minha parte, este assunto está morto e encerrado.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 03.09.2015 às 14:32

Esse tipo de deselegância é da mesma natureza, quando gratuitamente e sem argumentos, se referem aos críticos desta direcção como comprometidos com o situacionismo roqueteiro ou ressabiados que perderam o tacho.

Marco Silva fez um trabalho globalmente positivo. Ponto. Como fez Jardim e Jesus tem mais que capacidade de fazer.

Não foi pelas competências técnicas que o treinador saiu.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 14:46

São pessoas desfasadas da realidade do Sporting , acreditam inclusive ser maioria , e os outros são uns bandidos avençados que querem manipular a opinião. Bastava meterem um pé numa Assembleia para entenderem o que se passa , mas como isso não acontece preferem acreditar numa realidade paralela em que julgam poder ser uma força de bloqueio à união e ao progresso do clube enquanto um grande de cara lavada em Portugal.
Sem imagem de perfil

De OCR a 03.09.2015 às 17:24


"São pessoas desfasadas da realidade do Sporting , acreditam inclusive ser maioria , e os outros são uns bandidos avençados que querem manipular a opinião. Bastava meterem um pé numa Assembleia para entenderem o que se passa , mas como isso não acontece preferem acreditar numa realidade paralela em que julgam poder ser uma força de bloqueio à união e ao progresso do clube enquanto um grande de cara lavada em Portugal"

Este é só mais um que acredita que uma AG representa globalmente os sócios do Sporting!

Pessoas desfasadas da realidade?!

Mas a realidade é que uma AG representa apenas aqueles que estão presentes, tal e qual como a AR representa apenas e unicamente os que votaram neles e nunca a totalidade dos portugueses! Se calhar quer passar a ideia que os que estão presentes na dita receberam uma procuração dos restantes sócios - certamente de mais de 90.000 - para os representarem!

Sabe-se bem que o grupo que é formado por aqueles sócios que se apresentam na AG do Sporting, é praticamente sempre o mesmo e sobretudo formado por residentes na área de Lisboa.

Mas enfim! É preciso é ter paciência para continuar e ler estas e outras alarvadas brunistas , que têm todas um cheirinho de encomendadas. Mas convenhamos que por vezes ultrapassam os limites do bom senso, de tanto querem vender a banha-da-cobra fornecida pela assessoria brunista e que é feita quase sempre pelo mesmo vendedor.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 18:18

Você e o problema da representatividade , já uma vez disse que a maioria dos sócios não votou em Bruno de Carvalho , só os que que votaram.

É fácil retirar numa AG que existe comunhão de ideias entre os sportinguistas , sempre atentos e com pensamento crítico , mas que todos entendem que o essencial para o clube está a ser feito. Essa é a amostra da realidade do SCP , não apenas dos sócios lisboetas.

Repare que está a dizer que a minha opinião é encomendada , mas você tem alguma dúvida sequer que a minha opinião é similar à maioria dos sócios do Sporting ?? É que se é assim está completamente desfasado da realidade.

Insiste com alguma persistência nos Brunistas , não estivesse desfasado da realidade , saberia que há poucos Brunistas , e Bruno representa a rotura que é o grosso do seu voto e os Brunistas ele terá de conquistar ainda com títulos e glória para o clube.
Sem imagem de perfil

De sergiom_ a 03.09.2015 às 18:23

Fique tranquilo, m1950, de pouco vale rebater, eles na devida altura vão dissipar as próprias dúvidas. Provavelmente andam muito distraídos.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 19:18

Andam distraídos , mas este senhor acredita mesmo no que está a dizer.
Sem imagem de perfil

De OCR a 03.09.2015 às 23:07


"Andam distraídos , mas este senhor acredita mesmo no que está a dizer."

Claro que acredito, mas não é o que acredito que está em discussão.O que está em causa são os seus desvarios próprios de um fanático, que considera os seus sonhos como sendo a realidade.
Mas alguém que com 2 gramas de senso, pode tirar conclusões sobre o apoio que a maioria dos sócios pode dar a actual direcção, apoiando-se naquilo que vê nas AGs , onde estão presentes apenas algumas centenas de sócios e quase todos incondicionais apoiantes do BdC !

Sinceramente! Até fico com a sensação que estou aqui a tentar explicar a um ignorante que não se pode comparar o pulsar de uma AG que nunca ultrapassa mais 2 ou 3 centenas de sócios, com o que pensam dezenas de milhares doutros, espalhados por todo o País.

Haja paciência para aturar tantas alarvadas! E o mais grave é que isto já dura há meses!...

Sem imagem de perfil

De OCR a 03.09.2015 às 18:44


Será fácil chegar-se à conclusão que existe ou não uma comunidade entre os presentes na AG e a direcção, mas daí a tirar-se conclusões sobre os ausentes, só para iluminados e os convencidos quando afirmam que os restantes sócios estão alinhados pelo mesmo prisma.

Suponho que já uma vez aqui o recordei e volto a fazê-lo. Poucas horas antes das eleições entre o JEB e o PPC , os oposicionistas na altura - muitos deles são os brunistas de agora - também já cantavam vitória, só porque o site LdE ) tinha feito uma sondagem entre os seus leitores e a maioria deles davam o PPC como vencedor. Viu-se em seguida o que aconteceu: o JEB ganhou com 90%! Um xito , dito à boa maneira nortenha!

Claro que há sempre alguém que nunca aprende e que pensa que os exemplos do passado é uma treta!
Outro exemplo e este no campo da política. Durante as últimas eleições inglesas para as sondagens a oposição seria a vencedora.Viu-se no que deram essas certezas das sondagens, que foi a vitória do Cameron !

Aquelas deram no que se viu. Imagina-se as que são feitas dentro de AG - e feitas por um fanático - quando se sabe que em mais de 90% dos presentes são incondicionais apoiantes das direcção!

Já lhe disse várias vezes. Deixe-se de vir para aqui contar tretas e guarde os seus delírios para os que o rodeiam. Não volte mais para vomitar alarves e "atacar" a inteligência de quem frequenta este blogue, senão terá que me ler. Eu posso - e sou certamente - ignorante em muitas coisas, mas não sou estúpido.

Sem imagem de perfil

De OCR a 03.09.2015 às 18:45

corrijo: são uma treta
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 19:18

Já lhe respondi a questão do Patrício noutro tópico,

Aqui nem vale a pena continuar , porque parece-me que o que escreve é aquele caso em que a vontade corre mais que a verdade.

Eu não tenho problema nenhum em ter contraditório desde que não entrem cobardias de internet , e sempre que se dirigir a mim tenha ou não opinião discordante , terá certamente resposta.

Não conheço nenhum site Lde , mas não acredito que seja um site para sócios do Sporting que possa aferir quem ganha nas urnas , ou andaram lá a entrevistas as pessoas ? Depois só algum desfasado podia pensar que o PPC iria ganhar depois de ser desmentido por um treinador , mas nem quero entrar por aí.

90% dos que estão na AG são incondicionais apoiantes do Presidente ? É possível , embora duvide , mas se assim for , ele deve ter conquistado esses apoiantes porque já o vi em situações complicadas nas AGs , por favor não diga disparates , então os outros sócios deixaram de ir cumprir uma obrigação porque ele é Presidente ?

A diferença é simples , não existe sequer coragem para ir expor a crítica , foi o Juvenal e saiu aplaudido pela toda a sala , e ele é um crítico , e arrasou as contratações e todas as coisas que BdC fez mal , repito saiu aplaudido. Isto mostra mesmo que você está completamente desfasado e desinformado do que é realidade do Sporting , espero que este blogue não seja o seu único ponto de contacto com a realidade do clube , é que se é assim entende-se bem o que vai na sua cabeça.

Sem imagem de perfil

De OCR a 03.09.2015 às 23:36


Não conhece nenhum site com as iniciais LdE ?! Mas conhece este com a designação CL!

Mas que grande inocente este tipo me saiu! Faz-me lembrar uma outra quando há meses atrás me pediu para lhe apresentar as declarações do BdC , onde ele prometia 15 a 20 milhões de euros imediatos, alguns dias antes de ser eleito! Logo que lhes a apresentei, veio também "inocentemente" dizer que as desconhecia!!!
Mas depois tem a distinta lata de me acusar que eu é que ando desfasado das coisas que se passam no Sporting!

Eu informo-me sobre o Sporting da mesma maneira, que a grande maioria dos sócios e adeptos. Só quem julga a opinião da grande maioria dos sócios por aquilo que vê nas AGs , é que pode ignorar este facto, como se o Sporting tivesse só sócios em Lisboa mais arredores e o resto é paisagem!

É melhor ficar por aqui, porque a lengalenga deste brunista já cheira a bafio de tão repetitiva.

Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.09.2015 às 00:24

Então só os sócios de Lisboa é que vão às AGs ? Até pode ser a maioria , mas então os sócios lisboetas são todos incondicionais apoiantes de BdC ? Ou só vão os incondicionais ? Já lhe provei acima , mas como você não mete lá os pés obviamente não sabe do que fala , fala do que ouve e passar por um telefone estragado e viciado.

Não tenho muito tempo de utilização de internet , sei sites para ver futebol mais os blogues do Sporting e os jornais desportivos , e de facto não conheço LdE ,

através de : LdE sporting , cheguei ao Leão da Estrela ( https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=LdE+sporting)

E é este blogue que consegue aferir o número à boca ?? Tem alguma credibilidade o que você escreve ? Um blogue é que vai dizer quem ganha ou não as eleições ? Está a pegar nisso para comparar com a situação do Sporting , acha que eu não posso tirar ilações do que é o clima associativo do Sporting por uma AG porque a maioria é de Lisboa ? Então o que se passa , fora da capital os sócios estão todos revoltados ? Continua sem perceber o que é uma amostra , como lhe disseram acima vai saber em breve.

Mas repito , sempre que achar que deve intervir na minha oratória , terá sempre resposta se o fizer com respeito , também pode-me chamar Brunista que eu não me importo , agora coisas mais acima como vendedor de banha de cobra ( que eu não tinha dado conta) , não entro nesse palavreado , isso é cobardia simplesmente porque já foi desafiado a vir fazê-lo frontalmente e recusou-se , vai tendo a cobertura do autor para continuar a proferir insultos mas não vou cair nessa boçalidade.
Sem imagem de perfil

De OCR a 04.09.2015 às 10:08

" ...isso é cobardia simplesmente porque já foi desafiado a vir fazê-lo frontalmente e recusou-se... "

Chama-me cobarde porque não estou disposto a fazer figuras tristes, iguais às que você faz por aqui!

Meta na tola de uma vez para sempre, que se eu tivesse que fazer um ajuste de contas consigo ou outro qualquer, não iria de bolsos vazios.

É fácil fazer desafios e chamar cobarde por intermédio da Net a alguém que não conhece. Julga que todos devem ter a mesma postura perante a vida igual à sua.

O que ficará por se saber é se o "corajoso" que quer demonstrar ser, seria capaz de me chamar cobarde na minha cara!

Colocar-me-ia ao seu nível reles, se me dispusesse a fazer algumas centenas de quilómetros para cada lado, só para me deslocar a Lisboa, para ter que lhe dar algumas chapadas nas trombas ou em último recurso,
meter-lhe alguns chumbos no bucho como se faz a um cão raivoso, que é como você é, um canídeo cheio de raiva por quem o tem contrariado nas afirmações de seu fanatismo doentio, não pelo Sporting Clube de Portugal, mas pelo seu querido Deus, por quem você tem uma devoção infinita, como ainda hoje se pode ver na maneira como o defende.
Como no blogue que possui não aparece por lá ninguém a contradizê-lo para o poder insultar, vem para este para vomitar o muito que tem aguentado nestes últimos 2 anos e meio, como se eu e a grande maioria dos sócios (são mais de 90.000 ao que parece) sejamos os culpados pela eleição do BdC !

Vá-se tratar dessa brunite aguda que o levou a perder a noção de quem é e o que faz, ao ponto de por falta de argumentos e ver que a sua ladainha não passa, o ter feito perder as estribeiras e ameaçar e insultar quem o contradiz.

Se o número 1950 que tem no seu pseudónimo significa o ano em que nasceu - nesse caso terá 65 anos - provará que não me enganarei se disser que você é como um "fruto" que apodreceu bem antes de amadurecer.

Com aquela idade, tem demonstrado ser um instável na vida e em permanente procura de reconhecimento no que acredita e imagina - o que prova não ter certezas em nada - ao ponto de ser capaz de se incompatibilizar com quem não o segue e de fazer ameaças, como se de um rapazito de 17 ou 18 anos se tratasse!

Que tristeza!!!





Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 00:51

Só uma correção ocr, a maior parte dos brunistes de agora como apelida votaram jeb, está fora da realidade.

E quando menciona que o m1950 é fanático o Sr. não fica atrás as vezes é preciso olhar ao espelho
Sem imagem de perfil

De OCR a 04.09.2015 às 10:32




Sim, sou fanático pela verdade dos factos. Detesto os mentirosos, os oportunistas e os vendedores da banha-da-cobra !

E não tenho Deus e nem mestre!

Se o meu combate com provas, contra as falácias que aqui são contadas por alguns o incomodam, abstenha-se. Não tente é fazer misturas.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 11:17

mas não contestou a minha afirmação ao mencionar que a maior parte dos brunisras votaram jeb ok mas diz afirma que é o homen da verdade.


não tem deus mas acha que é deus ao que parece, as suas verdades são as suas valem tanto como a dos outros ou séra que é mesmo deus ?



Sem imagem de perfil

De OCR a 04.09.2015 às 12:55


Você lá deve saber do que fala. Eu não tenho meios para contestar o que afirma e não me vou "armar" em fala barato, fazendo afirmações sem dados.

Sei que muitos dos que apoiaram o PPC são agora brunistas , porque os li nessa altura e os tenho lido agora.

Eu considero-me um Deus?!
Tenha juízo e deixe de escrever coisas sem nexo! O que você vem é defender o seu comparsa da Congregação e não gosta que eu não vos deixe sequer uma oportunidade que seja, para contrariar com argumentos, quando vos desminto com provas quando tentam branquear o passado recente do BdC (promessas de investidores e de transparência, comportamentos, etc.etc .) e isso tem originado a que seja ameaçado e insultado, por gente sem vergonha e sem escrúpulos.

Você vem com a intenção nítida de tentar desviar a discussão para outro tema - táctica já habitual dos brunistas - mas já devia saber que isso não funciona comigo. Já se sabe que vocês funcionam todos muito bem coordenados e que vêm aqui com uma cartilha bem decorada, mas cheia de falhas que se podem facilmente desmistificar.

Não perco mais tempo consigo.Vá de vela.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 14:02

é caso de psiquiatria.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 03.09.2015 às 15:53

Lion73 acho que ainda não perceberam que o marco silva não foi mandado embora pelas suas competencias tecnicas, haja quem insiste nessa teoria para deitar lume para a fogueira.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 03.09.2015 às 17:18

É claro que MS não foi mandado embora pelas suas competências técnicas, MS foi mandado embora por birra do presidente, toda a gente viu isso....
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 03.09.2015 às 17:29

sangueverde e quem é o sr. ou eu para saber a verdade do que se passou ?
o argumento birra para mim não chega é demasiado simplista.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 18:44

O leitor Sangueverde "não sabe a verdade do que se passou", mas o leitor Fight... SABE "que não foi pelas suas competências técnicas".

Está tudo esclarecido !??
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 01:01

Rui

ao que parece o leitor sangueverde também sabe que não foi pelas competências técnicas.

O Rui sabe tão bem como eu que não foi só por uma questão de birra e além disso mencionei que não sabia a verdade total como aqui muitos gostam de se exibir que sabem, mas uma coisa eu sei que não foi só por uma questão de birra.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.09.2015 às 01:26

Eu fiz o reparo, mas não significa que tenho intenção alguma de debater a questão Marco Silva.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 08:11

Eu vi logo que o rui não é árbitro é que não se pode confiar nos ficais de baliza 👀
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 04.09.2015 às 16:27

O próprio presidente do clube o afirma, não vejo onde é que aqui está a especulação.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 03.09.2015 às 17:34

ms não é treinador do sporting isso já passou.
também tenho saudades do treinador inacio que foi campeão depois de 18 anos e o duque despediu para ir buscar o mourinho, acho que é um bocadinho mais profundo do que simplesmente birra.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 03.09.2015 às 13:54

SL
O que vale é que JM vê no actual treinado uma "mais valia" e que está aos olhos de todos...
Mas não disse que MS o tinha sido, disse só que foi importante!
Espertinho o JM... já a sabe toda, pois nunca se sabe as voltas que o mundo dá!

Sem imagem de perfil

De Balajic a 03.09.2015 às 14:17

E pensar que, num certo dia, uma mente muito brilhante (das muitas que existem no Sporting) lembrou-se de inventar uma "historieta" que envolvia o João Mário e o Marco Silva...
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 14:35

Este podia jogar como está vestido.

Mal seria não achar importante o treinador que o lançou , e ainda bem que o fez porque duvido que Jesus o fizesse , de qualquer forma ainda andou a perder tempo com o André Martins a médio ofensivo e só contra o Gil Vicente , fez a evidência de colocar o João Mário a titular e a equipa subiu de nível , quando já estávamos a 6 pontos do título , com 4 empates ( 4 em 5 jogos , sendo que ganhamos ao Arouca no último suspiro com um golo do Mané) com Académica , Belenenses , Benfica , e Maribor.

Lançou João Mário por acidente , mas pelo menos lançou... Quero ver Jesus fazer o mesmo com outros miúdos da formação , tem a liga Europa e precisa de rodar , e os miúdos teem de aparecer.

É importante para o Sporting que os Joões Mários sejam substituídos outros miúdos da formação e há qualidade para isso , foi por aqui que saímos da lama , e ninguém se pode esquecer disso.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 03.09.2015 às 14:54

Já tínhamos perdido 6 pontos.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 03.09.2015 às 16:34

Sinceramente não percebo tanto alarido pelas declarações de JM.

A questão por vezes não é o que os jogadores dizem mas sim o que alguns "entendidos" pretendem fazer crer ou querem mesmo crer.

Novela por novela prefiro a da renovação do Carrilho!

SL,

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 17:13

Sérgio,

Eu sou o autor do post e a intenção não foi de precipitar "alarido" algum. Dois factores motivaram o post: o primeiro, e sobretudo, porque apreciei a sinceridade de João Mário. A pergunta foi apresentada em relação a JJ e ele de forma honesta aproveitou o ensejo para reconhecer também o trabalho de Marco Silva.

A segunda questão é que nem todos os posts podem ser obras de grande inspiração. Publicamos diariamente, vária vezes ao dia, e há ocasiões em que é muito difícil encontrar temáticas para abordar. Só aqueles que nada fazem mas que estão sempre prontos para criticar é que não reconhecem este importante factor.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 03.09.2015 às 17:17

Rui,

Eu sei quem é o autor do Post, e julgo eu que já conheço bem o sentido do humor do Rui, o "alarido" é relativo ao que veio a seguir ...
Sem imagem de perfil

De UncleP a 03.09.2015 às 17:42

"Publicamos diariamente, vária vezes ao dia, e há ocasiões em que é muito difícil encontrar temáticas para abordar." Acho dificil. Antao voces nao têm No Bruno de Carvalho, o jesus e o Octavio Machado personagens para, diariamente, malharem?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 17:44

Para não ser mal educado, digo-lhe simplesmente para não dizer disparates.

Passe bem.
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 03.09.2015 às 18:56

Um dia alguém me haverá de explicar quais as competências de MS em relação ao que ele faz da vida: TREINADOR DE FUTEBOL. Porém, não creio que esse dia seja hoje.

Cumps
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 19:57

Podemos concluir, portanto, que o seu Bruno contratou um suposto treinador de futebol sem "competências" e lhe deu um contrato de quatro anos.

E... foi este mesmo suposto treinador sem "competências" que liderou o Sporting na fase de grupos da Champions, com os resultados que nós sabemos, foi ao 3.º lugar na Liga e conquistou a Taça de Portugal.

Incrível o que se lê neste nosso Mundo.

Podemos, de facto, argumentar pela contraditória, mas isto é apenas ridículo !
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 04.09.2015 às 02:03

Rui Gomes,

A cassete do costume não necessita de comentário.

Resultados não são competências. Quanto muito, são a prova da existência das mesmas. No entanto, os resultados que mencionou não abonam muito a favor de MS.
O Di Matteo ganhou uma Champions e é capaz de ser pior treinador que MS, por exemplo.

Cumps
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.09.2015 às 03:13

A "cassete do costume" ?
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 04.09.2015 às 10:39

Rui Gomes,

Eu gostava de saber quais são as competências de MS mas pelos vistos o senhor também não sabe. Curioso, tendo em conta que o defende como sendo um treinador muito capaz.

Cumps
Sem imagem de perfil

De HY a 03.09.2015 às 21:24

Mas alguém do Sporting disse algum dia que o MS era mau treinador? Alguém apagou a sua imagem de Alvalade? Nem o cozinheiro. Apenas o Chica da bala e sabemos o que isso vale. O JM disse alguma coisa de especial? Ainda bem que há alguém que reconheça que o MS fez bom trabalho? Eu atrever-me-ia a dizer quase todos os Sportinguistas o fazem E então? Não chega já de malhar na vaca fria? Há-de haver milhares de oportunidades para criticar o homem (sobretudo para quem malha mesmo quando não há razão) não é preciso estar sempre a alimentar está novela. O Sporting continua... (e o MS também, e bem, se a providência quiser).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 21:32

HY,

Uma das raras ocasiões em que concordo consigo, na íntegra. Gostaria de dizer que
fiquei surpreendido com alguns comentários, mas, lamentavelmente, não é esse o caso.
Sem imagem de perfil

De HY a 03.09.2015 às 22:57

Rui, desculpe, mas acho que o meu comentário também se aplica ao post. Vamos mudar de disco! E que o MS seja muito feliz, excepto contra o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 23:14

Já estava a achar muita fartura !!!

O HY é muito hábil a posicionar-se à distância e julgar os outros, mas nunca o vejo por o "cu na fogueira".

Deixe os posts com quem de direito e comente as temáticas abordadas, se desejar.
Sem imagem de perfil

De HY a 03.09.2015 às 23:20

E o Rui é especialista em aceitar as ideias dos outros desde que não contradigam as suas :-)

Desculpe, mas achei que o comentário era claro. E totalmente dedicado à temática abordada no post. Que, na verdade, é usar mais uma vez o MS para aferroar em quem sabemos. Como digo, não faltarão oportunidades no futuro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2015 às 23:49

Mais do finório mesmo HY !!!

À conveniência, ou não tenho argumentos ou não aceito ideias contraditórias.

Deve ser por isso que me exponho totalmente em um blogue 7 dias por semana!??

Confunde persistir com ideias próprias até prova em contrário com não aceitar que me contradigam.

Enfim... siga a caravana.

Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.09.2015 às 00:40

HY,

Devo dizer que foi uma finta de corpo genial , há pouco também me fintou com uma ironia , !!!

" Há-de haver milhares de oportunidades para criticar o homem (sobretudo para quem malha mesmo quando não há razão) não é preciso estar sempre a alimentar está novela"



Tem a noção que ele interpretou que isto era o Marco Silva ? E não foi o único pelos vistos. Grande Chirola.

SL
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 04.09.2015 às 01:08

Percebi logo a primeira
Sem imagem de perfil

De João Daniel a 03.09.2015 às 22:05

Duas notas:

1) Sabe bem ver um jogador de futebol bem formado, com um discurso muito inteligente (JM).
2) Sabe bem encontrar um sportinguista (HY) equilibrado.

Sem imagem de perfil

De HY a 04.09.2015 às 07:08

Rui, m1950, FfyR, JD, ao contrário daquele de quem tomei as iniciais por homenagem, toda a vida fui mais defesa, fintas de corpo não era o meu forte...mas quando saía bem alguma, costumava ser boa....

Rui, não se zangue, não viu a ironia de dizer que estava de acordo comigo e quando eu digo que o comentário também (não só, mas também) se lhe aplicava já não estar?

Claro que o Rui tem ideias próprias, algumas boas outras menos, claro que molha todos os dias a camisola (embora não perceba o que tem o "cu a ver com as calças" para manter o tom), mas o meu comentário significava desde o início "parem de usar o MS para chicana interna", seja a favor ou contra o "homem" (mas o homem não era o MS...). Se isto é ser fino, não é preciso muito....

A sério, os críticos terão muito por onde pegar, os outros terão muito para aplaudir, isto de voltar constantemente ao MS pode ter efeitos menos positivos no ambiente na cabine, não vale a pena. Um ex: acho que o JM disse apenas aquilo que é natural que um jogador na situação dele devia dizer. Mas se começarmos a usar o que ele disse para dizer que é uma indirecta a alguém (segundo o velho princípio de que em Portugal as homenagens se fazem sempre contra alguém), a direcção e/ou o treinador podem também desconfiar que é assim e pôr em causa a sua lealdade e lá começa a intriga...é isso que queremos?

Suponho que a maioria dos Sportinguistas está de acordo que o despedimento do MS não foi um dos momentos brilhantes da nossa história, mas as coisas são o que são, o nosso treinador agora é outro, tratemos de quem cá está não de quem já não está, por muito que gostássemos de alguém. O futebol é assim, não é?

Sem imagem de perfil

De Petinga a 03.09.2015 às 22:49

Sejamos honestos, Rui.
Qualquer post em que ataque, directa ou indirectamente, BdC, JJ ou Inácio;
ou qualquer post em que desenterre Marco Silva (porque carga de água é que ainda andamos a falar no treinador do ano passado??), sao quase garantias certas de muitos comentários e muitos cliques. E o caro sabe disso. Tal como os seus companheiros de blogue.

A opiniao da maioria dos que aqui comentam é mais ou menos unanime. Ninguém acha que MS é mau treinador da mesmo forma que ninguém acha que BdC está a fazer mau trabalho no tempo que leva à frente da Direccao. JJ tem ainda o benefício da dúvida porque colocou o Sporting a jogar, para já, mais do que os seus directos rivais (mas quando os árbitros insistem em empurrar a equipa para fora dos jogos fica mais complicado) e porque está reunido um plantel com muita qualidade (nao obstante toda a gente achar sempre que podíamos ir buscar o Messi ou o Ronaldo para colmatar "aquela" insuficiencia no plantel, bla bla bla whiskas saquetas).
Tirando isto, é esperar que a bola vá rolando. Este senhor na foto podia era evitar os momentos de displicencia "a la Carrillo" que vai tendo durante os jogos para se assumir definitivamente como o melhor centro-campista portugues da actualidade (juntamente com o seu, actualmente lesionado, colega de equipa). Ajuizando pelos jogos que tem feito até já, acredito que para lá caminha.
O resto sao mesmo whiskas saquetas.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.09.2015 às 00:48

Não é displicência , está-se a transformar num médio de alta rotação...

William e João Mário são de facto jogadores de classe mundial.

O primeiro vai aprender a defender melhor com Jesus , e o segundo vai ganhar agressividade a defender. No fim da época , temos um meio campo de classe mundial. A concorrência de Aquilani que é diferente deles , vai fazer o João Mário crescer , pois tem qualidade técnica para assumir o jogo de frente como faz o Aquilani é uma questão de confiança. Acho que temos um meio campo que dá garantias , Adrien é o carregador de piano , e vamos ver o miúdo Paulista , sendo que tenho esperanças em ver Chico Geraldes na Liga Europa.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 04.09.2015 às 10:44

O melhor de tudo isto é o esforco notório que a SAD tem feito em evitar vender as pérolas. Só assim se pode manter de forma sustentada um plantel de qualidade e aspirar a vencer coisas. Em condicoes normais William já teria sido despachado ao primeiro comprador disposto a pagar 20 M€.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2024
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2023
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2022
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2021
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2020
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2019
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2018
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2017
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2016
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2015
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2014
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2013
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2012
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D




Cristiano Ronaldo