Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Mesmo admitindo que a renovação se concretiza, será para permitir a continuidade de André Carrillo ou somente para assegurar um retorno financeiro para o Sporting, pela sua saída em Janeiro ?
Atendendo às circunstâncias e admitindo a sua eventual integração no plantel, será esta benéfica para a equipa ?
Adenda: O Sporting anunciou esta quarta-feira que não chegou ainda a acordo com André Carrillo para a renovação do contrato do extremo. O jogador vai assim continuar suspenso de toda a atividade, enquanto decorre o processo disciplinar que foi instaurado ao peruano.
Eis o comunicado na íntegra:
"Tendo como objectivo clarificar as notícias que, insistentemente, se debruçam sobre o assunto e prestar os esclarecimentos que permitam aos Sportinguistas um total conhecimento da situação, vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informar que:1. Não chegou a acordo com o jogador André Carrillo para a renovação do seu contrato de trabalho desportivo.2. O processo disciplinar instaurado ao jogador André Carrillo encontra-se na sua fase instrutória, aguardando agora a audição das testemunhas indicadas.3. O jogador mantém-se suspenso preventivamente de toda a actividade desportiva".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.