Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em entrevista ao Porto Canal, esta sexta-feira, Iker Casillas fez saber que os seus guarda-redes preferidos são Buffon e Petr Chech, no entanto, não deixou de ter uma palavra elogiosa para com o "leão" Rui Patrício:
«Já conhecia o Rui Patrício há muito tempo, pois também já nos havíamos defrontado nas selecções. Lembro-me da meia-final do Euro'2012, em que ele era um jovem e já mostrava potencial para chegar onde chegou. Agora, fez um excelente Euro'2016. Foi bastante criticado no jogo que Portugal empatou 3-3 com a Hungria, mas no resto esteve perfeito. Na final, fez uma exibição completa e creio que grande parte do êxito de Portugal se deve a Rui Patrício, até porque eu nem via Portugal como um dos favoritos. Sinceramente, fiquei surpreendido».
Agora a defender a baliza do FC Porto, aos 35 anos, Iker Casillas teve uma carreira brilhante, chegando à equipa principal do Real Madrid em 1999, com 18 anos, e estreando-se como titular de Espanha no ano seguinte. Ao todo, representou os "merengues" em 510 jogos e Espanha em 208, 167 dos quais pela selecção "A".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.