Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Considerações do dia

Rui Gomes, em 21.05.18

 

cv7ll.jpg

 

"Eu também acho (desde há muito) que o JJ não é o treinador que o Sporting precisa e por várias razãoes mas não vou desenvolvê-las.O foco agora é destituir o sr.bruno. A criatura não se vai demitir, vive à custa do Sporting. Após sair do Sporting não tem para onde ir. Restará à criatura gastar aquilo que ganhou legitimamente (e ao que consta também ilegitimamente) nos seus 5 anos de Sporting em que, contráriamente aoa que prometia, não venceu o campeonato e fica ligado à página mais vergonhosa da história dos Sporting.Não entendo porque é que os vogais, não remunerados da Direcçao, não se demitem, porque persistem em continuar ligados a uma criatura ignóbil.Mas sendo assim há que convocar a AG para destituição da Direcção. Quero lá saber se a guarda pretoriana (bandidos) do sr.bruno vai lá estar para intimidar os sócios. Vamos a isso que se faz tarde!".

 

Greenlight

 

"Convem perceber que o problema não é só Bruno de Carvalho. Então o que dizer das maiorias albanesas de cada vez que esta direção vai a votos. Atualmente o Sporting é isso mesmo. Manadas de sócios e adeptos sem neurónios suficientes que permitam olhar o futuro com esperança. Bruno de Carvalho já lá está há cinco anos, já tinhamos tido o episódio Marco Silva e pouca gente se indignou e o barco foi andando. Cada vez as chamadas elites são menos consideradas, porque incompetentes e atreitas a problemas de corrupção. Assim, vai sendo cada vez mais facil aos populistas vencer".

 

Júlio

 

"BdC sente finalmente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés. Como sei isso?- Depois de ter provocado conscientemente a maior desunião alguma vez vista no SCP, ontem voltou ao FB a pedir união, contradizendo as suas proprias palavras do dia anterior.- Hoje o SCP (ou BdC) emite um comunicado onde "desculpa" o resultado de ontem, numa tentativa de mostrar que o SCP "não é mau" e que "sabe perder";- Hoje o SCP (ou BdC) emite um comunicado, com uma semana de atraso a revelar consequencias para a JuveLeo (suspensão de beneficios numa altura em que não há jogos só pode ser a gozar);- Hoje o SCP (ou BdC) emite um comunicado a solicitar a únião de todos os Sportinguistas, depois de, o próprio Presidente ter sido o grande provocador da desunião, incluindo no monologo de má memória proferido no Sábado.Um lavar de imagem que apenas mostra a "felicidade" com que BdC deve ter encarado o resultado do jogo de ontem.A hipocrisia e falta de vergoha na cara deviam ter limites, mesmo em personagens como Bruno de Carvalho".

 

Ricardo Rodrigues

 

"Foi muito interessante a "forma" como vimos os elementos da JUVE LEO se dirigirem á Academia para a tal "reunião"..... não fazia idéia que agora as reuniões são feitas com a cara tapada e tendo como instrumentos de trabalho barras de ferro, navalhas, bastões... É muito interessante, sempre a aprender!".

 

Paulo Salcedas

 

1258601.jpg

 (Alguns IDIOTAS a criticar/insultar os jogadores)

 

"Não foram dez, foram mais. E foi sobretudo a debandada depois do segundo golo. Isto quando estavam em campo jogadores que foram atacados por adeptos do clube, que no dia anterior tinham visto o presidente a dizer que culpa no fundo é deles e que ele se quisesse podia por processos disciplinares.Só por terem entrado em campo mereciam todo o apoio! Eu estive lá até ao fim e digo-lhe que senti vergonha em tantos adeptos que vi e ouvi a insultar a equipa e a abandonar o estádio antes do fim! Infelizmente, merecemos o presidente que temos!".

 

José Vieira

 

"Não vi o jogo. Nem faz sentido - nada faz - que os jogadores e a equipa técnica tenham passado pelo que passaram e o único trabalho que foi feito foi afastá-los do mal maior.Meus senhores estes jovens e menos jovens estiveram à sua mercê barricados com o inimigo a pensarem, e esperarem, o pior. Com ameaças de que mais se seguiria, e o que foi feito? O "penso" à cabeça do Bas Dost?Qual o apoio pisocológico que tiveram? Por parte de quem? Em que moldes? Ou foi só o JJ que todos sabemos que de pegagogia, psicologia ou inteligência emocional - para além de que também ele estava sob o mesmo quadro - percebe "bola"?!Vários atletas de alta competição deixaram de prosseguir as carreiras devido aos efeitos que tais ataques provocam neles. Ataques que nem foram perpetrados pela "mão que embala o berço", como aconteceu com os do Sporting.Estão à vontade para achar que não houve atitude, que deveriam ter ganho o jogo porque muito provavelmente quem pensa assim também terá aplaudido o Badamerda do Bruno, rido com a "p*ta da gala" e achado que a recuperação frente ao Atlético até provou que a técnica de Bruno dava resultados. A sociedade também é vossa. O Sporting para já - e para sempre, talvez - também é vosso. O Sporting queria ir à Champions! Com a história recente o melhor era nem ir a lado nenhum para não vermos o presente, para lá de vergonhoso, pespegado pelos jornais, mentes e bocas, de todo o Mundo. Ah pois é, o Sporting tem de ser conhecido na Europa. É-o e pelas PIORES razões de que há memória".

 

Maria Belen

 

"Fala-se hoje que o Napoles quer avançar com uma proposta por Rui Patricio já. Se assim for e se a proposta for pelo menos por €15M eu aceitaria. Talvez mesmo tentar esticar até aos €20M. Em relação ao resto dos jogadores que se fala (William, Gelson, Acuña, Battaglia), podem tentar a rescisão por justa causa, de facto, até porque não faltarão clubes que os queiram. Tipicamente os maiores clubes não se querem envolver com jogadores que têm disputas contratuais com os próprios clubes, portanto serão sempre clubes "menores" a tentar contratá-los.Mas se saírem desta forma do clube, que mensagem irão enviar ao clube que os contrata? Que podem fazer o mesmo lá. Isto é uma faca de dois gumes para os jogadores. E ainda pode acontecer que o tribunal não lhes dê razão e obrigue depois o clube comprador a pagar um valor alto ao SCP. Não sei sinceramente se os jogadores ganham alguma coisa com isso.Acho que se querem sair, devem expressar essa vontade e faze-lo da forma "normal".

 

Mike

 

publicado às 12:56

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 21.05.2018 às 13:43

Caro Rui, se pudesse, gostaria de saber se seria possível publicar esta foto. Creio que resume bastante bem aquilo que se tem falado sobre a equipa e os (maus) adeptos que o Sporting está a "recrutar" para as suas fileiras:

https://www.publico.pt/2018/05/20/desporto/noticia/a-calmaria-foi-breve-e-ja-acabou-no-sporting-1830796

Nota-se o desalento dos jogadores, William apático, Coentrão a chorar, Bruno César sem reacção, Jorge Jesus impávido enquanto tem duas autênticas bestas a gritarem-lhes insultos aos ouvidos...

Nenhum profissional, por melhor que receba, merece isto. Os ordenados não transformam as pessoas em robôs, insensíveis que não pensam nem sentem. Os ordenados não justificam isto! Se tivesse sido o reverso da medalha e ter sido o Aves a sofrer o ataque bárbaro, todo o país estaria solidário com eles, justificando qualquer derrota e falta de apego ao jogo. Como é o Sporting, os ordenados comandam que façam melhor, mesmo que sentimental e psicologicamente não o consigam.

Que vão todos à m...a, àqueles que defendem estas bestas! Vocês não são Sporting nem são Sportinguistas!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 14:03

Meu caro isso nao é novidade num universo tao grande de adeptos haverá sempre , repito sempre os que têm mais dificuldade de encaixar os desaires , o que importa é que representem sempre uma minima e insignificante percentagem.

Os jogadores profissionais muito bem pagos sabem disso e estão preparados para passar por isso e nao confundirem esmagadora maioria com pequenos grupos de imbecis.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 21.05.2018 às 15:31

Caro Júlio, os jogadores profissionais podem estar preparados para a contrariedade, mas não estão, com toda a certeza, preparados para serem fisicamente agredidos, nem pelos adeptos dos rivais e muito menos pelos adeptos da própria equipa que defendem. Continuem com essa demagogia que, por eles serem profissionais, têm que reagir, independentemente do que lhes seja feito... Com esse tipo de mentalidade, não digo apenas que BdC não tem razão em inflamar o futebol português, mas que tem grandes defensores na massa adepta. Nem tudo justifica agressões, insultos e humilhações!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 16:01

Não entendeu

Separo o que se passou durante a semana da reação a uma derrota numa final
Quando perdemos a final contra a Academica aconteceu precisamente a mesma coisa quando os jogadores subiram a tribuna , houve de tudo nessa escalada das escadaria do jamor ou nao se recorda?

Quando o Benfica perdeu a final com o Guimarães, aconselho-o a rever as imagens e rever o que aconteceu depois , deixe-se disso ou tambem escreve catalogado?
Sem imagem de perfil

De antonio a 21.05.2018 às 16:16

Certamente após perder essa final, LFV não foi a correr ao facebook chamar os jogadores de meninos mimados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo


subscrever feeds