Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pelos vistos, o emblema que reside no outro lado da Segunda Circular ficou com a sua serenidade de espírito fragilizada pela vitória do Sporting em Tondela. Tanto assim, que sentiu a necessidade de construir "castelos" no ar, com críticas na sua conta do Twitter à actuação de João Capela:
"Uma das maiores vergonhas de todos os tempos por parte do ex-chefe de equipa de Hernâni Fernandes - o especialista em arbitragem de Alvalade. Histórico tempo de compensação, penalty sobre Murillo transformado em amarelo e perdão de expulsão de William Carvalho. Não há vergonha!".
Vergonha na cara poderia ser vendida na farmácia, dado que há gente que precisa de altas doses. Isso, e memórias muito curtas, que se esquecem, ou fingem que se esquecem, que João Capela, entre vários outros episódios de alta benevolência para esse clube, foi o juiz do notório jogo do "limpinho, limpinho...". O facto do treinador encarnado de então vestir-se agora de verde e branco, deveria estimular ainda mais essas fracas memórias.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.