Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo o Correia da Manhã, esta quinta-feira, a Poliícia Judiciária levantou o sigilo bancário de todas as contas bancárias que Bruno de Carvalho é titular ou co-titular, a fim de apurar a veracidade da denúncia de recebimento indevido de luvas na transferência de jogadores para o Sporting.
As contas do presidente leonino terão sido passadas a pente fino pelo Ministério Público, tendo este, aparentemente, confirmado, por via indirecta, que a notícia do Correio da Manhã é verdadeira. Fonte oficial do Clube remeteu todas as respostas para um post de Bruno de Carvalho na “madrugada de segunda para terça feira, que antecipa a notícia” do acima referido jornal.
“O Correio da Manhã irá publicar, de forma sensacionalista, que no seguimento da denúncia feita por Paulo Pereira Cristóvão, foi pedido o levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus”, escreveu no Facebook.
Na madrugada de quarta-feira, depois de ter sido confrontado pelo matutino, Bruno de carvalho foi até às redes sociais dizer que as suas contas e de familiares próximos estavam a ser analisadas pela Polícia Judiciária:
“Ficou provado, através do levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus, que não existe nenhum dinheiro de origens duvidosas mas, tão somente, aquele que deriva do nosso trabalho”.
A Polícia Judiciária, todavia, nunca esperou encontrar nas contas que Bruno de Carvalho tem em Portugal, valores de pagamento de luvas, já que a denúncia refere o recurso a sociedades offshore sediadas em Cabo Verde.
Reacção de Pedro Madeira Rodrigues:
«O incómodo de Bruno de Carvalho é que, ao contrário do que conseguiu fazer com o meu pedido de auditoria, com a Justiça não pode inventar condições patéticas para impedir que a verdade venha ao de cima. Percebe-se agora finalmente o porquê da sua agitação nos tempos recentes. Que esta dúvida acabe depressa é o que todos os sportinguistas/ados/alhos etc esperam".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.