Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Menezes Rodrigues - presidente dos Leões de Portugal - sobre o discurso de Luís Filipe Vieira. Não posso de modo algum concordar com a sua opinião que esta constante troca de "farpas" entre Sporting e Benfica e a restante "lavagem de roupa suja" é benéfica, porque serve para "animar" a competição. Serve, de facto, para criar sensacionalismo adicional, "vender papel" e publicidade televisiva, mas não vejo como o futebol enriquece com isso.
Eis o que teve para dizer à Rádio Renascença:
«Os problemas do Sporting são do Sporting e os do Benfica são do Benfica. Isto são meros "fait divers" que fazem parte do futebol. Não vejo problema nenhum, até anima a competição e faz com que as pessoas estejam mais atentas.
A lesão de Adrien Silva não é uma boa notícia nem para a Selecção Portuguesa nem para o Sporting. É um jogador que vai fazer falta, aproximam-se jogos muito importantes mas eu espero que Jorge Jesus encontre a melhor solução. Já habituado a situações destas, o nosso treinador saberá o que fazer.
Não é a primeira vez que não temos um bom resultado em Guimarães. O Vitória tem uma boa equipa e o apoio que tem dos seus adeptos é extraordinário. O Sporting teve uma quebra, existiram momentos de deconcentração mas nada está perdido. Não terá influência no futuro da equipa e continuo a acreditar que vamos ser campeões nacionais».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.