Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Marco Silva convocou 21 jogadores para o "derby" da Luz, a contar para a 3.ª jornada da I Liga. Fora da convocatória ficaram Slavchev, Geraldes, Shikbala, Ramy Rabia, Miguel Lopes e o recém-chegado Hado Sacko, como era de esperar aliás. Cédric Soares continua lesionado.
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, Jonthan Silva e Paulo Oliveira
Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Oriol Rosell, André Martins e João Mário
Avançados: Nani, André Carrillo, Carlos Mané, Diego Capel e Heldon
Pontas de lança: Fredy Montero, Junya Tanaka e Islam Slimani
William Carvalho está de regresso depois do jogo de suspensão e Slimani de igual modo pelo processo disciplinar. Miguel Lopes está integrado na equipa principal mas, pelos vistos, ainda deverá haver algo em curso para o tentar colocar num outro clube, já que ainda não apareceu em nenhuma convocatória. Consta que a saída de Diego Capel é iminente, por empréstimo ou transferência, e até se admite a hipótese de decisão de última hora que acabe por o retirar da convocatória.
A equipa de Marco Silva será a seguinte:
Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Nani, André Carrillo e Fredy Montero.
A minha seria diferente, até porque não alinharia no 4x3x3, mas mesmo neste sistema faria entrar Carlos Mané para o lugar de André Martins e Slimani regressaria à titularidade. Precisamos de golos para ganhar na Luz e as probabilidades de eles surgirem por intermédio de Montero são mínimas.
Três dos convocados terão de ir para a bancada: provavelmente Jonathan Silva, Heldon e Tanaka.
Preza-me verificar que Shikabala continua em estágio, em preparação para os jogos da selecção do Egipto. Já não vou perder tempo e energia a falar de Ryan Gauld.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.