Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Convocatória de 19 jogadores para o embate com o Boavista, da 25.ª jornada da Liga NOS.
Sem novidades, excepto pela ausência de Bas Dost, com um traumatismo no joelho direito. Talvez até que o jogo de descanso lhe faça bem e o ajude a sair da "crise" que tem vindo a atravessar. Luiz Phellype será, decerto, a escolha de Marcel Keizer para ponta de lança.
De resto, Battaglia e Bruno Gaspar continuam a recuperar de lesões e Petrovic e Jefferson novamente de fora por opção técnica do treinador.
Não vou adiantar o meu 'onze' preferido, mas sim o que eu antecipo que seja a preferência do técnico do Sporting:
Renan; Ristovski, Coates, Mathieu e Marcus Acuña; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Diaby e Luiz Phellype.
Apesar disto, Borja é uma alternativa óbvia para lateral esquerdo, com Acuña a subir no terreno em mais directo apoio ao ataque.
A explicação sobre a lesão de Bas Dost:
"1- Bas Dost saiu do treino de ontem após os primeiros 20 minutos, instantes depois de se iniciar a vertente de treino técnico e táctico, altura em que se queixou do joelho direito, na sequência de um toque sofrido.
2 - Informou o Treinador e o Departamento Médico, presente no treino, do sucedido, sendo autorizado a deslocar-se para a sala de tratamentos, onde foi avaliado.
3 - Avaliadas as queixas do jogador e o resultado das observações feitas, o Departamento Médico e a Equipa técnica decidiram não incluir Bas Dost na convocatória, como medida cautelar."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.