Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Marco Silva convocou 20 jogadores para o embate no Dragão, sem surpresas algumas. Neste caso concreto, tendo em conta o jogo de quinta-feira, e o inevitável desgaste de alguns jogadores, creio que estamos perante duas ou três dúvidas quanto ao onze inicial, além dos dois que irão para a bancada.
Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira e Tobias, indiscutíveis. Face à sua algo inesperada utilização e boa performance frente ao Wolfsburg, é de admitir que Jonathan Silva repetirá a titularidade. A única alternativa, entre os convocados, é Miguel Lopes. Naby Sarr, a julgar pela sua exclusão no jogo da Liga Europa, poderá ser novamente deixado de fora.
O meio campo será indubitavelmente constituído por William, Adrien e João Mário. No banco teremos Rosell e, possivelmente, André Martins.
Os alas titulares não estão em dúvida: Nani e André Carrillo, enquanto o maior dilema evolve em torno do ponta de lança. Estará Slimani em condições de começar o jogo ? Tanaka, que esteve muito bem frente aos alemães, mas sem conseguir marcar, terá nova oportunidade, ou será a vez de Montero ?
Carlos Mané uma clara alternativa, mas já o mesmo não pode ser dito de Diego Capel, um forte candidato para ir para a bancada, a exemplo do que se sucedeu na quinta-feira.
* Ryan Gauld foi devolvido à equipa que, este domingo, defronta o Freamunde.
** Quem estiver preocupado com o presidente, chegou-me a informação que vai assistir ao jogo no Dragão sentado entre as claques, onde, decerto, se sentirá bem protegido.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.